Sócio UniversoTorcedor

Semana produtiva

Grupo Tricolor finaliza semana de treinos intensos

Sábado de treino forte para os jogadores

Semana de treinos finalizada no Sampaio. A Bolívia teve dias produtivos, de muito trabalho e intensificação da parte física, técnica e tática. Trabalhando integralmente em dois períodos, o grupo Tricolor está aproveitando todos os momentos da pré-temporada para iniciar o calendário de jogos na melhor forma possível.

Sábado de treino forte para os jogadores
Sábado de treino forte para os jogadores

Neste sábado, o elenco treinou em tempo integral no CT José Carlos Macieira. A parte mais movimentada aconteceu no período da tarde, com um trabalho intenso de ataque contra defesa em campo reduzido.

Movimentação que serviu para o treinador observar com mais atenção, principalmente, os garotos do clube, que vêm mostrando personalidade e realizando bons treinamentos entre os profissionais, como é o caso do meia Matheus, do volante Tibiri e dos atacantes Belfort e Alex Sandro.

O grupo Tricolor volta a treinar somente na segunda-feira. O domingo será de folga para todo o elenco.

 

23 respostas

  1. Quem é, e de onde veio,este jogador Klisman que está fazendo testes
    no nosso Sampaio Correia que segundo soube,trata-se de um excelen
    te atleta a ponto de encher os olhos do nosso treinador Oliveira Canin
    dé,e isto não deixa de nos agradar como torcedor tambem,se alguem /
    souber a procedencia deste bom jogador,me informe por favor.
    Obrigado

  2. Assessoria de imprensa !!!
    gostaria de saber se o jogador resem comtratado para a lateral esquerda o RENAN OLIVEIRA se ele estar machucado ? Qual o tempo de recuperação ?

  3. É inaceitável esse time que tá uma semana a frente do MORTO e divisões acima de um time que nem divisão tem, levar pressão e no pior da hipótese perder para um time amador montado as pressas, isso vai mostrar o valor da cada jogador e do técnico que tá com carta branca em tudo mandando e desmandando, se perder pode mandar todo mundo embora, perder pro MORTO é inaceitável!

  4. Gostaria de saber qual a situação do João Victor que disputou a copa são paulo com a camisa 10! Ele ta treinando com o profissional? Ele é bom jogador, um otimo segundo volante! Vai ser aproveitado?

      1. não entendo isso esse rapaz é apadrinhado de quem porque não vi nada de diferente para está treinando com os profissionais, a não ser muita mascara, só quer jogar todo cheio de fita no corpo parece mais uma múmia……

  5. Eu sempre digo, o Sampaio tem que montar um time sempre superior a seus adversários, pois todos ele jogam “o jogo da vida” deles, principalmente o Morto Cluba, eles contra o Bolivão jogam o jogo da vida, por isso é uma correria dos diabos quando essa carniça joga contra o Bolivão.
    Quando é no interior então, eles jogam tudo, querem ganhar do Sampaio de qualquer jeito.
    Por isso, sabemos que a “grana” tá curta, mas o Cleitinho, Jefferson Abreu, Curuca não fazem a diferença no Sampaio tá no mesmo nível do Cordino e Santa Quitéria etc…

  6. Este camisa 10 que o Francisco está falando,Oliveira Canindé conhece muito bem,e um craque chamado Natan,eis Santa Cruz,seu único pro-//
    blema,é com contusões constantes mas,tenho certeza,que o departam-
    ento médico do Sampaio Correia,é verdadeiramente competente para //
    resolver definitivamente esta questão deste jogador,arrisque meu presi
    dente e terá uma solução neste meio campo da bolivia,acredito até que
    seja uma questão de fortalecimento muscular,porque não tentar,vale a
    coragem que o senhor tem,vamos apostar?
    Muito Obrigado.

  7. Para o Canindé: “…como é o caso do meia Matheus, do volante Tibiri e dos atacantes Belfort e Alex Sandro.” Esses são diamantes brutos que precisam ser lapidados. E não precisam de muito tempo para isso.

  8. Sabemos que o Esporte interativo estará transmitindo a copa maranhão o que é ótimo para nós que estamos distante da nossa terra natal.Acompanho futebol desde 73 e em 76 já era torcedor que tinha uma visão clara do esporte mais apaixonante do mundo,mas a cada ano volto no tempo e relembro quando íamos para o Nhozinho Santos e depois o Castelão ver a nossa Bolívia em campo e a alegria quando o escrete de massa entrava em campo.Agora em 2015 já somos mais conhecidos nacionalmente(Não que não fôssemos antes,pois sempre fomos o N°1 do nosso estado)só que depois da administração atual conseguimos resultados que parecia impossível a alguns anos atrás.Vamos apresentar uma melhor equipe este ano e exceto o Jonas todos os jogadores que estavam sendo cogitados a irem para outras equipes cairam de produção durante o campeonato enfraquecendo o time.Precisamos de jogadores mais maduros para saberem administrar essas situações que surgem de repente,mas comuns no futebol.Os últimos jogadores contratados,tenho certeza que são reforços para a série B,todos eles são de nível dessa competição que é sem dúvida a mais importante do ano.Emoção e vitórias já na próxima semana quando dilacerarmos a motoca velha.Sempre Sampaio.

    1. Antes de qualquer coisa deixo aqui os meus parabéns pelo seu aniversário,agora quanto aos jogos lembro-me de muitos que compartilhamos juntos. Bons tempos aqueles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *