Semana de estreia

Sampaio entra em contagem regressiva para o início da temporada

Semana de estreia
Técnico Felipe Conceição trabalha situações de jogo para definir o time titular (Foto: Ronald Felipe)

A contagem regressiva para a estreia oficial na temporada já começou. Na próxima quarta-feira, o Sampaio Corrêa abre o calendário de competições pelo Campeonato Maranhense, em duelo diante do Iape, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

A equipe Tricolor realizou o penúltimo treino antes da estreia na tarde desta segunda-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Conceição vai aproveitar os dois treinamentos restantes para trabalhar situações de jogo e definir o time titular.

O treinador chamou o torcedor boliviano para iniciar o ano ao lado da equipe: “É muito bom poder começar a temporada jogando no Nhozinho Santos, e esperamos contar com a nossa torcida, para apoiar e incentivar, ajudando principalmente nesse início de temporada. É nesse momento que se apresentam os maiores desafios”, frisou o comandante Tricolor.

O grupo boliviano fecha a preparação para a estreia na tarde desta terça-feira, em mais uma atividade no CT. Em seguida, os jogadores relacionados já iniciam o regime de concentração.   

2 respostas

  1. Nesse ano do centenário do Sampaio, a torcida tem que se conscientizar, que um clube de futebol pra se tornar gigante em todos os sentidos, precisa andar de braços dados com seu torcedor. E nessa temporada de 2023, eu acredito que isso acontecerá com o Sampaio, e subindo pra Série-A, no nome de Jesus.

    1. Não podemos esquecer que o Sampaio já é um gigante do futebol e de outras modalidades esportivas, porém, tá faltando só a nação tricolor se conscientizar e voltar a encher o Castelão como dos tempos passados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *