Sampaio Corrêa

28 | nov | 2015 - 02:33 - 2367 visualizações

[hupso]

Sempre juntos

Sampaio encerra participação na Série B ao lado da sua apaixonada torcida

Este redator que vos fala sonhou, durante 37 rodadas, escrever o texto perfeito. Aquelas linhas que transcenderiam as barreiras do imaginável e golpeariam o coração de um imenso universo Tricolor, sedento em soltar o grito preso na garganta durante longos anos.

Não foi possível. A ideia foi adiada. Apenas protelada, diria. Ficou para uma outra estação. Não tão distante. De mais longe já viemos. Boa parte do trajeto já foi percorrido, e agora falta completar este percurso que parece já ter um endereço certo, embora com tempo unificado ainda indefinido.

Sampaio joga sua última partida na Série B 2015

Sampaio joga sua última partida na Série B 2015

Resta um jogo. Tecnicamente, sem importância. Mas, emocionalmente, de grande valor. Não é qualquer time que enfrenta uma jornada da envergadura da Série B e chega vivo até o final. O Sampaio chegou. E merece o reconhecimento da sua massa apaixonada, aquela que não o desampara, nem o deixa solitário nos gramados da vida.

Fidelidade é a marca do torcedor Tricolor. Presença constante em todos os momentos. E, agora, mais do que nunca, fundamental. Ninguém luta sozinho. O Sampaio, muito menos. Está junto com o seu torcedor, seja em qual for a situação.

O sonho não foi abatido. Ele foi apenas adiado. Ninguém tem dúvidas quanto a isso.

Sei que ainda escreverei o poema do acesso. Isto me parece tão certo quanto o dia que resplandecerá após mais um anoitecer. Não me parece uma realidade tão distante. Está tão próxima quanto os ponteiros dos minutos seguintes em um relógio. Um fato.

Enquanto este dia não chega, ainda resta um jogo. Não será desta vez que o Sampaio jogará sozinho. Não mesmo!

 

 

PUBLICIDADE

16 respostas para “Sempre juntos”

  1. José Vieira de Sousa disse:

    O Sampaio fez o que pode com o orçamento mínimo para um time da série B.E o importante é que está ficando uma coluna vertebral para 2016. juan,Luiz Otávio,Mímica,Edmar,Valderrama , Henrique,Pimentinha,Edgar,Jheime,Felipe,Maracanã.É,Bolívia temos quatro campeonatos para 2016. Mas,valeu por 2015.

  2. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    V amos melhorar os
    A certos, formula adequada que nos
    L evará, com base na
    E xcelência do futebol jogado, a
    U ma inequívoca subida de série,

    E fetivamente qualificada, ano vindouro!!
    >>>FELIZ 2016, BOLIVIA QUERIDA!!<<<<

  3. joão carlos disse:

    Torcida não temos nada a lamentar, mais a se alegrar, agradecer. Ha! mas alguns dirão, não tivemos o acesso. Sim, mas não voltamos pra serie c, e não esqueçam o futebol não é uma ciencia exata, certo. E o nosso presidente fez o que pode, junto com as nossas orações e o Sr. Jesus nos ouviu, e com fé em Deus do céu, com luta com garra, com mais patrocinio, com menos, não importa o time do Sampaio Correa não ta nem ai vai vencer, vencer e vencer. 2016 Sergio com mais experiencia vai ajustar o clube financeiramente, ta no rumo certo, obrigado a todos, a Deus do céu, a todos do Sampaio Correa.

  4. Carlito disse:

    Bem amigos devemos todos comparecer ao estadio para dar apoio ao nossos atletas,treinador e principalmente ao nosso presidente, vejo que ficam indicando vários jogadores e um super time para 2016, para isso temos que lotar o estadio hoje como enceramento do ano para que o presidente possa quitar débitos deste ano e assim poder planejar melhor ano que vem, hoje o sampaio é um time respeitado no Brasil e no mundo, estou muinto feliz com a colocação do time hoje é torcer para que tudo possa dar certo ano que vem. sempre sampaio.

  5. MESQUITARR disse:

    QUERO AQUI DEIXAR EM PRIMEIRO LUGAR O AGRADECIMENTO AO NOSSO PODEROSO DEUS QUE, DURANTE ATÉ AQUI TEM DADO FORÇAS, SAUDE GARRA E DISPOSIÇÃO A ESSE GUERREIRO PRESIDENTE QUE O SAMPAIO TEM O PREVILÉGIO DE TER DEPOIS DE MUITO TEMPO SOFRENDO NAS MAOS DE MUITOS VAGABUNDOS QUE SÓ QUERIAM SE APROVEITAR POLITICAMENTE E FAZER AS FALCATRUAS QUE MUITOS DE NÓS SABEMOS…. AMIGOS NÃO FOI DESSA VEZ QUE CONSEGUIMOS O TÃO SONHADO ACESSO MAIS, DE UMA COISA PODEMOS TER A MAIS ABSOLUTA CERTEZA ESSA HORA VAI CHEGAR E O CAMINHO ESTÁ A CADA DIA MAIS CURTO… AQUELES QUE SO PASSARAM POR AQUI PRA CRITICAR E DERRAMAR UM POUCO DE VENENO, QUERO TAMBÉM AGRADECER, ATÉ PORQUE, SABEMOS QUE DE CERTA FORMA ISSO SERVE DE ESTÍMULO PRA QUE NÓS POSSAMOS A CADA DIA TRILHAR MELHOR E, ALÉM DO MAIS, QUEM COMENTAVA ALGUMA COISA EM SITE DE TIME MARANHENSE, TEMPOS ATRÁS??? LOGO, VEJO ISSO COMO POSITIVO E A MAIS ABSOLUTA CERTEZA DE QUE O NOSSO PRESIDENTE ESTÁ NO RUMO CERTO E LOGO LOGO ALCANÇAREMOS O NOSSO OBJETIVO MAIOR. QUERIA AQUI MAIS UMA VEZ PEDIR AOS EMPRESÁRIOS DE MODO GERAL DO NOSSO SOFRIDO MARANHÃO, QUE INVISTAM NESSE TIME TAMBÉM QUE VENHAM SOMAR COM O NOSSO PRESIDENTE, PORQUE, PRA PATROCINAR CAMPANHAS MILIONÁRIAS DE CERTOS POLÍTICOS ISSO ELES TEM DINHEIRO, AGORA PRA PATROCINAR UM TIME E MOSTRAR A SUA MARCA PRA TODO BRASIL AI NÃO TEM DINHEIRO, NÃO DA RETORNO IMEDIATO E ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS QUE AGENTE SABE.. MINHA GENTE SOMOS O ESTADO QUE TEM O PRESIDENTE DA CFB COMO FILHO SEU… SERÁ SE AGORA ESSE CARA NÃO VAI DE ALGUMA MANEIRA AJUDAR O ESPORTE DO MARANHÃO CRESCER??? OU VAI CONTINUAR COM A POLITICA QUE A SUA FAMILIA SEMPRE FEZ DE PERSEGUIÇÃO E BENEFÍCIO PRÓPRIO? SENHOR EVANDRO SARNEY….. AJUDE O NOSSO ESTADO CRESCER TAMBÉM NO SEGUIMENTO DOS ESPORTES, TEMOS MUITA GENTE BOA QUERENDO OPORTUNIDADES. BEM MEUS AMIGOS VAMOS FICAR AGUARDANDO A NOVA FORMAÇÃO DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA E… #VUMBORA SAMPAIO SEMPRE!!!!!!!!! E UM BOM JOGO A TODOS.

  6. GUILHERME disse:

    Me orgulho deste time do presidente da torcida e se compararmos com os time que conseguiram o acesso, estamos evoluindo valeu Sampaio, valeu Sergio Frota.

  7. TRICOLORR disse:

    #VUMBORASAMPAIO SE TODOS SONHARMOS JUNTOS, O SONHO SE REALIZARÁ FACILMENTE!!

  8. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:

    Hoje é dia do Sampaio Correa encerrar as suas atividades profissionais no ano de 2015, sendo a última partida pela série B do campeonato brasileiro. Numa campanha considerada excelente para os tricolores, que lutaram até a 37* rodada pelo acesso a série A de 2016. A torcida do Sampaio Correa, tem a pura obrigação de comparecer logo mais ao Castelão, para fazer uma despedida dos verdadeiros guerreiros do tricolor de aço diante do Paraná Clube. Essa partida serve para o time maranhense definir a sua posição na classificação e acima de tudo quebrar um tabu diante do clube paranista que tem uma vantagem diante da equipe maranhense. Foram realizados 3 jogos, sendo 2 vitórias do Paraná, 2 x 0 e 1 x 0 e mais 1 empate de 0 x 0 .
    Paraná marcou 3 gols….vantagem de 2 vitórias e 3 gols.
    O Sampaio Correa é o 8* colocado com 57 pontos em 37 jogos realizados, 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, marcou 50 gols e sofreu 42, tem um saldo de 8 gols. Como mandante , o Sampaio venceu 12 jogos no Castelão.
    O Sampaio Correa nesta temporada de 2015, já realizou 61 jogos, 25 vitórias, 13 empates e 19 derrotas, marcou 86 gols e sofreu 67, saldo de 19 gols. Time boliviano teve três técnicos nesta temporada de 2015:
    Oliveira Canindé – 23 jogos – 11 vitórias – 8 empates – 4 derrotas – 43 gols marcados – 30 gols sofridos e o saldo de 13 gols.
    Arlindo Maracanã interino: 2 jogos – 1 vitória e 1 derrota…3 gols marcados e 5 gols sofridos, saldo negativo de 2 gols…Sampaio 2 x 0 Vitória e Sampaio 1 x 5 Palmeiras.
    Leonardo Condé – 36 jogos – 14 vitórias – 12 empates – 10 derrotas – 48 gols marcados – 42 gols sofridos, saldo de 6 gols.
    Artilheiros do Sampaio Correa nesta temporada de 2015.
    Robert – 22 gols…Valber -10 gols …Nadson -9 gols …Jheimy – 8 gols ..Diones e Edvânio – 7 gols….Pimentinha -6 gols e Cleiton que está no departamento médico – 4 gols.
    Hoje é o jogo para o Sampaio Correa fechar o ano com uma excelente vitória diante do Paraná Clube. Vamos ao estádio castelão torcedor, o Sampaio precisa do seu incentivo e de seu agradecimento pela campanha onde o acesso bateu na trave e em 2016 estaremos nos classificando para a série A 2017.

  9. Diogo Leonardo disse:

    Tu é doido, esse redator é o Camões Maranhense. Emocionado mais uma vez.

  10. Duílio Saudita disse:

    Não irei. Agora, só na série B do ano que vem.

    • JORGE HENRIQUE disse:

      dulio saudita, vc não é torcedor do SAMPAIO CORREA o verdadeiro torcedor e aquele que esta sempre com o time na alegria e tristeza e sócio torcedor, vc é modinha O SAMPAIO CORREA dispensa esse tipo de torcedor modinha que só aparece no blog, por sinal vc e bem novinho aqui blog tudo pra ti é novidade.

  11. Duílio Saudita disse:

    Não sei não…

  12. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    E speramos ansiosamente
    M ais uma jornada em

    G rande estilo.
    R eafirmando seu constante
    A poio proporcionado por
    N ossa orgulhosa, vibrante,
    D estemida e
    E spetacular, torcida. Resultado:

    E stádio lotado, com todos os
    S ampainos empurrando o
    T ime com
    I ncentivo inigualável, e
    L evantando as bandeiras dizendo:
    O brigado Bolívia!!
    >>O FINAL DA TEMPORADA 2015<<

  13. José Ribamar Ribeiro disse:

    Parabéns por todos os textos(pré e pós jogo), foram lindos e emocionantes.Gostaria de agradecer e parabenizá-lo pessoalmente, mas percebe-se que você gosta do anonimato. Mesmo assim,um forte abraço e estarei,assim como toda a nação boliviana, esperando o poema do acesso.

  14. Eduardo Serra disse:

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Em 2016 será nosso acesso Sampaio…..
    Prepara o Poema redator……
    Vamos juntos conquistar nosso sonho Boliviano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail