Sampaio Corrêa

20 | out | 2015 - 08:49 - 2418 visualizações

[hupso]

Sempre a postos

Vanger garante entrega total quando for solicitado

Vanger fez a sua primeira partida como titular com a camisa Tricolor contra o Boa Esporte, na rodada passada, e foi uma das peças que se destacou durante o confronto. Pela esquerda, criou a jogada do primeiro gol, sofreu um pênalti e meteu uma bola na trave, além de ter dado bastante trabalho á defensiva mineira.

Satisfeito com o seu desempenho, o atacante se coloca como um soldado a postos para defender o território: “Sempre trabalho para estar bem e poder ajudar a equipe quando for preciso. O professor Condé é uma pessoa inteligente e conhece a melhor forma de armar a equipe. Ele sabe que pode contar comigo”, ressaltou.

Vanger fez boa partida contra o Boa Esporte

Vanger fez boa partida contra o Boa Esporte

No entanto, o jogo contra o Boa já faz parte do passado, e Vanger analisa o duelo contra o Paysandu, adversário da Bolívia Querida na rodada seguinte: “É confronto direto. Vamos pro jogo sabendo que apenas uma vitória nos deixa no páreo”, resumiu o atacante Boliviano.

De olho nos paraense, o grupo Tricolor volta aos treinos na tarde desta terça-feira, às 16h00, no estádio Castelão.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Sempre a postos”

  1. jotaerre pereira disse:

    ZÉ ROSSINI MANJADO É SÓ PESSIMISMO. Ô MESERAVÃO!

  2. Dimas disse:

    Vamos apoiar o nosso time sou sócio e estarei no castelão pagando o meu ingresso, mas o time tem que ser bem escalado na lateral direita não acredito na insistência da mesma opção do começo da temporada e que até agora não rendeu nada. O meio campo se não estiver rendendo temos opções. Vamos fazer o simples. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO.

  3. Rodrigo - SP disse:

    ALÓ universo tricolor , boa tarde a esse gigantesca torcida boliviana , então , sábado teremos um grande jogo , Sampaio correa x paysandu , ao vivo para o Brasil e para o mundo , e todos os olhares estão voltando para esse jogo até porque será mais um confronto direto , na minha escalação , eu não ia inventar até porque si trata de um adversário perigoso com jogadores habilidosos e Rápidos , o meu Time eu vou escalar no esquema 4 4 2 , na tranquilidade compactar a zaga e o meio , e deixar 2 atacantes de qualidade , vamos lá , A zaga com , Luis Otávio e Edmar , laterais léo Rodrigues e Anderso ou William Simões , volantes , DIONES e Léo salinos , meias , alex Maranhão e Nadson , atacantes , pimentinha e Enrique . Saudações bolivianas a todos os torcedores da Bolívia querida juntos num só coração .

  4. Mídia disse:

    Nação bolliviana vamos nos associar eu ja sou sócio e as vantagens sao excelentes…

  5. JOSE SERRA disse:

    Pra mim o Vanger foi o melhor jogador contra o boa.

  6. Richardison Pinheiro disse:

    Diretoria trabalhem e “PENSEM” muito pra encher esse CASTELÃO…

    Abram os olhos…..analisem e decidem se querem um Castelão cheio ou vazio.

  7. QUEM QUISER AJUDAR O SAMPAIO QUE NÃO VENHA PRA CÁ COM COMENTARIOS PESSIMISTAS.

  8. É muito simples, é só meter a bola pra dentro do gol. Vamos procurar acertar a pontaria que vamos ganhar. A história é bola na rede.

  9. Ze Neto disse:

    Toda vez que um time entra em campo com o objetivo de se defender deixando o adversário ocupar meio campo da m–da. Temos o exemplo do Sampaio contra o Boa e o River contra o lajedaense quando levaram gols com sua postura defensiva, no entanto conseguiram os empates após mudarem de atacados para atacantes. Diante deste fato creio ser necessário entrarmos com a força máxima, EDIGAR , PIMENTINHA E HENRIQUE para não deixar o adversário respirar

  10. Ze Neto disse:

    Parabéns RIVER pelo acesso , a torcida boliviana sempre será sempre grata ao trabalho realizado pelo professor Flavio Araújo na nossa equipe.

  11. johnny Santos disse:

    espero agora o técnico e coloque o time ofensivo , o Sampaio não pode mais empatar em casa e pelo ou menos ganhar duas fora de casa se quiser subir

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Se não ganhar do Paysandu vai descer ainda mais na tabela e se distanciar ainda mais do G4. É simples assim. Ou começa a vencer suas partidas em casa e buscar pontos fora, ou a vaca vai para o brejo. Não pode se dá ao luxo de novos empates e derrotas. Todas as vezes que o time tem oportunidade de entrar no G4, dá um vexame. Espero que o time não seja apático, e jogue buscando a vitória.

    • Diogo disse:

      Cara, tu já passou do grau de chatice com esse teu discurso. Ninguém é doido aqui para você ficar falando o óbvio.

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      O sujeitinho chato, você acha que e fácil vai lá no campo e jogar

    • PAULO disse:

      BICHO, TU SO TEM COMENTARIO CONTRA O SAMPAIO, SE GANHA TU DIZ QUE VALEU MAS Q NA PROX RODADA PODE PERDER, SE PERDEM TU FALA QUE N VAI MAIS SE RECUPERAR E VAI CAIR PELAS TABELAS…..JA VI GENTE PESSIMISTA MAS TU GANHOU TODOS….PQP

    • Gil disse:

      Como torcedor é pessimista e na vida pessoal deve ser um derrotado. Tem gente que é assim e nem percebe. Só reclama, reclama do calor, aí chove, aí o cara reclama da chuva e por aí vai.

  13. Temos q ganhar, e depois pensar jogo a jogo!
    Sou sócio torcedor, e vou acreditar e apoiar meu time de coração sempre!
    Eu acredito a seri A! temos muito a ganhar com esse acesso!!

  14. Sócio disse:

    Sábado e obrigação de ganhar do paysandu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail