Sócio UniversoTorcedor

Sensor ligado

Tricolor não acomoda com vantagem e treina pesado para decisão da vaga

Equipe Tricolor treina forte de olho no confronto decisivo diante do Volta Redonda

Atenções no Sampaio Corrêa totalmente voltadas para o confronto decisivo contra o Volta Redonda, no próximo sábado, que vale o acesso, um lugar na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

A vantagem obtida no primeiro jogo não deixou o grupo Tricolor acomodado, e os trabalhos seguem em ritmo intenso no CT José Carlos Macieira. Concentração e aplicação total para sair de campo com mais um resultado positivo.

Equipe Tricolor treina forte de olho no confronto decisivo diante do Volta Redonda

Com praticamente todo o grupo à disposição (apenas Gian Peterson e Carlos Alexandre seguem fora por lesão), o técnico Francisco Diá já começou a observar a equipe que pretende lançar a campo para brigar pela vaga.

Poucas alterações devem ser feitas no time que começou jogando em Volta Redonda. Confirmado pelo treinador, o volante Diego Silva, livre da suspensão imposta pelo STJD, treinou ao lado de Zaquel na atividade desta tarde.

Diá também trabalhou com Marlon no time titular, observando outras alternativas para montar sua estratégia de jogo: “O time não deve sofrer muitas modificações. Mas o importante é termos opções para pensar em várias formas de montar a equipe e modificá-la de acordo com a nossa necessidade. Ainda temos mais alguns dias de treinos pela frente, e vamos analisar a melhor formação para iniciar a partida”, pontuou o comandante boliviano.

Recuperado de uma torção no joelho, o volante César Sampaio tem participado com desenvoltura das últimas movimentações e pode figurar entre os relacionados para o jogo.

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta quarta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 15h30.

46 respostas

  1. Vamos lotar o castelão pelo acesso da Bolívia querida, espero que o fotografo do Sampaio bata muitas fotos da vitória tricolor

    1. Vamos utilizar nosso tempo pra acompanhar o sampaio. Vamos deixar de lado essas provocacoes temos condições de apresentar um bom futebol e vencer dentro de campo.
      Jogo se ganha dentro das quatro linhas. Viram o que aconteceu a imprensa do rio dava só 20% de probabilidade do sampaio vencer e aí mandamos a probabilidade junto com a imprensa do rio pro espaço. Portanto torcedores vamos nos preocupar em fazer o.melhor pro sampaio vencer o jogo é difícil por isso vamos encarar com a seriedade que até agora tivemos e partir pra disputar e lutar pra vencer. Se vencer já sabemos qual é o lucro serie B em 2018. VUMBORA SAMPAIO.

  2. A seleção da primeira rodadas das quartas de finais da série C formada pelo site Futebol do Interior, tivemos tres jogadores o Lateral direito o zagueiro maracas e medio Zaquel, isso mostra que nosso grupo tem jogadores bem qualificado e que sempre sao escolhidos para estarem na seleção da rodada,parabéns a todos.

  3. Assenssoria queria fazer um comunicado q tem torcedores q estão publicando no Facebook q as pessoas q forem com camisas de outros times n entrao no estádio entendeu eu acho uma bobagem essa atitude pq o importa é q esses torcedores estão lá para apoiar o sampaio eles olhando uma coisa dessa n vai querer ir pq vao pensar q vai ter briga essas coisas vao ficar com medo entendeu e queria q vcs assenssoria desse um jeito nessa situaçao

    1. Desculpe meu chapa mas a torcida do Sampaio é gigante e não tolera concorrência de clube nenhum do mundo, o pensamento aqui é de time grande e acho que o indivíduo ficará com vergonha ir sozinho num estádio lotado de verde, amarelo e vermelho!!!

    2. Cara vc e torcedor do sampaio ou de outras agremiações torcedor do sampaio tem q vestir o manto e deixar de ser torcedor modinha temis q mostra para o brasil q temos uma nação tricolor temos q mostra q temos torcida ja chega temos mesmo q falar para esse torcedores q para ir para o castelão tem q ir e com a camisa do clube sou torcedor apaixonado pelo meu clube meu único time e o sampaio

    3. Fala serio, André! Ao invés de chorar como criança mimada, procure vestir a camisa do Sampaio. É a Bolívia Querida em campo e não qualquer outro time. Mas seu direito de ir e vir certamente será respeitado, embora eu ache RIDÍCULO que alguem va ao edtadio com acamida de outro time.

    4. Desculpe andre, mas concordo com as pessoas q pedem isso, pq somos torcedores do sampaio, no rio, em sao paulo, minas, pará, sul, eles nao vestem camisas de outros times, pq aqui temos q vestir. Tem torcedor q prefere ficar em casa e ver jogo de outro time do q ir no castelao ou no nhozinho ver sei time daqui

  4. Agora, quem for ao castelao, por favor, nao apareçam com a camisa de times de outros estados. O jogo é nosso, é do nosso representante, do tricampeão brasileiro. É do time da maioria dos maranhenses, de uma linda história e de muitos titulos. Não é bairrismo. É valorização do que é nosso! TODOS AO CASTELAO!!!!!

  5. Não é possível que não se venda todos os ingressos. Não se pode admitir que a torcida não compareça em peso, afinal, apesar de todas as dificuldades, TEMOS A MELHOR CAMPANHA do campeonato e VENCEMOS O 1° JOGO!!!! A torcida cobrou o ano todo e o Sampaio mudou para melhor. Temos a obrigaçao de lotar o estadio. Ja comprei meu ingresso. TODOS AO CASTELAO!!!!!

  6. Dia é inteligente e muito experiente. Sabe que não tem essa de já subimos. Estamos no caminho certo, mas é um jogo perigoso, por isso todo cuidado é pouco. Muita marcação, muita aplicação, humildade e não ficar recuado. Atacar no momento certo para intimidar o adversário. O Desespero é do Volta Redonda que tem que fazer o resultado e deve esperar que o Sampaio vá com tudo pra cima pra matar o jogo, pra eles explorarem o contra ataque. Só que Dia não vai fazer isso. Vai ser um jogo de paciência e muita atenção.
    Vamos lotar o Castelão meu povo.

  7. ESSA EQUIPE DO SAMPAIO É MUITO PÉ NO CHÃO POR ISSO É QUE EU TENHO MAIS FÉ E ACREDITO NA BOLIVIA QUERIDA !!!!!! VAI PAIOOOOOOO !!!!! VAI PAIOOOOOOOO

  8. Boa noite!! Acessoria já chegamos aos 20.000?? Bora lá Bolívia pra cima deles .Diá não deixe Marlos no banco vamos entrar para vencer logo com Hiltinho e Marlon como titulares.

    1. E o Dia para comandar
      O Frota para pagar
      Os invejosos a lamentar
      O castelão vai lotar
      Com os motenses a chorar
      Os bolivianos a gritar
      A serie B acabar de chegar

  9. VÁ FUNDO “MAJESTOSO”. TRABALHE COM TODAS AS CARTAS DISPONÍVEIS QUE VC TEM EM MÃOS. E LEMBRE-SE: “ESTAMOS NA SEMANA MAIS IMPORTANTE DA TEMPORADA”. BOA SORTE E SUCESSO! !
    Ismael.

  10. tem poucos ingressos vendidos temos que sair da cama da cadeira do sofá assistir esta decisão será inesquecivel não perca faça um esforço e vá viver esta emoção. Assistir ao vivo é uma grande sensação.

    1. Meu amigo. Se o torcedor não comparecer, será lamentável. O jogo do ano do Sampaio Correa, o jogo do acesso, onde o torcedor terá um papel fundamental. Um Estádio cheio intimida qualquer equipe, principalmente times como o Volta Redonda, de pouca torcida, que, quando conseguem colocar 5 mil no campo, acham o máximo. Um Castelão lotado a pressão é muito grande. Vamos pro jogo galera.

      1. Meu amigo Rossini não deveremos ter um público inferior a 35.000 pode acreditar a galera vai em massa, até postei aqui um comentario na semana pedindo a nação boliviana do interior do estado que se faça presente ao castelão, que montem suas caravanas e venham assistir um partida importante,oportunidade impar, aqui fica nossa sugestão que o presidente faça a reserva do setor que dar para o Detran para as caravanas que se fizeram presentes do interior do estado, seria uma maneira de identifica-los, que eles com faixas com o nome de suas cidades ,ficaria lindo.

        1. Estou contando com isso. Conscientizei os amigos do trabalho e aproximadamente 15 colegas de serviço já compraram seu ingresso no Nhozinho Santos. Comprei o meu, de minha esposa e de meu filho. Vamos para o setor 4, pra ver de perto a vitória do tricolor maranhense.

    2. Desculpe-me por responder seu comentário dessa forma mas a maioria dos torcedores que comparecerão estão trabalhando no horário das vendas se for uma média de seis mil por dia faltando 4 dias para o jogo 24+12 38 mil mais as cortesias e penetras 40mil chapado e derramando!!

      1. É, mas tem que contabilizar aí os ingressos dos cambistas. Acho que, no mínimo, uns 5 mil estarão nas mãos dos fascínoras, sem deixar de mencionar outros 3 mil de cortesia, coisa que nunca vou entender.

    3. Atenção! massa boliviana. Castelão não é teatro. Quem quiser ficar sentado procura um teatro ou uma praça. E pra fazer barulho apoiar o Sampaio durante os noventa minutos. Avante Sampaio.

  11. Versao da música sereia do bicho, batisada como no ” no gigante tu brilha”
    Êee ê Boliviaaa no Gigante tu brilhaa aa, o teu manto e minha pele, tuas cores e minha paixão, venho pra te apoiaaar, do teu lado sempre vou estáaa, leleô leleô leleô leleô leleô PAIÔ, Leleô leleô leleô leleô leleô PAIÔ
    Feita por mim Boliviano Fiel, que gostou comenta embaixo que embreve vem mais musica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *