Sampaio Corrêa

11 | nov | 2014 - 19:29 - 6695 visualizações

[hupso]

Sempre Sampaio

Presidente afirma que o time fechará a temporada com dignidade e terá um de ano de ouro em 2015

Registro do presidente com torcedores na frente do Castelão

Registro do presidente com torcedores na frente do Castelão

“Na vitória ou na derrota, hoje e sempre, Sampaio Corrêa”. Foi com esta frase que o presidente Sergio Frota iniciou sua conversa com a equipe de Marketing do clube, na tarde desta terça-feira.

“Estamos trabalhando para encerrar essa temporada da melhor maneira possível, mas já projetando 2015 como um ano de ouro para o futebol maranhense”. Com um ar bastante sereno, levando em conta o momento atribulado do clube, o presidente garantiu que não deixará as dificuldades momentâneas afetarem os seus planos de levar o Sampaio Corrêa a patamares mais elevados no cenário nacional.

“Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativa, descobrindo o errado e nunca o certo, encontrando escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidade”.
Jonh Kennedy

“Temos recebido muitas críticas nos meios de comunicação e acho justo o torcedor se pronunciar e cobrar. Mas a Série B é muito competitiva. Tanto que, a quatro rodadas do final, não há nenhum time nordestino no G4. O que peço a todos é que não percam a esperança no nosso trabalho. É um caminho muito longo, que estamos fazendo juntos. Os nossos números, de venda de camisas, de média de público, são dignos dos maiores clubes do Brasil. Isso me orgulha muito, como presidente do clube, como torcedor e, principalmente, como maranhense”.

Momento de apoiar o clube

Ainda na reunião, Sergio lembrou que é extremamente importante a torcida apoiar o time nesses momentos difíceis. “As dificuldades não param. Com o momento instável do time, a loja está faturando pouco, o número de sócios também caiu e o público no estádio vem reduzindo a cada jogo. Mas agora é justamente o momento em que o torcedor precisa apoiar mais. Afinal de contas, a nossa primeira meta do ano foi cumprida, ficamos na Série B. E o sonho de chegar na Série A foi apenas adiado.”

No jogo de sábado, o presidente espera que os torcedores compareçam no estádio para manter a chama acessa e com isso tragam uma renda melhor para o clube.

Sobre 2015

“Tem muita gente falando que vou fazer que nem os outros, que se elegeram e abandonaram o clube. Impossível. Meu coração é totalmente Sampaio Corrêa. Vou trabalhar mais do que nunca para trazer muitos recursos para o esporte maranhense, especialmente o futebol. Essa sempre foi a minha bandeira”. Com essa frase, o presidente iniciou um capítulo a parte na conversa, onde relatou que já está montando uma equipe muito forte em seu gabinete, com profissionais capacitados em diversas áreas para desenvolver grandes projetos e buscar recursos em várias esferas do poder público e privado afim de fortalecer o futebol maranhense. “Com apenas um ano de mandato como vereador, criei a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, que vai trazer, ainda em 2015, mais de R$ 2 milhões para o esporte amador de São Luís. Coisa que muitos não fizeram em 20 anos. E, como deputado, uma coisa é certa, vou honrar cada voto que recebi pois tenho certeza de que é possível melhorar muito o nosso cenário”. Finalizou o presidente.

PUBLICIDADE

57 respostas para “Sempre Sampaio”

  1. Chegou a hora de nos verdadeiros torcedores da Bolivia Querida mostramos a nossa forca,enchendo ou melhor superlotando o castelao no proximo sabado dia 22 teremos que mostrar mais uma vez a todo Brasil o nosso amor e respeito pelo nosso clube.Confiamos no SR presidente confiamos no Sr Luis Cadilhe que esta restruturando o CT do nosso SAmpaio Correa,pois todo time grande tem que ter um excelente CT isto e para mim a OBRA MAIS IMPORTANTE DESTA DIRETORIA, portantovamos ajudar a nossa diretoria a pagarem os jogadores para que todos joguem mais entusiasmado AVANTE VAMOS SUPERLOTAR SABAdo o castelao

  2. Alacides - Belém PA disse:

    Sampaio minha paixão.
    Avante bolivia querida.
    Um abraço a todos os tricolores.

  3. Henrique Carvalho disse:

    Já que todo mundo esta fazendo seu comentário sobre o presidente, quero aqui do Recife, fazer o meu:
    a) – Primeiramente parabeniza-lo, não como presidente mais sim como um verdadeiro torcedor do sampaio e foi com esse amor que vc Sr Frota se encorajou e foi ser presidente deste clube para coloca-lo no lugar em que ele merece e sonhar alto, porque é isso que se deve fazer, sonhar e pensar alto.
    b) – Voce colocou o sampaio hoje entre os melhores clubes do País, mesmo estando na segunda divisão.
    c) – Hoje em qualquer lugar do Brasil, já se fala no sampaio e principalmente nos locais por onde este clube disputou futebol.
    d) – E como um bom torcedor e presidente, vc já esta planejando 2015 e isso é bastante importante e não esquecendo que ainda não terminamos a disputa de 2014, chamando a equipe para honrar e clamando a torcida para vim junto.
    Parabens Sergio Frota, voce não é só o presidente do sampaio, vc é o presidente do futebol maranhense, que a muito precisava e ainda precisa de mais pessoas que procurem colocar o futebol do Maranhão aonde ele deve ser, e isso foi provado através da nossa Bolivia.

  4. Carlos Meireles disse:

    O Sampaio Corrêa F.C. disputou a serie D em 2012 e em 2014, já na serie B, faz uma campanha digna dos grandes times. Eu acredito no trabalho que vem sendo desenvolvido, me tornei sócio torcedor para contribuir financeiramente. A evolução do esporte maranhense, reacende a chama da esperança no peito de cada um, que busca em terras distantes o sonho de uma vida melhor. Avante Sampaio, 2015 será um ano mágico!!

  5. Alacides - Belém PA disse:

    Sampaio o orgulho do Maranhense, hoje não precisamos mais torcer para times do Rio e São Paulo, pois os cariocas e
    Paulista tratam o nosso povo com muita discriminação, então vamos deixar de lado esse fanatismo besta e vamos
    torcer e investir no nosso Sampaio porque sou Maranhense
    com muito amor.
    Vamos torcida tricolor o nosso povo merece respeito.
    Sampaio Correa meu único time.

    • Carlos Meireles disse:

      Nos maranhenses,espalhados por esse país, podemos sim contribuir para alavancar o dinamismo do estado. O Sampaio pode e deve receber aporte de dinheiro e de público em seus jogos, pois hoje representa o que de mais agradável vêm do estado!!

  6. clovis do correio disse:

    Presidente, porque jogaram a toalha, Pelos meus cálculos matemáticos e os confrontos entre os clubes, só depende do glorioso SAMPAIO CORREA, não estou entendendo o discurso neste ponto, nosso time enfraqueceu ou não é do entenrece da diretoria a serie A???

  7. $1000$ dola boliviano disse:

    Assessoria de empresa mi responda uma pergumta os seguintes jogadores ainda fazem parte dos planos para 2015 VALDIR E PAULO SERGIO como esses jogadores estao ja vao retornar????

  8. $1000$ dola boliviano disse:

    Sei q vc sergio frota nosso deputado nosso presidente vai trazer varios recursos para nosso time para 2015 vamos começar a montar o time para disputar a copa do nordeste e com esse time vamos entrar bastante entrosados para subir para a serie A!!!

  9. Richardison Pinheiro disse:

    Presidente acredito no seu trabalho e tenho a certeza que você não vai abandonar o nosso Sampaio como fez alguns aproveitadores….você ainda vai dar muitas alegrias a nação tricolor.

    Sugestão: não faça contratações por boca de empresários, acredito que você já tenha uma pessoa nessa comissão técnica que vai tratar dessas contratações…

    Trabalhando bem você sempre vai ser apoiado pela nossa torcida, a torcida do Sampaio e outros torcedores de outros times, pois conheço pessoas que não torce para o Sampaio que votaram em você….

    Vamos trabalhar esses 4 anos para que você se eleja como Deputado Federal em 2018……

    Gerencia de Marketing parabéns pelo belo trabalho que estão realizando…

  10. cesar disse:

    Tem um blablablar aí.
    Estão convocando a torcida, pois agora como nunca o Sampaio precisa de apoio. A torcida sempre lotou o castelão em 2014 e na maioria das vezes sai com um quase.
    O que houve com Flávio Araújo? Até hoje, saida inesplicada.
    Pegar o Lisca, que estava acabando com o Náutico.
    As contratações pós copa não vingaram. Etc. E o tocedor apoiando… isso é amor pelo clube. Acesso era o sonho, mas poderia estar mais acima na tabela.

    • Valter disse:

      Esse papo de Flávio Araujo estar irritante, só parece que ele é
      o maior treinador do Brasil. Até hoje estar desempregado, nenhum
      grande time o procurou, será que ele só serve ao Sampaio?
      Vamos pensar grande gente!!!

      • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

        Calma garoto!
        Tu já esqueceu quem escalou e armou o time para ter os acessos?
        Gostaria de saber o porquê de renegar o maior técnico de todos os tempos. Presta atenção RAPA!

  11. Keny Mitys disse:

    Seja você um simples aprendiz ou um profissional graduado, dê o melhor de si para que a sua geração acredite que existe ainda espaço no mercado para novos talentos… que essas palavras chegue aos olhos do nosso querido presidente Sergio Frota, pela brilhante trajetória nesse clube que amo de coração. claro ! primeiramente Deus não esquecendo..! vamos …. que vamos bolivianos. temos que torcer e comparecer ao estadio nesse sábado.

  12. manuel soares disse:

    presidente vai nesses time da segunda divisão e contrata jogadores pra posição que o time tá precisando no caso dois zagueiros, dos atacantes, dois meia, dois laterais, aproveita e contrata o volante do moto o píere,e o atacante fabiano eles são a cara do Sampaio correá.são jogadores de garras. pelo amor de Deus não contrata jogadores que já vem bichados não.

  13. Hamilton Pereira Santos disse:

    Torcedor vc quer mesmo ajudar o Sampaio Correa a chegar ao G4 ou fazer uma melhor campanha para 2015, pois comece desde hoje comprando o ingresso do jogo Sampaio Correa x Boa Esporte. É de fundamental importância sua presença dia 15/11 no Castelão. O Presidente Sergio frota está precisando de sua ajuda para complementar o pagamento dos jogadores. Um grande abraço a todos.

    • Richardison Pinheiro disse:

      é isso ai Hamilton, os verdadeiros torcedores tem que ia sábado ao Castelão, é com muita tristeza que não vou poder ir ao jogo sábado, pois estrei viajando, mais é o primeiro jogo que falto do Sampaio…mais meus irmãos e meu pai estrá presente para incentivar e apoiar o nosso Tricolor, eu estarei torcendo como sempre…..Paaaiiióóóó, paaaiiiíóóó´…..

  14. bolivia disse:

    Acho que eu sou o torcedor mais apaixonado do sampaio ,eu durmo com a camisa do sampaio todos os lugares que eu vou do com a camisa do sampaio.

  15. Leandro vp disse:

    Parece que os deuses do futebol ta querendo o Sampaio na elite parece que estar tudo favorecendo ao tricolor só falta o time desperta

  16. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Atenção torcida BOLIVIANA, quem quiser conhecer o Antonio Sousa, olhem na primeira página dos bolivianos pelo mundo. TUBARÃO DE CORAÇÃO: FILHOS E NETOS. Acho que todos que participam nessa página deveriam colocar suas fotos, prá se ver a cara do “malandro”…brincadeira pessoal!!!!!! Abraços a todos……

  17. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    É ISSO AÍ PRESIDENTE, SE TIVER UMA PESSOA QUE A TORCIDA BOLIVIANA NA PODE FALAR NADA É ESSE CARA, ACOMPANHANDO DAQUI DO TO, VEJO A PREOCUPAÇÃO DELE, CONVERSEI COM QUANDO DO JOGO AQUI CONTRA O INTERPORTO, E NUNCA VÍ UMA PESSOA TÃO ACESSÍVEL COMO O NOSSO PRESIDENTE. ESPERO QUE NA PRÓXIMA TEMPORADA ELE ESTEJA COM ESSA EQUIPE DE TRABALHO MONTADA, E QUE TENHA CUIDADO NAS CONTRATAÇÕES, POIS ACHO QUE FOI O GRANDE ERRO DA TEMPORADA; MUITA QUANTIDADE E POUCA QUALIDADE….MAS VAMOS EM FRENTE 2015 NOS AGUARDA PARA O ACESSO TOTALMENTE ESTRUTURADO. VOU ESTÁ AÍ EM SLZ EM DEZEMBRO E VOU ME ASSOCIAR.

  18. LUIS CARLOS disse:

    PRESIDENTE SERGIO FROTA, SEMPRE ESTAREI COM VC , PORQUER CONFIO NO SEU TRABALHO DIGNIDADE E HONESTIDADE, SEI DA SUA LUTA EM FAVOR DO MEU UNICO E AMADO CLUBE DE FUTEBOL O ( TUBARÃO DEVORADOR ) E SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO, ACONTEÇA O QUE ACONTECER CONTE SEMPRE COMINGO. TORCEDOR TRICOLOR VAMOS APROVEITAR O 13° TERCEIRO SALARIO AGORA EM DEZEMBRO E VAMOS ADIANTAR UMAS PARCELAS DO SOCIO TORCEDOR, ESSAS PARCELAS SÃO MUITA IMPORTANTE PARA SALDAR COMPROMISSOS COM O ELENCO, VAMOS DEIXAR DE COMPRAR CAMISAS GENERICAS DO SAMPAIO NAS RUAS , E COMPRAR NA LOJA DO CLUBE NÓS QUE PEDIMOS TANTO Á ABERTURA DA LOJA, VAMOS APOIAR NOSSA PAIXÃO, JUNTOS SOMOS IMBATIVEL.

  19. rafael disse:

    E verdade que flavio araujo vai voltar ?

  20. Manoel disse:

    Espero q corrija mesmo os erros pos foi muitos, na distribuição de ingressos nem se fala, muitos não aceitam as criticas pos se erracem menos talvez estariam na serie A, pos o ano q vem vai ser mais dificio, a prova foi esses tecnico pos não acertou em nem um, dai a critica muitas contratações em vão evasão de renda se o sampaio acertace mais do errou como foi o contrario estaria contando outra estoria, eu ainda acho q o ano de subir foi este, se corregir as falhas que são muitas talvez d certo.

  21. ANTONIO LOBATO disse:

    NÓS TORCEDORES ACREDITAMOS NO SEU TRABALHO. EXISTE ERROS MAS TUDO SE MELHORA E APRENDER COM O PASSAR DOS TEMPOS

  22. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Meus amigos, mesmo sendo morador da Capital Mafrense, manifesto minha grande admiração pelo Presidente Boliviano através de suas entrevistas e tb do que leio a seu respeito. Ele tem demonstrado ser uma pessoa firme e compromissada no atendimento das demandas, tanto do clube como de sua torcida, algo assim inimaginável na maioria das diretorias de muitas agremiações futebolísticas Brasil afora. Claro, que entendemos as quase intransponíveis barreiras de uma competição, a segunda em importância a nível nacional, onde os obstáculos aparecem e dos mais variados tipos como: grana limitadíssima(falta o velho patrocínio master CEF); omissão do poder público – pois o Sampaio tb é um divulgador do Estado por onde joga; jogadores de alto custo e futebol de baixíssimo resultado; lambanças CBEFEANAS e muitas e muitas situações. Porém, o Sérgio continua firme na defesa do tricolor de SÃO PANTALEÃO!!! É ISSO AÍ!! BOTO FÉ, MOÇADA. E OLHEM . . . . . . . . . . .Q

  23. Magalhães disse:

    Parabéns do porteiro ao presidente esta sendo um bom ano na serie b, assim como os anos anteriores pelos acessos. Pra quem não sabe o planejamento da Bolívia esta sendo efetuado a serie b e muito competitiva, em meio as dificuldades creio q este ano foi positivo. E siga o planejamento presidente VC esta no caminho certo.

  24. Antonio cutrim disse:

    Parabéns presidente! Quero aqui dizer que o Sampaio é uma grande paixão . Sergio nunca podemos esquecer onde estava o Sampaio e onde está hoje, quem ama a Bolívia como eu só tenho que te agradecer, lhe parabenizar e que Unidos somos imbatíveis . Desde que assumiu o Sampaio só nos deu alegria é uma satisfação muito grande tě lo como nosso presidente.

  25. Rai Castro disse:

    Precisa melhorar mesmo! Planejar as ações e, sobretudo, aprender com os erros de 2014. Quem acompanha – seja por meio da imprensa, indo ao estádio (que vou sempre que posso e que estou em São Luis) e pagando seu ingresso, como é o meu caso -, sabe dos erros que foram cometidos. Mas, dadas as circunstâncias e, principalmente, o longo tempo que ficamos fora de uma divisão principal do brasileiro, estes erros reconhecidamente devem servir como aprendizado. Um elenco forte e competitivo, claro que dentro das possibilidades financeiras do clube, é essencial! Tenho absoluta convicção que se ao invés de uma quantidade relativamente grande de atletas, tivéssemos peças de reposição a altura dos que por um motivo ou outro (suspensão, contusão, etc.) ficaram de fora de algumas partidas, estaríamos perto de uma das vagas a série A. Além disso, reestruturação física do CT é algo que precisa ser visto com urgência. Não podemos ter apenas um campo de treino. Óbvio que neste aspecto, as coisas tem que acontecer aos poucos. Não temos recursos para de uma hora pra outra construirmos mais uns três campos de treino. No entanto, pelo menos mais um para o semestre que vem precisa ser pensado. A relação com o sócio torcedor também precisa ser vista como algo fundamental. Busca de parcerias para favorecer o sócio em dias, uma maneira mais eficiente de tratar de assuntos entre o programa Sócio Torcedor e o sócio em dias com suas obrigações. Digo isso porque sou sócio e por um descuido meu, por puro esquecimento mesmo deixei de pagar o boleto de outubro de 2014, e não consigo efetuar o pagamento pelo Internet Banking, que é como sempre pago minhas contas, porque a data de vencimento já passou. Já paguei novembro, mas não consigo pagar outubro. Já entrei em contato por duas vezes com a sede do sócio pra que emitisse o boleto de outubro com dada atualizada, pois não tenho como ir ao banco efetuar o pagamento e nem à sede do programa, e até hoje apenas responderam dizendo que iriam tentar uma solução pra isso, mas nunca resolveram. Esse tipo de coisa, esse tipo de relação, precisa ser evitada. Tenho absoluta certeza que o Sampaio Corrêa Futebol Clube, meu único time, minha paixão, saberá aprender com os erros e que em 2015 teremos sucesso!

  26. Mauro Frazão disse:

    Presidente, você tem crédito com a massa tricolor !! Frota, pode informar a grande torcida boliviana quantas camisas do Sampaio Correa, foram vendidas em 2014, temos uma grande curiosidade. Vamos melhorar ainda mais, a nossa sede esportiva, principalmente o centro de treinamento. Sugiro que faça um projeto de aproveitamento de energia solar na sede, pois, será de grande valia para economizar gastos financeiros do clube. Por fim, acredito que em 2015, teremos um time mais forte tecnicamente, e emocionalmente, e as conquistas aconteceram naturalmente, boa sorte, e grande um abraço.

  27. jose rossini costa machado disse:

    Concordo. Em 2015 tem tudo para dar certo. Lembrando que para isso tem que manter a base reforçar o time com boas contratações, para não ficar no sufoco sem reposição e improvisar. O torcedor apoia sempre e em 2015 não vai ser diferente.

  28. Edilson Camara disse:

    Presidente Sergio Frota,não se deixe levar por torcedores descomprometidos com o clube,que é a minoria e não representa nada com relação à grande nação tricolor,continue com seu objetivo de levar o Sampaio ao lugar que ele merece,que com certeza os reais torcedores lhe apoiarão em todos os sentidos que o clube precisar.Vamos marcar presença neste sábado no jogo contra o Boa Esporte,e no jogo contra o Atlético de Goias.

  29. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Inicio da 35ª rodada bom, pois o Atlético -GO, perdeu de 2 a 0 para o Paraná.
    Vamos lá Bolivão.

  30. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Espero que em 2015 o Sampaio Corrêa possa nos da mais alegrias, como sócio torcedor continuarei a apoiar o clube e assistindo pelo PREMIERE FC, pois moro em outro Estado. Agora isso não me da o direito de criticar os novos torcedores que o Sampaio Corrêa precisa para melhorar o público e as receitas não concordo com o termo “modinha”, pois não é assim que vamos conquistar mais adeptos.
    FALEI!

  31. Antonio Bastos disse:

    Presidente o Campeonato ainda não terminou,enquanto tivermos chances matemáticas não podemos desistir!
    Não sei o que aconteceu para o Flávio Araújo sair, mas,tem um técnico que conhece o time do Sampaio é o Flávio,armou bem o time e jogávamos bonito ao ponto do Paulinho Criciúma elogiar,falando que era o melhor time da Série B, contrate-o novamente,ele conhece muito o Sampaio,só isso já o credencia a mais que os outros!

  32. Acrisio Junior disse:

    Se o Avai perder pro América de Minas em Belo Horizonte e o Santa perder pro Bragantino em Bragança Paulista, caso o Sampaio vença o Boa, só fica a três pontos do 4º colocado.

    • Henrique Carvalho disse:

      É isso aí Acrisio, ao meu ver o Sampaio tem tudo para ganhar este jogo de sabado e deve, primeiro porque joga em casa, segundo porque tem bom time, terceiro porque o campeonato ainda não terminou e o 4º lugar ainda não esta garantido para ninguem.

      Torcida, é hora de monstrar sua força, sabado encher o Castelão, incentivar o time.

      O Sampaio jamais se acovardará.

  33. Acrisio Junior disse:

    Paraná 2 x 0 Atletico/GO………..continua a sina dos 53 pontos, todos que estão buscando a 4º vaga estão perdendo, uma boa hora pro Sampaio ganhar do Boa Esporte e encostar na briga pelo G-4.

  34. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    TEMOS Q TER FÉ, NUNCA DESISTIR…………..

  35. Presidente, Flávio Araujo chega quando ?

  36. Vamos buscar o nove maranhense que tá ou estava no VIla Nova e,o dez do Luverdense ( Robinho ).

  37. Parabéns presidente !
    Pelo carater que o senhor têm,não poderiamos esperar uma outra atitude !!!!

  38. RILDO SLS DF disse:

    1. meta nr 1: manter o time na série B – nota 10
    2. meta nr 2: resolver problemas extra campo – nota 10
    3. meta nr 3: controlar a dívida do time – nota 10
    4. meta nr 4: melhorar o patrimônio do time – nota 10
    5. meta nr 5: preparar o time para 2015 – nota (esperamos que faça o que sempre fez presidente, seja sangue tricolor)

    Avaliação 2014: nota 10 – levando-se em conta ser um time modesto, sem recursos, sem apoio dos órgãos, mas com a melhor torcida do ano de 2014.

    Parabéns maranhenses, estou bastante orgulhoso.

  39. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O presidente Sérgio Frota já faz parte da história vitoriosa do Sampaio corrêa com uma administração séria e comprometida com o sucesso.Como deputado certamente fará muito pelo desporto maranhense,pois sem dúvida irá atacar na área que mais necessitamos,ou seja,trazer recursos para o esporte local,sendo essa uma de suas principais bandeiras.Prometeu e fará uma equipe mais competitiva para 2015 ,onde não cometeremos alguns erros que se tornaram cruciais para a nossa campanha deste ano.O Sampaio precisa urgentemente é de um diretor de futebol que possa ajudar o presidente nas contratações e ser o elo entre os jogadores , comissão técnica e a diretoria.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Sei que temos um,mas a nossa expectativa para o próximo ano é que possa mostrar frutos,pois os que passaram foram como o vento.Sempre Sampaio.

  40. TUBARÃO DEVORADOR disse:

    Valeu meu presidente! O povão tricolor do Maranhão esta com vc, agora mais do que nunca. Sucesso, parabens e mto obrigado Sergio Frota…

  41. Mochel disse:

    Vou apoiar o Sampaio sempre e jamais deixarei de ir ao estadio, mas por favor, se o sampaio está precisando tanto de ajuda financeira, por quê o time distribui tantas cortesias?
    No último jogo fui para as cadeiras, lá é um antro de pessoas que não pagam ingresso e pior, olho pra cara daquele povo, 90% possuem condições de pagar por seu ingresso.

    • WALBERT JUNIOR disse:

      MOCHEL, VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMO, E EU JÁ HAVIA REGISTRADO UM COMENTÁRIO SOBRE ISSO UMA VEZ. QUANDO O SUJEITO CHEGAR LÁ E MOSTRAR A CARTEIRA DE JUIZ, DE DESEMBARGADOR, DE PROMOTOR DE JUSTIÇA, SEJA QUAL FOR O CARGO IMPORTANTE QUE EXERÇA, A ORDEM A SER DADA PELA PRESIDÊNCIA DO SAMPAIO AOS PORTEIROS, SERIA BARRAR E SOLICITAR QUE ELES SE DIRIGISSEM À BILHETERIA PARA COMPRAR UM INGRESSO. OS QUE ENTRAM DE GRAÇA SÃO APENAS OS QUE TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE COMPRAR UM OU MAIS INGRESSOS EM QUALQUER SETOR DO ESTÁDIO. SÉRGIO FROTA, PARA O BEM DO SAMPAIO, É PRECISO PELO MENOS, MINIMIZAR O PROBLEMA DOS CARONAS E SE INDISPOR COM QUEM QUER QUE SEJA. NÃO DÁ PRA CONTINUAR DO JEITO QUE TÁ. SÉRGIO, SERÁ QUE UM TORCEDOR ASSALARIADO VAI PRO CAMPO, SEM INGRESSO, E AINDA ENTRA NO MELHOR SETOR, O DAS CADEIRAS, PRA ASSISTIR UM JOGO DO SAMPAIO ??? CLARO QUE NÃO. PORQUE, PRIMEIRO, O ASSALARIADO TEM VERGONHA NA CARA E CONTRIBUI PARA O TIME, COMPRANDO O SEU INGRESSO. SÓ OS CARAS DE PAU E DE CONCRETO VÃO PRA LÁ AVENTURAR ENTRAR DE GRAÇA E DAR CARTEIRADA, PODE TER CERTEZA. ENTÃO, O SAMPAIO TEM QUE MORALIZAR ESSA SITUAÇÃO PARA 2015.

  42. rafael disse:

    Vamos ver se ele vai contrata jogadores bons a nivel de serie A e B, mais eu acredito no sergio frota .O MELHOR PRESIDENTE DO PAIS.

  43. reginaldo disse:

    Vamos lotar o castelao e gritar sergio frota ,
    e mostra que no Maranhão que manda eo tubarão.

  44. leo disse:

    Pois agora vamos saber qm é torcedor de verdade não os modinhas
    aqui e Bolívia sempre e sempre e sábado eu estarei lá no castelão

  45. Parabéns Presidente!

    A sua determinação e amor às coisas do Sampaio Correa, enche de orgulho e satisfação a torcida do tricolor maranhense. Acreditamos e confiamos que o senhor conduzirá o esquadrão de aço a ocupar lugar de destaque no cenário futebolístico brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail