Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Sempre pronto

Técnico Thiago Gomes revisa ajustes e deixa a Bolívia preparada para a final

Sempre pronto
Técnico Thiago Gomes revisou os detalhes para a decisão (Foto: Ronald Felipe)

O cancelamento do primeiro jogo da decisão, adiado por causa das fortes chuvas que castigaram o gramado do Estádio Nhozinho Santos, forçaram o Sampaio Corrêa a estender a preparação, finalizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Thiago Gomes fez apenas uma revisão de alguns aspectos específicos, já que todo o plano de jogo, assim como o time titular, já havia sido definido durante a semana passada. O treinador garante que o adiamento não vai afetar o rendimento da equipe em campo.

“Estávamos prontos para jogar, mas, infelizmente, aconteceu aquilo que todos puderam acompanhar. Agora é manter a concentração, entrar em campo bem concentrado e com aplicação para irmos em busca de um bom resultado”, pontuou o comandante da Bolívia Querida.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o primeiro jogo da decisão já entraram diretamente em regime de concentração.

O torcedor poderá usar o mesmo ingresso que seria utilizado no Nhozinho Santos para entrar no Castelão, ou até mesmo o canhoto, no caso de quem já tinha adentrado ao estádio.

INGRESSOS

O ingresso de forma on-line pode ser adquirido no site futebolCARD.com.

Os pontos físicos disponíveis para venda de ingressos são os seguintes:

– Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)
– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)
– FM Sports (São Bernardo)
– Nhozinho Santos
– Frutaria Kifruta (Turu)

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. O treinador da Bolívia Querida deve entender que não é só jogar a bola para o Pimentinha, tem que colocar um jogador próximo a ele pra desenvolver a jogada. Acredito na Bolívia Querida.

  2. Temos que ganhar esse primeiro jogo para confirmar que nosso momento atual é melhor e pq dará moral para o segundo jogo. Então é raça, faca na chuteira e vencer ou vencer. Pra cima deles Bolívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *