Sócio UniversoTorcedor

Semana de estreia

Saldanha aprova amistoso e foca na abertura do Maranhense

Saldanha aprovou o amistoso e foca na estreia do Maranhense

Em ritmo de preparação pra a estreia no Campeonato Maranhense, o Sampaio realizou o seu único amistoso de pré-temporada, no último sábado, na cidade de São Mateus, e venceu por 4×1.

O técnico Vinícius Saldanha aprovou o jogo-treino e elogiou a postura dos seus comandados: “Valeu pelo clima de viagem em equipe, ambiente de jogo, e, principalmente, pela entrega do grupo de forma coletiva. É claro que cometemos alguns erros, e vamos trabalhar para corrigi-los, mas foi possível perceber alguns princípios já sendo assimilados pelos atletas. Fiquei satisfeito”, afirmou o treinador boliviano.

Saldanha aprovou o amistoso e foca na estreia do Maranhense

Os dias pela frente serão de atenções voltadas para a abertura do calendário oficial, e Saldanha quer o grupo concentrado para iniciar a temporada de forma positiva: “Agora é hora de baixar a carga de treinos, trabalhar para corrigir os pontos falhos observados no amistoso e focar totalmente na estreia contra o Santa Quitéria”, pontuou.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a semana de treinamentos decisivos até a abertura do Estadual.

11 respostas

  1. JRAUJO,
    NÃO É PRECONCEITO. SOU MARANHANSE MORADOR DO BAIRRO DO BEQUIMÃO, POR CAUSA DO MEU TRABALHO MORO EM SALVADOR, O QUE NÃO ME FALTA É VONTADE DE VOLTAR PRA MINHA TERRA. DOMINGO PELA MANHÃ: JOGAR UMA PELADA NA PONTA DA AREIA, CALHÃO E, DEPOIS COMER A QUELE PEIXE FRITO COM FAROFA E, PRA FECHAR O DIA VER O TUBARÃO JOGAR.
    ABRAÇOS !!!

  2. Francisco, Graças a Deus ainda temos o velho, e um pouco esquecido, Nhozinho Santos.
    O que seria da bela cidade de Salvador sem seu conjunto arquitetônico.

  3. Amigo Rossini, em março/2017 será aberta a tal licitação. E se de fato tudo ocorrer dentro da normalidade, a entrega deve ficar para 2018.

  4. QUEM ACREDITA EM CONTOS DE ” FADA ” ESTÁ AÍ UM BOM PRATO, UM ESTÁDIO QUE ESTÁ A DOIS ANOS INTERDITADO, QUEM ENTREGAR EM UM MÊS, ISSO É COISA DE MENTIROSO, PREFEITO VAI ENGANAR OUTROS BESTAS, NINGUEM CONFIA MAIS EM VOCÊ !!!!!!!! MENTIROSO !!!!

  5. Amigos, esqueçam o Nhozinho Santos. A informação que circula pelos corredores da Secretaria, é que a recuperação do gramado, que é o mais importante, e o sistema de iluminação, depende de uma licitação que vai acontecer somente em março.
    Maquiaram o estádio por fora, somente para enganar os bestas.

    1. Reforma a passo de tartaruga….. Duvido que seja entregue em março! Eu trabalho na Receita, perto do Estádio, e não vejo movimentação de operários trabalhando.

  6. É isto aí Saldanha, aperfeiçoar mais ainda o que já está bom e trabalhar repetitivamente alguns defeitos localizados…
    ASSESSORIA : Caso o Nhozinho Santos seja liberado, é possível que o Sampaio venha jogar lá pelo estadual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *