Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Semana de trabalho

Sampaio volta aos treinos e já trabalha focado na Ponte Preta

Semana de trabalho
Equipe Tricolor treinou na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa se reapresentou para mais uma semana de treinamento, de olho no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, diante da Ponte Preta. Duelo válido pela 27ª rodada da competição.

A equipe Tricolor treinou na tarde desta segunda-feira no CT José Carlos Macieira, com os jogadores que foram titulares contra o ABC realizando treinamentos regenerativos. Já a outra parte do grupo foi a campo para uma movimentação com bola em espaço reduzido.

A atividade contou com a participação do zagueiro Fábio Aguiar, recuperado de uma entorse no tornozelo. O jogador garantiu pronto restabelecimento para ajudar a Bolívia Querida no restante da competição: “Já tratei, estou trabalhando bem e à disposição do treinador para os próximos jogos. Vejo diariamente o grupo empenhado, se dedicando bastante, e espero que possamos conseguir uma sequência de vitórias para dar um salto na tabela”, comentou o defensor boliviano.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, Fábio Aguiar está à disposição para o próximo jogo
Recuperado de uma entorse no tornozelo, Fábio Aguiar está à disposição para o próximo jogo

Os treinos preparatórios para o confronto contra a Ponte Preta terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em mais uma movimentação no CT do clube.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *