Sócio UniversoTorcedor

Sempre presente

Presidente Sergio Frota está em Curitiba chefiando a delegação Tricolor

Confiante, Sergio Frota posou ao lado do fisiologista Irwing Wilker e do massagista Joel

Sempre fazendo questão de estar ao lado do time, o presidente Sergio Frota, mais uma vez, viaja chefiando a delegação Tricolor, que se encontra em Curitiba para o duelo desta terça-feira contra a equipe do Paraná Clube.

Frota ratifica a confiança no grupo e acredita em mais uma boa apresentação do Sampaio jogando fora de casa.

Jogando longe de São Luís na Série B, o Tubarão já venceu em quatro oportunidades, e vai em busca do seu quinto triunfo como visitante.

Confiante, Sergio Frota posou ao lado do fisiologista Irwing Wilker e do massagista Joel
Confiante, Sergio Frota posou ao lado do fisiologista Irwing Wilker e do massagista Joel

 

 

32 respostas

  1. Meu presidente, futuro deputado estadual com meu voto, vamos correr atrás de um atacante, só está começando o segundo turno, a hora é essa de procurar.

  2. Presidente já provou que é pé quente….VAMOS LÁ, pois vou assistir BOLIVÃO x Portuguesa com a BOLIVIA JÁ SENTINDO O CHEIRO DA SERIE A!!!!!!

  3. Denilson vcs se preoculpam tanto com o Sampaio Correa. Vai fazer aluma coisa como o Morto, que quase entra na taka no jogo contra o River. Cuidado com o Guarany de Sobral, se perderem thal série D.

    1. Ehh Rafael…ta sabendo legal hein? Você é a figura mais ” no sense” aqui do site. Continue participando, seus comentários são fundamentais para o bom humor da nação boliviana. Abs

  4. Brauli Fernandes, já havia falado ao Presidente Sergio Frota que renove ainda mais a Paz entre todos que fazem o Sampaio Correa. Lembro-me que ano passado foi um Padre e um Pastor à Sede e cada um fizeram sua parte. Meu amigo os caminhos se abriram de tal forma, olhem onde está a Bolivia Querida, série B. Dessa forma presidente eu como torcedor e conselheiro, peço mais uma vez, leve um Padre e um Pastor para melhorar ainda mais o ambiente. Vamos votar, 45456. Um grande abraço.

  5. É ISSO AÍ PRESIDENTE TEM MAIS QUE ACOMPANHAR DE PERTO MESMO, DANDO MORAL AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA SUA PRESENÇA É ESSENCIAL PARA QUE O TIME FAÇA UM BOM JOGO E TRAGA ESSA VITÓRIA DIANTE DO PARANÁ , ASSIM COMO ELES GANHARAM DA GENTE NO CASTELÃO NÓS TEMOS CONDIÇÕES DE VENCER NA CASA DELES, CONFIO PLENAMENTE NO SAMPAIO APESAR DOS VACILOS QUE COMETEMOS EM CASA , VAMOS NOS SUPERAR DE NOVO E NOS IMPOR EM CAMPO MAIS UMA VEZ E VAMOS CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS , O SAMPAIO É MAIS TIME QUE O PARANÁ , NADA DE SE ABALAR É JOGAR PRA CIMA COM CAUTELA COMO FEZ COM ATLÉTICO/GO, ENTÃO BOA SORTE AO SAMPAIO E FAÇA UM BOM JOGO E TRAGA O RESULTADO POSITIVO.VAI PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!!

  6. E assim que se faz presidente,marcando presença em todos os momentos da vida do clube,dando a força que o time precisa pra vencer os jogos.Vamos que vamos bolívia querida, rumo à serie-a.

    1. MEU CARO O TOTE VEM DE UMA LESÃO E NÃO ESTÁ 100% É CLARO QUE É UM BOM JOGADOR ALÉM DO MAIS É LATERAL DE OFICIO PORÉM O HILTINHO ESTÁ JOGANDO MUITO TANTO NA ALA QUANTO NA MEIA, MESMO O EDMAR JOGANDO LATERAL PRATICAMENTE NÃO VAI FAZER ESSA FUNÇÃO JOGANDO COMO FALSO ALA ,E PODE VER QUE O HILTINHO VAI FAZER ESSA FUNÇÃO NA PRÁTICA COMO FEZ COM O ATLÉTICO/GO,ENTÃO O TOTE VAI TER SUA CHANCE DEIXA O TREINADOR FAZER O SEU TRABALHO FICANDO A CARGO DELE ESCALAR A EQUIPE , JÁ PENSOU EM COLOCAR O TOTE AÍ NÃO RENDER O ESPERADO NO JOGO E PIOR DE REPENTE O CARA SE MACHUCAR O QUE NÃO DESEJO PRA ELE , DEPOIS VÃO CAIR MATANDO PRA CIMA DO LISCA E QUEIMAR O JOGADOR , ENTÃO VAMOS APOIAR A EQUIPE INDEPENDENTE DE QUEM JOGAR TEMOS QUE CONQUISTAR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO PARANÁ . VALEU!!!

  7. Presidente, deixo aqui uma sugestão, que CREIO, terá grande importância para nossa equipe na luta pelo acesso á série A.

    Lembro-me, que no ano de 2013, quando nossa equipe estava numa bela evolução, já nas fases finais do campeonato, tivemos várias apresentações artísticas, nos momentos que antecediam as partidas.

    Pois bem, a minha sugestão, é que, logo na primeira partida que a Bolívia realizar em casa, ou seja, contra o Icasa, nos momentos que antecederem aquela partida, possamos compartilhar de um culto ecumênico, uma vez que nossa imensa torcida, é formada por amigos de vários credos.

    TENHO A PLENA CERTEZA, QUE TUDO VAI MELHORAR!!!!

    Fica a sugestão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *