Sócio UniversoTorcedor

Sempre a postos

Ferreira está pronto para defender o Sampaio em mais uma temporada

Sempre a postos
Ferrira está pronto para mais uma temporada com o manto Tricolor (Foto: John Tavares)

Regularidade, liderança e espírito de grupo. Estes são apenas alguns atributos do volante Ferreira, que renovou contrato com o Sampaio Corrêa e está pronto para defender a Bolívia Querida em mais uma temporada.

O jogador afirmou que se sente em casa atuando pelo Time do Povo, e a renovação de contrato é o reconhecimento pelo seu empenho dentro de campo: “É a valorização de tudo que venho fazendo no clube, pelo que deixo nos treinos e jogos. Agora é trabalhar, se cuidar e se doar ao máximo para que essa história perdure”, declarou o volante Tricolor.

Ferreira espera uma temporada positiva para o Sampaio Corrêa: “Que 2022 seja grandioso com esse manto sagrado. Raça, vontade e entrega nunca vão faltar”, afirmou.

Em 2021, Ferreira disputou 52 jogos pela Bolívia, marcou três gols e deu quatro assistências, além de ter ajudado o Sampaio a conquistar o bicampeonato maranhense.   

13 respostas

  1. Luis Henrique, quem ficou em terceiro na serie A foi o palmeiras e não fortaleza como voce falou aí, e digo a voce chance zero de subir para serie A não que dizer que vai cair, do quinto lugar ao décimo sexto não sobe mas também não cai, foi o que aconteceu este ano de 2021, com folha de pagamento de pagamento em torno de seiscentos mil reais, (conforme palavra do presidente) e um time com varios jogadores com idade avançada, resultado e situação normal na serie B, vejo torcedores indicando varios jogadores, no intuito de querer ajudar, mas não indicam onde buscar os recursos para o sampaio saldar os compromissos.

  2. A música do CPM22 “O MUNDO DÁ VOLTAS”, reflete o que há de melhor na vida para se ter otimismo e se buscar o topo do sucesso!, Como o assunto aqui é o nosso Sampaio,Porque não sonhar!!. O Ronaldo Nazário ,dá humilde São Cristóvão, para o Cruzeiro que o vendeu para o PSV ENDHOVEN da Holanda , e hoje é o dono do Cruzeiro,parece filme de fixão ou delírio. Fortaleza hoje é a Capital do Futebol Nordestino,que já foi da Bahia,de Pernambuco…Grêmio,Vasco,Bahia,Cruzeiro,Sport,Guarani,em declínio…Vamos Sonhar!!!!

  3. Precisamos ver esses jogadores em campo, também não acredito em acesso, minha visao de peladeiro é outra, espero que no ano de 2022, o time pelo menos passe para a fase seguinte na copa do Brasil.
    Apesar do time ter permanecido na serie B, mas tivemos uma grande perda neste ano que esta se encerrando: BATISTA OLIVEIRA.

  4. Pra mim ficando na série b está ótimo temos 6 times da serie a será ainda mais dificil , so espero que as contratações pra série b sejam mais assertivas errando o mínimo possível .

  5. Conforme afirmação de Rossini, o Sampaio terá chance zero de subir pra série A.Então, o time que será montado, terá 100% de chances de cair.Esse cara é um pessimista em nível executivo.
    O Fortaleza com uma folha de pouco mais de 3 milhões ficou em terceiro na série A, então porque, segundo estima o Rossini, por que o Sampaio teria que ter uma folha de mais de 2 milhões pra subir numa serie bem mais fraca?
    Só na cabeça de Rossini.

  6. Nosso presidente já falou que quer deixar a Bolívia Querida na série A. Logo, tenho certeza que montará um belo time para a série B. Estou botando fé.

  7. Ferreira um bom jogador, merece meu respeito e o presidente Sérgio Frota um guerreiro melhor presidente do ma. Se todos fossem como ele moto e maranhao estariam em outro patamar.

    1. Grande jogador parabéns e muitas sorte pra o Sampaio, para você e sua família feliz ano novo à todos!!! Gosto do seu futebol Ferreira! Sempre Sampaio Corrêa fc!

    2. E na minha visão também. Se conseguir se manter na Série B, está mais que bom, está ótimo. Chance de acesso esse ano para Série A é ZERO. A não ser que tivesse investimentos acima dos 30 mihões de reais.

  8. Com todo respeito, pra mim, Ferreira está no mesmo nível de atletas inesquecíveis como: Edmilson Leite, Djalma Campos, Adãozinho, Luiz Almeida,
    Arlindo Maracanã, Fernando Sobral e Eloir. Um verdadeiro gigante determinado e com muita garra, atualmente o considero ao lado de Eloir os dois melhores da nossa Bolívia querida.
    Ferreira deveria ser o capitão do time porque tem raça e liderança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.