Sampaio Corrêa

22 | abr | 2019 - 18:37 - 2903 visualizações

[hupso]

Semana de estreia

Sampaio esquenta preparação para confronto contra o Confiança

O Sampaio Corrêa entrou na semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe Tricolor abre a competição no próximo domingo, às 16h00, contra o Confiança, no Estádio Batistão.

A preparação boliviana teve prosseguimento na manhã desta segunda-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo já pensa na montagem do time com a presença de alguns dos novos contratados, que estão em plena atividade, só aguardando suas respectivas regularizações para ficarem à disposição do treinador.

Julinho Camargo prepara equipe para estreia na Série C (Foto: Daniel Egídio)

Uma das caras novas para a disputa da Série C, o lateral Everton quer aproveitar bem a semana cheia de trabalho para estrear de forma positiva na competição: “Vejo o grupo todo motivado, treinando forte, e unido para representar bem o Sampaio. Teremos mais uma semana de trabalho antes da estreia, e nossa intenção é nos dedicarmos bastante para começar o campeonato com o pé direito”, afirmou.

Nos bastidores, o departamento de futebol acelera as documentações para regularizar os atletas em tempo hábil. A expectativa é de que todos estejam com os nomes publicados no BID até a próxima sexta-feira.

Os treinamentos prosseguem durante toda a semana, sempre no horário da manhã, no CT. A delegação embarcará no sábado rumo a Aracaju.

PUBLICIDADE

10 respostas para “Semana de estreia”

  1. Espero que toda essa confiança depositada no comando de Julinho Camargo, não se reflita em breve saída ,caso os resultados não aconteçam , porque mudar sem contar com peças importantes do elenco,apostando em algumas peças que chegaram!! Vamos torcer para dar certo.

  2. jose vieira de sousa disse:

    Cuidado minha Bolívia, depois depois. Precisamos de jogadores comprometidos e jogadores que pensem no time. Muito cuidado pra nao chorar depois.

  3. Lívio Silva(Curitiba) disse:

    Todas as mídias colocam os rebaixados do ano passado como favoritos,exceto nosso Sampaio,ja calamos a boca de uma regiao inteira…
    O que nos falta para calar a simples boca de um simples canal?
    Força Bolivão!!!!

  4. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA! Sei da grande responsabilidade em “socializar”, determinados assuntos, especialmente, em desfavor de uma determinads situação, como agora. Mas eu estou p. Da vida com o Ancho.!! Ismar!!

  5. Boliviano de fe disse:

    Felipe Dias quando chega em São Luiz?

  6. Josenilson disse:

    Presente Odair não pode sai do Sampaio e um bom zagueiro tem que manter ele

  7. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito na vitória. Vum bora Sampaio pra cima deles paio

  8. Assessoria, qual a real situação do Maxuel Samurai? Vamos torcer que o novo time possa superar a falta de entrosamento, por Muita garra que sempre foi o perfil do tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail