Sócio UniversoTorcedor

Semana de estreia

Sampaio esquenta preparação para confronto contra o Confiança

Julinho Camargo prepara equipe para estreia na Série C (Foto: Daniel Egídio)

O Sampaio Corrêa entrou na semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe Tricolor abre a competição no próximo domingo, às 16h00, contra o Confiança, no Estádio Batistão.

A preparação boliviana teve prosseguimento na manhã desta segunda-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo já pensa na montagem do time com a presença de alguns dos novos contratados, que estão em plena atividade, só aguardando suas respectivas regularizações para ficarem à disposição do treinador.

Julinho Camargo prepara equipe para estreia na Série C (Foto: Daniel Egídio)

Uma das caras novas para a disputa da Série C, o lateral Everton quer aproveitar bem a semana cheia de trabalho para estrear de forma positiva na competição: “Vejo o grupo todo motivado, treinando forte, e unido para representar bem o Sampaio. Teremos mais uma semana de trabalho antes da estreia, e nossa intenção é nos dedicarmos bastante para começar o campeonato com o pé direito”, afirmou.

Nos bastidores, o departamento de futebol acelera as documentações para regularizar os atletas em tempo hábil. A expectativa é de que todos estejam com os nomes publicados no BID até a próxima sexta-feira.

Os treinamentos prosseguem durante toda a semana, sempre no horário da manhã, no CT. A delegação embarcará no sábado rumo a Aracaju.

10 respostas

  1. Espero que toda essa confiança depositada no comando de Julinho Camargo, não se reflita em breve saída ,caso os resultados não aconteçam , porque mudar sem contar com peças importantes do elenco,apostando em algumas peças que chegaram!! Vamos torcer para dar certo.

  2. Cuidado minha Bolívia, depois depois. Precisamos de jogadores comprometidos e jogadores que pensem no time. Muito cuidado pra nao chorar depois.

  3. Todas as mídias colocam os rebaixados do ano passado como favoritos,exceto nosso Sampaio,ja calamos a boca de uma regiao inteira…
    O que nos falta para calar a simples boca de um simples canal?
    Força Bolivão!!!!

  4. MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA! Sei da grande responsabilidade em “socializar”, determinados assuntos, especialmente, em desfavor de uma determinads situação, como agora. Mas eu estou p. Da vida com o Ancho.!! Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *