Sócio UniversoTorcedor

Sequência pra recuperar

Tricolor se reapresenta e mira próximos dois jogos em casa

Tricolor se reapresentou pensando no confronto contra o Paysandu (Foto: Elias Auê)

Semana cheia para o Sampaio Corrêa trabalhar e se recuperar após os dois revés fora de casa na Série B. Na sequência, o Tricolor fará duas partidas no Castelão, contra Paysandu e CRB.

Tricolor se reapresentou pensando no confronto contra o Paysandu (Foto: Elias Auê)

A equipe boliviana se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT José Carlos Macieira, com o grupo completo para iniciar a preparação visando o primeiro dos dois confrontos, diante do bicolor paraense, que está invicto na competição.

Autor do gol em Goiânia, Bruno Moura revela incômodo com os últimos resultados, mas garante empenho para buscar mais três pontos como mandante: “Ficamos chateados, porque fomos a campo com a intenção de pontuar, mas faltou atenção nos lances capitais que nos custou a derrota. Agora é rever onde erramos e focar nessas duas próximas partidas em casa para nos recuperarmos na competição”, ressaltou o lateral Tricolor.

A preparação prossegue nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30. Nesse treinamento, o técnico Francisco Diá já vai começar a trabalhar na formação do time que deve iniciar a partida diante do Paysandu.    

53 respostas

  1. Marco Aurélio, veterano já, cairia bem pra substituir o Marlon. …ele tá no Botafogo -PB. ..esse Carlao pelo visto não é o 9 ideal pro Sampaio, posso até tá enganado. ..tomara !!

  2. MEUS AMIGOS, VAMOS ACREDITAR QUE O SUBSTITUTO DO MARLON POSSA RENDAR TANTO QUANTO ELE, OU AINDA MAIS. NADA ESTÁ PERDIDO, TEMOS BONS JOGADORES, QUANTOS POR AQUI JÁ NÃO PASSARAM? NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL.

    1. Concordo plenamente! Tenho certeza que o Presidente saberá encontrar um substituto à altura. Muitos bons jogadores já se destacaram jogando pelo Sampaio e acabaram seduzidos por propostas melhores ,que o nosso time não tem como competir. É o ciclo natural do futebol.

    1. EITA PERRA!! O QUE VAI PINTAR DE “VIÚVAS DO MARLON”, vai ser uma grandeza. Deixa o cara ir embora que eu garanto, o Esquerdinha vai logo, logo, fazer vcs esquecerem esse jogador!!
      ismar!!
      ah! só fica na Bolívia, quem se interessar!!
      ismar!!

      1. JÁ FOI MEU AMIGO, AGORA É TRABALHAR ALGUÉM PRA SUBSTITUIR ELE E PONTO. AINDA BEM QUE O PRESIDENTE NÃO ABRIU MÃO DA MULTA RESCISÓRIA.

  3. Meus amigos se por um acaso o Marlon for embora para o Fortaleza ou para outro club qualquer q seja feliz e desde ja obrigado, vamos perder um bom jogador do mesmo nivel do Nadsom um baita meia vai fazer falta mais vida q segue,tenho certesa q o Esquerdinha e W.Rato tem condicao de vestir essa camisa 10 e so o prof. Diá da continuidade, da entrosamento

  4. Boa noite universo tricolor , realmente se o Marlon não quiser fica tenho certeza nossa bolivia querida não vai acabar , somos muito mais forte que o Marlon, eu acredito no nosso elenco, quem não quiser, paciencia. ficar jogador com a cabeça em outro clube por dinheiro. e melhor ir embora logo.

    1. OW! MEU COLEGA, vamos deixar essa “besteierada” de indicar esse, aquele ou aqueloutro jogador, pois a Direção Sampaína já tem, em mãos e agendado, trozentos jogadores Nordeste adentro e Brasil afora.
      ismar!!

        1. RAPAZ……….RAPAZ…….O “CABA VÉI” TÁ JOGANDO MUUUITA BOLA. SE NÃO CONTRATAM, O VELHO “PRO” NÃO É MEU. E DEIXA DE SER………, QUE EU SÓ INDICO PRA MEU TIME JOGADOR BOM E DE RESPONSA!!
          DEIXA DE SER “ABESTADO”(obrigado, Tiririca), VAI COMPRAR O TEU INGRESSO, e PARTIR PARA O PRÓXIMO JOGO!!
          P A Z & B E M !!
          ismar!!

      1. Essa sugestão é mais uma entre tantos outros de torcedores que querem colaborar do seu jeito e essa indicação é segura pois o POLACO é um excelente jogador pros torcedores antigos e vc que é do Piauí ele joga no estilo do Edmilson leite. Muito bom articulador.

        1. NÃO, NÃO E………NÃO. Primeiro, sou sampaino roxo, digo, encarnado, verde a amarelo. DEPOIS, só quero o melhor para o TIME presidido pelo “GRÃ FROTÃO”!!
          ismar!!

          1. E, DIGO MAIS: “EL FROTON” É MEU AMIGO PARTICULAR, ANTES DE SER ENCARADO COMO O GRÃ PRESIDA DE RESPONSA!!
            ismar!!

  5. Vamos apoiar o time nesses jogos em casa q é fundamental fazer todos os pontos jogando em casa e conseguir alguns fora. Vumborasampaio

  6. Vai ser um jogo complicado. Torcida tem que ter paciência e não ficar pressionando. Paysandu vai jogar por uma bola. Sampaio fazendo o primeiro gol desmonta a retranca deles. Torcedor tem que fazer barulho o tempo todo. Vamos lotar o Castelao. Todos aqui já fizeram suas considerações. Com o Castelao lotado os jogadores vão jogar com mais vontade. Sampaio vencendo o Paysandu, e o CRB, vai parar na 5 ou 6 posição na tabela, iniciando a briga pelo acesso.

    1. Por que o Paissandu jogaria na retranca? Ganhou os 3 jogos e o Sampaio levou 6 gols em 2 jogos e ainda não tem esquema tático definido e em termos de pegada e tecnica deixa a desejar. Nesses 2 jogos aí, ficou demonstrado que a capacidade de criação dos meias é muito limitada.
      Todos ao Castelão. Acreditar é preciso!

  7. Vai ser uma perda séria se não ficar. Mas temos o Esquerdinha que muito bom jogador. Pior seria se fosse um Andrey.

    1. Se ele sair ,temos que dar moral pra quem o substituir, não existe jogador insubstituível quando o Marlon chegou ninguém o conhecia e se tornou o craque que é , acredito que possa surgir outro caso ele saia.

  8. O camisa 10 do Botafogo da Paraíba, não lembro o nome do mesmo, bom jogador,chuta bem para o gol. Diferente dos nossos jogadores ,que parece que não treinam para ter uma perfeição melhor, nos chutes a gol.Séria ótimo opção para nossa Bolívia querida.

  9. Talvez que com a saída do Marlon possa acontecer algo positivo ,em que o elenco possa ter em mente que o time não só vive em função do Marlon e sim um grupo , pode ter certeza que nesse elenco tem peças de reposição a altura basta o Dìa observar bem

  10. Temos tempo para preparar a melhor equipe contra o Paysandu que não é nem um bicho de 7 cabeças , o torcedor tem que lotar na sexta pra motivar o time em busca da vitória , é o nosso primeiro jogo com torcida na série B , não tem desculpa de chuva , nesse momento independente que questionemos o técnico ou algum jogador vamos lembrar que o que importa é o Sampaio em primeiro lugar.

    1. Não é bicho papão mas em campeonato brasileiro o Sampaio venceu uma partida, empatou 8 e perdeu 10 para o time paraense. Então não vamos ficar pensando que vai ser uma barbada. Vamos tratar de lotar o Castelao, apoiar o time durante os 90 minutos do jogo. É pra lotar o Castelao.

      1. Não disse que era barbada , acho que a torcida tem que abraçar o time nesse momento difícil , temos duas partidas em casa e devemos empurrar o time para duas vitórias é possível eu acredito!

      2. MEU CARO AMIGO ROSSI, que seja “bicho papão” or not, nós temos muuito é que vencê-lo. Não caia nesse papo de intrusos!!
        forte abraço.
        ismar!!

  11. Temos q ganhar as duas , prof. Diá por favor mande os atacantes do Sampaio jogar marcando a saida da bola tenho visto outros jogos e so vejo o Sampaio com os atacantes na linha do meio de campo e o Marlon voltando para pegar a bola na defesa bote o time pra frente vamos jogar duas em casa

        1. kkkkkkk! MESQUITARR, não à toa a denominei de MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA. E AINDA TEM NEGO COM UMA CIUMEIRA DANADA!!
          ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *