Semana intensa

Sampaio cumpre mais um dia de treino em período integral

Semana intensa
Equipe Tricolor treinou em dois períodos nesta sexta (Foto: Ronald Felipe)

A semana tem sido de treinos intensos para o Sampaio Corrêa, que trabalha com foco total na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. No dia 15 de abril, a equipe Tricolor pisará no gramado do Estádio Castelão para enfrentar o Atlético Goianiense, primeiro adversário na competição.

A sexta-feira foi de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira. Jogadores se movimentando em ritmo forte, sob o comando do técnico Evaristo Piza, que intensifica sua metodologia de trabalho no contato diário com o grupo.

Recém-contratado pela Bolívia, o atacante Bill é só motivação com a chance de defender o manto boliviano: “Estou muito feliz por vestir a camisa da Bolívia Querida. É um clube gigante, um dos principais do Nordeste, então vou dar o meu máximo quando for vestir essa camisa. Estou muito bem fisicamente e ansioso para o início da Série B. Teremos um período até a estreia e acredito que seja essencial para o entrosamento do grupo. Vamos nos preparar da melhor maneira possível porque sabemos da dificuldade de uma competição tão longa como o Brasileiro”, destacou.

A programação de treinamento para o grupo Tricolor prossegue no fim de semana, com atividades agendadas para a manhã de sábado e domingo no CT.

Respostas de 4

  1. Zé Vieira, tudo o quer voce falou aí é bacana quando se tem um time competitivo, com a chegada de novos jogadores, quem sabe,. .

  2. O segredo para um time ser campeão em qualquer modalidade, é jogar com seriedade, com intensidade, e virilidade. É fazer de cada partida uma decisão, uma história de vida. É ter na garganta um grito de vitória, um grito de campeão e, correr para o abraço. Vamos confiar em nosso Bolívia Querida.

  3. Presidente Sérgio Frota, coloque o time pra treinar no Castelão, o time precisa está bastante ambientado com o gramado, pra
    continuar dando trabalho pros adversários e assim conquistar as vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *