Sócio UniversoTorcedor

Sequência da pesada

Sampaio prepara elenco para encarar maratona

Elenco Tricolor terá sequência forte nos próximos dias

O Sampaio vai passar por uma verdadeira maratona nos próximos dias, e em três competições diferentes. Nesta quarta-feira, inicia a luta na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense. No sábado é hora de estrear na Série B, diante do Vasco da Gama, e na outra semana tem o jogo da volta pela final do segundo turno do estadual.

Elenco Tricolor terá sequência forte nos próximos dias
Elenco Tricolor terá sequência forte nos próximos dias

Sequência da pesada que vai exigir bastante do elenco Tricolor. O processo de regularização dos novos contratados está adiantado. É possível que estejam à disposição em breve, embora o técnico Petkovic adote cautela quanto à utilização dos reforços: “Todos irão passar pelos mesmos processos dos jogadores anteriores, no caso de adaptação à nossa filosofia, questões físicas e táticas. Teremos muitas decisões, e é importante ter um elenco que possa dar a resposta desejada”, enfatizou o treinador.

Sete novos atletas foram contratados para as disputas da Copa do Brasil e Série B. Os laterais Rafael Stevam e Gedeilson, o zagueiro Eli Sabiá, o volante Daniel Amora e o meia Gustavo Marmentini já treinam normalmente no clube. Anunciados no domingo, o meia Rubens e o atacante Max serão apresentados nesta terça-feira.

Hoje à tarde, 15h30, o grupo boliviano se reapresenta no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação visando o primeiro compromisso dessa sequência, contra o Figueirense.

Não ficou – Reforço que vinha para a defesa, o zagueiro Rafael Zuchi não chegou a assinar com o Sampaio. O atleta teve algumas restrições nos testes físicos e ficou impossibilitado de firmar vínculo com o Tricolor.

16 respostas

  1. Esse nigeriano do Imperatriz que estão
    pedindo que o Sampaio contrate é muito
    fraco..não dar é ruim demais não joga numa serie B !!!!!!@@!!

  2. Eu sou um torcedor de um time só, e não gosto de acompanhar outros campeonatos. Mas pelo que ouço de comentários, esse Vasco não é tudo isso que algumas pessoas falam. E tem mais, ganhar de Botafogo, Flamengo, até o Fortaleza da terceira divisão ganha.
    Pra cima deles Bolívia, sou mais você!

  3. SUGESTÃO!

    ASSESSORIA, PORQUE MARACANA NAO PARA DE JOGAR NUMA POSSÍVEL FINAL CONTRA O MOTO?

    ASSIM, CASO O SAMPAIO SEJA CAMPEÃO, ELE LEVANTA MAIS UMA TAÇA COMO JOGADOR.

  4. o time do Figueirense de Santa Catarina contratou pra chegar forte na serie A, pelo que vi tem o Heman ex Inter e Carlos Alberto ex Vasco. Time de serie A, merecem muito respeito. Torcer pros jogadores não terem muito desgaste.

  5. Nesse jogo contra o Figueirense, vamos precisar desses jogadores q chegaram. Tomara q já tenham sido regularizados, pois o Figueirense é muito qualificado.

  6. A imprensa catarinense diz que o time do Figueirense vem com o proósito de matar a partida e evitar o jogo da volta. Precisamos lotar o Castelão para mostrar pra eles que jogo se ganha depois que o juiz apita o final…..

    Todos para o Castelão nesta quarta galera.

  7. Esse fato é coisa rara e mostra que os tempos são outros no Sampaio antigamente o jogador assinava o contrato sem verificação da parte física e médica e isso gerava prejuízo para o clube.Parabéns pela organização.

  8. Como disse em comentários anteriores, o ideal é que essas novas contratações tivessem chegado duas semana atrás, porque já poderiam está regularizados e adaptados a filosofia de jogo do Pet. Entretanto, como não foi possível, o Sampaio tem que jogar com o que tem de melhor no momento. Para o jogo contra o Figueirense, penso que essa equipe pode dar conta, desde que pelo menos a zaga jogue completa.

    Espero que contra o Vasco pelo menos o meia contratado jogue. Vai ser um jogo difícil, talvez um dos mais difíceis do Sampaio esse ano, porque vai pegar um Vasco embalado, motivado e com muita qualidade em seus jogadores.

    Por isso, é fundamental que o Castelão esteja lotado, para apoiar e empurrar o time.

  9. O Sampaio,certamente,através da comissão técnica,já tem algo definido pelo menos para os próximos 3 jogos.Na minha opinião time alternativo contra o Morto por ser o que reuni menores condições de nos vencer.

  10. Uma pena o Rafael Zuchi não ter sido aprovado nos exames, vida que segue. Assessoria, terá nova lista de dispensas? Haja vista que há jogadores que não estão sendo nem escalados para os jogos do Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *