Sócio UniversoTorcedor

#SempreJuntos

Ingressos para o jogo contra o Juventude já estão à venda

Terça-feira é dia de ver os campeões da Copa do Nordeste em ação, em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto é contra o Juventude, às 20h30, no Estádio Castelão.

É hora do apoio, de jogar junto com a Bolívia Querida e ajudar a equipe a subir na tabela. Uma noite propícia para colorir as arquibancadas com as cores do Sampaio Corrêa e formar a corrente positiva pela vitória.

Os ingressos já estão à venda nas Lojas O Torcedor (Rio Anil e Shopping da Ilha), Castelão e Nhozinho Santos (domingo até às 13h) e SampaioMania, no Centro, a partir de segunda-feira.

31 respostas

  1. Pior que precisando ganhar a qualquer custo entraremos com cinco baixas, Diego SIlva,Danielzinho,Maracas suspenso,Jõao Paulo Suspenso ,e o glorioso Jheyme com braço machucado, mas espero que nosso Fonseca saiba montar uma equipe competitiva por exemplo utilizar seu Alvinho, teremos a volta de William Oliveira, que dará mas segurança a nossa zaga e na frente a volta do Uilian Barros e vamos a vitória e com certeza a presença em massa do grande universo tricolor.

    1. Vai ter ganhar parceiro. Se estão aí é porque tem condição de substituir os titulares. Se perder pro Juventude se afunda no Z4, e vai ficar muito complicado sair depois. Se não ganhar do juventude em casa, vai ganhar de quem?

  2. Apenas irei BOA X SAMPAIO, em Varginha/MG. A sorte que tivemos na Arena Fonte Nova não tivemos no ultimo jogo, dois lances idênticos, Walter fez e Carlao não, mas não vamos desistir, vamos ganhar e ainda neste ano vamos pra primeira divisão. Vumbora Bolívia Querida.

  3. O Sampaio terá que vencer seus dois jogos. O time precisa de uma sequência de vitórias. Vencendo esses dois jogos em casa, vai com moral para o jogo da 17ª rodada contra o São Bento, que também luta pra se afastar do Z4. Passando pelo Goiás, aí é só vencer o São Bento para entrar do G4. Tres vitórias consecutivas e o time entra no G4. Esse é o grande desafio desse time do Sampaio Correa.

  4. Presidente Vamos trazer pimentinha de volta por favor.e um meia bom Marcos Aurélio vamos com calma que dar tudo certo

    1. Epa! Para com isso, esse não seria andar para trás, temos que progredir e não regredir, desculpe amigo, peça outro esse é passado, agradecemos a sua passagem por nossa bolivia mas passou, hoje 99% de nossa torcida quer ele longe do elenco, hoje não se houve falar em montim no elenco, confusão o time é fechado, seu Pimentinha é desagregador.

  5. Além de não termos ainda aprovado no setor de criação e finalizações,outra coisa que está dando dor de cabeça são as ausências.No último jogo 4,no próximo,segundo informações novamente 4.Mesmo com essa campanha abaixo de regular,se ganharmos terça,subiremos 5 posições.Depende de nós.

  6. Vamos ao jogo, no atual momento 1 x 0 é goleada, temos que vencer, espero que a torcida compareça, é jogo pra 10.000 torcedores. Sempre Sampaio.

  7. Bom dia família Sampaio Correa oi atacante Pipico fez ontem dinovo 4 jogos 4 gols ele serve para o Santa porque não para o Sampaio. Presidente vá buscar 2 jogadores para chegar e joga. Dija Baiano e Polaco só isso é verás como vai acabar essa seca se gols é só minha opinião meus amigos

    1. nunca indiquei ninguem para time do sampaio mas eu sou obrigado a concordar com alguns torcedores o polaco entraria como uma luva no sampaio e um jogador com pe esquerdo que lembra demais o toque de bola do nadson,mas so se for o polaco da tombense,se for colocar no papel no nosso time nao tem um quue jogue mais que ele

  8. SÓ SEI É QUE: “el cabalito paraguajo”, PERDEU MAIS UMA!! E, EM CASA, PARA O ATL.GOIANIENSE.
    VAMOS QUE VAMOS, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!
    ismar!!

    1. Verdade meu poeta, perderam um caminhão de gols, mas o que vale é boa na rede por isso que estamos na Z4 por falta de alguém que coloque a bola nas redes, nossos centroavate nao chuta a gol e ai amigo fica dificil

    2. Acho que seu Marlon se arrependeu de ter saído do grande time do Nordeste Sampaio Corrêa. Kkk mas escolhas sempre estão em conjunto de nossas vidas. Bostaleza perdeu em casa já já seu Ceni ta demitido é seu Marlon de volta.

  9. Pergunta que fazem a torcida boliviana, quando teremos um meia,quando teremos um centroavante, a pergunta será que no sampaio a matematica é tão dificil assim, será que as despesas com salarios,passagens e moradia, não daria pra se ter um nome de peso pro ataque,não faça contratações apostando pois esse ano ja foram muitos, ou estamos errado.

    1. MEU AMIGO, WILLIAMÊS12, falo com conhecimento de causa: “bunda de bebê”, “cabeça de Juiz de Direito” e treinador, NUM XIXABE o que vai sair.
      NOSSO TIME: DO MEIO CAMPO PRA FRENTE: WILLIAN OLIVEIRA, DIEGO SILVA, SOBRAL(DIREITA) & ESQUERDINHA(ARMANDO, EU DISSE, ARMANDO, PELA ESQUERDA); ATAQUE – UILLIAM BARROS E OUTRO QUALQUER, DESSES AÍ. PRA REFORÇAR, UMA BOA OPÇÃO SERIA O “CARIÚS” – centroavante do “mói de ferro dos cabischatas”, porém “ciarense”, numa hora dessa, vai pedir o que o Sampaio e Frotão não têm.
      É isso aí!!
      ismar!!

      1. Hoje na Radio Educadora o repórter que cobre o sampai anunciou que o Gremio de Porto Alegre fez uma proposta direto ao zagueiro Maracas,hoje reputo um dos melhores do Brasil, até pela sua idade, 23 anos, na zaga do Vasco seria titular absoluto,Botafogo,Flamengo idem, agora esses clubes tem que procurar é o sampaio não o jogador e também anuciou que outro clube fez proposta a Uilliam Barros não revelou quem, ai seria desestabilizar nosso sampaio por completo, Marascas é o esteio de nossa defesa, concorda gran poeta.

        1. CONCORDO SIM, O MARACÁS JOGA MUUUUITO. MAS QUANTO A EMISSORA, EM REFERÊNCIA, TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇÃO PELOS SEUS INTEGRANTES(NO ESPORTE)…..MAS…..MAS…”os mininos” gostam mesmo de anunciar umas possíveis saídas de nossos jogadores, por exemplo Andrey e bem antes o Marlon!!
          ismar!!

  10. Bem, eu vou obviamente no jogo, porque para cobrar, para criticar temos também que dá a nossa parcela de contribuição, pagando a mensalidade quem é sócio torcedor ou para quem não é, indo pelo menos jogos apoiar o time. Contra o Juventude o Sampaio não só terá que vencer, tem que convencer. Jogar com determinação, ir pra cima dos caras, e sapecar 3×0. Diante do Goiás, respeitar, mas vencer também. Para ir pra o jogo contra o São Bento na 17ª rodada com moral, e arrancar pontos deles. Só assim o time boliviano vai conseguir decolar de vez na Série B. Faço questão ainda de lembrar: Temos que fazer o dever de casa. Pois vencendo esses dois compromissos em casa e pontuando na 17ª rodada, podemos até entrar no G4.

    1. Eu vou a todos os jogos por amor ao meu time e porque acho monótono a TV ,no castelão encontro os amigos assíduos,jogamos conversa fora no intervalo, e a emoção é be maior e por outro lado estou contribuindo com a compra do ingresso ,obvio que utilizo o beneficio da idade e só pago R$ 25,00 a meia da cadeira,kkkk, mas o importante é comparecimento.

    2. Nem vencendo as 3 entra.Quero meu time bem classificado ao final do campeonato.Campeão do Nordeste,em hipótese alguma pode cair.Algo de diferente ainda irá acontecer para melhorar a equipe e terminar a competição numa posição honrosa.

  11. O torcedor boliviano, tem sempre que acompanhar os jogos do seu time de coração, porém, esses jogos contra o Juventude e o Goiás, são cruciais pro Sampaio respirar um pouco na tabela, por isso, lugar de torcedor do Sampaio é no Castelão.

    1. Também é esse o meu pensamento. Tem que vencer esses dois jogos em casa de qualquer forma. Depois partir pra cima do São Bento que não anda bem das pernas. Se fizer isso, tem boas chances até de entrar no G4. Não pode é acontecer como 2016, onde se criava uma expectativa danada na reação do Sampaio e não acontecia. O Time esse ano é melhor, temos uma boa zaga, dois excelentes goleiros, e só falta vir as vitórias nessa série B, principalmente dentro de casa. Não podemos pensar sequer em empatar, quanto mais perder dentro do Castelão. Esse é o momento do time buscar a reação e a torcida tem que apoiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *