Sócio UniversoTorcedor

Semana final

Sampaio dará início a última semana de treinos da temporada

Sampaio inciiará treinos da última semana na temporada

O grupo do Sampaio entra na última semana de treinos da temporada. Após garantir sua presença na Série B do ano que vem, o Tricolor iniciará a preparação na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para o seu compromisso final na competição, contra o América Mineiro, em Belo Horizonte.

Sampaio inciiará treinos da última semana na temporada
Sampaio inciiará treinos da última semana na temporada

Com a garantia de ficar entre os dez primeiros na tabela, a equipe boliviana já adquiriu o direito à participação dos juniores na Copa do Brasil Sub-20. Será a primeira vez que a Bolívia disputará o campeonato.

O treino desta tarde terá início às 15h30, já em clima de despedida, mas os jogadores garantiram que pretendem encerrar a participação Tricolor na Série B de forma positiva, mesmo sem aspirações nesta última rodada.

 

15 respostas

  1. FAÇO DESTA AS MINHAS PALAVRAS.

    PARA REFLETIR:

    Que vergonha ver ainda hoje esse fanatismo besta pelos times
    do Rio e São Paulo. Acorda torcida Maranhense nós agora temos um time no nosso estado, vamos lotar o castelão para ver o nosso Sampaio e assim gerar uma boa renda para o presidente pagar as contas do nosso querido Sampaio. Chega. Basta. Parou. Chegou a hora de colocar o Sampaio acima de flamengo, Vasco e outros. Já morei no rio de janeiro por oito anos e o carioca vê o nosso estado com muita discriminação e preconceito. Por isso vamos valorizar o nosso estado, vc que diz que é Sampaio, mas prefere comprar camisa oficial de outro time e prefere ir ao castelão ver jogo de time de fora. Pare com isso, vamos ajudar o somente o nosso tubarão.
    Pensem nisso torcedor boliviano.

  2. Permanecer com o que for possivel é muito importante para que o time não perca a sua base, renovar tb é importante, afinal em 2015 a bolivia disputará Super Copa Maranhão, Campeonato Maranhense, Copa Nordeste, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro serie B.
    É isso aí bolivia, tú és grande.

    Obs:
    1) – Não deixe de aproveitar os jogadores da terra e da região, isso é importante.
    2) – Não desmonte o time todo, o Nautico fez isso e até hoje custa caro.

  3. Vendo e ouvindo a Bolvia daqui do Recife, estou orgulhoso com a campanha do time, particularmente eu só queria que a equipe permanencesse na seria B, se não alcancasse a A e foi o que aconteceu e com um detalhe, poderá ser a melhor equipe em posição da região nordeste, se ganhar do America-MG.
    Tivemos é verdade grandes chances de entrar no grupo dos 4 melhores da serie mais não deu, porém ganhou o futebol maranhense, onde este Brasil teve noticias todo o final de semana, ganhou a bolivia que agora é mais conhecido, ganhou a torcida boliviana que mostrou ao Brasil sua força.

    Parabens a todos, a toda familia boliviana

  4. A todos os jogadores e comissão técnica do Sampaio.Já que iniciamos o campeonato com derrota,temos a obrigação de terminar com vitoria,pra ficar uma boa impressão para 2015.

  5. Sr. Presidente Sergio Frota, que DEUS lhe dê muita saúde,sabedoria,coragem e disposição para enfrentar as barreiras do ano de 2015 na direção do Sampaio,e se tornar um vencedor juntamente dos fieis torcedores.Conte comigo no que puder ajudar dentro das minhas possibilidades como Sócio Torcedor que sou.Esses são os votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

  6. Espero q em 2015 tragam jogadores q realmente veham pra jogar nao para almentar o elemco emvez de trazer 5 de dez traz um de 50 fica a dica !!!

  7. GOSTARIA NESTE MOMENTO DE FINAL DE CAMPEONATO, AGRADECER AO NOSSO PRESIDENTE PELO TRABALHO QUE VEM DESEMPENHANDO EM FRENTE AO SAMPAIO, POIS NÃO É FÁCIL MANTER UMA EQUIPE DO PORTE QUE É HOJE O MAIS QUERIDO, PRINCIPALMENTE AQUI NO MARANHÃO QUE NÃO TEM AJUDA DOS GOVERNANTES, DAS GRANDES EMPRESAS, ETC. TAMBÉM QUERO FAZER UM APELO AOS VERDADEIROS TORCEDORES QUE PROCUREM SER SÓCIOS POIS SÓ ASSIM PODEREMOS EXIGIR DO PRESIDENTE JOGADORES DE NÍVEIS MELHORES, TÉCNICO DE MELHOR EXPRESSÃO. NÃO PODEMOS FICAR SÓ ESPERANDO DO PRESIDENTE SE NÓS NÃO TIVERMOS UMA PARTICIPAÇÃO MAIS SIGINFICANTE, NÃO BASTA SÓ PAGAR INGRESSO PARA ASSISTIR AOS JOGOS E EXIGIR MUNDOS E FUNDOS. SEJA SÓCIO E CONFIE EM SEU PRESIDENTE. POIS MOTIVO TEM DE SOBRA PELO QUE VEM FAZENDO PRA NOSSA BOLÍVIA.

  8. Foi uma competição que o Sampaio Correa fez bonito, teve boa participação, cometeu erros e acertos, mas de um modo geral esse ano de 2014 foi muito positivo. Agora resta o último jogo e o grupo tem uma semana para repor as energias e fazer uma grande partida contra o América-MG no Independência. Manter esse grupo, principalmente os jogadores: Rodrigo Ramos, William Simões, William Correa, Luis Otávio, Siloé, e reforçar a equipe para 2015. Ter critérios nas contratações, evitar contrar um monte de jogador, pra não ser aproveitado, com aconteceu esse ano. Teve jogador que ficou mais de 6 meses e nem no banco ia. Issé é irracional, pois onera a folha de pagamento e aumentam as despesas sem retorno algum. Contratar cedo, não deixar para fazer isso durante a competição porque não dá certo, pois os melhores jogadores já estarão contratados por outras equipes. Um time forte é garantia de presença de grande público nos jogos. O Sampaio deixou de faturar nessa reta final por conta dos vacilos que deu em jogos dentro do Castelão.

    1. Acredito q os erros cometidos, na temporada, são plenamente perdoáveis. Agora, repetI-los em 2015 . . . . . . . .PACIÊNCIA!!!

  9. Quero antecipadamente, desejar ao nosso presidente, muita saúde e todas as bênçãos de Deus, porque fazer o que ele fez pelo nosso time nessa temporada foi um verdadeiro milagre, acho que todos nós devemos respeitar o que o Sergio Frota decidir, mas fica minha opinião: tá na hora de reformar o elenco, jogadores como Rodrigo Ramos, Eloir, Arlindo, Cleitinho, Robson Simplício, que já estão há muito tempo, precisam seguir seu caminho e dá lugar pra novos jogadores como, W. Simões, Siloé, Waldir, e novas contratações, liberar o Cascata e Marcio Diogo, enfim tá na hora de fazer a limpeza geral, e por favor vamos iniciar a campanha volta Flávio Araújo.

  10. DESCONFIO, MAS AINDA QUERO ACREDITAR QUE O NOSSO REPRESENTANTE PERDEU O JOGO POR UMA CONTINGÊNCIA NORMAL DO FUTEBOL. POIS DE “QUEBRADEIRA EM QUEBRADEIRA” ACREDITO Q ESSE ATLÉTICO ESTEJA NUMA SITUAÇÃO BEM PIOR QUE A BOLÍVIA. E, AINDA POR CIMA, CREIAM: NÃO VAI SUBIR PARA A SÉRIE A. UM ABRAÇO A TODOS OS TRICOLORES DE SÃO PANTA LEÃO!!!!

  11. Esse é um time de guerreiro e como opinião ao Presidente Sergio Frota, se puder fazer um esfoço para renovar com Willian Correa, Siloé, Daniel Damião, Willian Simões, Luis Otávio já seria um bom começo para 2015. Presidente, Deus haverá de lhe dar inteligência para 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *