Sócio UniversoTorcedor

Semana de decisão

Com datas das quartas definidas, Sampaio inicia preparação para duelos do acesso

Tricolor iniciou a semana de preparação para jogos decisivos

Começou a semana mais importante do ano para o Sampaio Corrêa. No próximo sábado, a equipe Tricolor vai até Volta Redonda para iniciar o duelo para tentar voltar à Série B. Chegou a hora do mata-mata.

Tricolor iniciou a semana de preparação para jogos decisivos

Após encerrar a primeira fase diante do Botafogo/PB, o grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando as quartas de final na Cidade do Aço.

Na programação do dia, trabalhos de recuperação física e academia para os jogadores que foram titulares na última partida. Os outros atletas foram a campo para participar de um treino físico e com bola.

Para a primeira partida contra o Volta Redonda, o técnico Francisco Diá poderá contar com a volta do lateral Pedro Costa, que cumpriu suspensão e está à disposição da comissão técnica.

Recuperando-se de um problema na coxa, o volante Diego Silva correu ao redor do campo e segue em tratamento intensivo para participar do duelo. O departamento médico do clube está otimista quanto ao seu aproveitamento.

Diego Silva tem chances de reaparecer contra o Volta Redonda

Outro jogador que tem chance de reaparecer na equipe é César Sampaio. Afastado dos gramados desde a décima segunda rodada, o volante boliviano já treina com bola e vai ser observado ao longo da semana. Caso não apresente nenhum tipo de queixa, pode ser relacionado para o jogo.

Nesta terça-feira, às 15h30, no CT, o técnico Francisco Diá já começa a trabalhar com todo o grupo para dar início ao processo de montagem da equipe.

Datas definidas – A CBF definiu, no fim da tarde desta segunda-feira, as datas e horários do confronto de quarta de final contra o Volta Redonda. A primeira partida acontece neste sábado, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo de volta está marcado para o sábado seguinte, 23, no Castelão, às 16h30.

77 respostas

  1. Assessoria, teria alguma chance do horário do jogo ser alterado para mais tarde? Pois trata-se até mesmo de um conforto maior para os torcedores e também para os jogadores, tendo em vista que nesse horário das 16:30 o sol ainda está muito forte nas arquibancadas e, ainda mais,dentro de campo.

  2. ENQUANTO PARTE DA IMPRENSA TENTAR TERCEIRIZAR AS DERROTAS DO MOTO, ESSE TIME NUNCA VAI GANHAR NADA. TIRAM A ATENÇAO, DOS ERROS DO MOTO E COLOCAM NO SAMPAIO. POIS O FUTEBOL DAQUI Ó EXISTE POR CAUSA DO SAMPAIO QUERIDÃO. PARABÉNS RÁDIO EDUCADORA PELA FORMA IMPARCIAL DE FAZER FUTEBOL.

  3. Gostaria que o sampaio coloca-se os engresso para a partida contra o volta redonda a venda nas lojas do sampaio. pq ,como o jogo é no dia 23 muita gente vai esta sem dinheiro .então compramos o ingresso e com a nota fiscal trocamos pelo engresso quando ele estiver a venda. pense nisso são muitos torcedores
    nessa situação

  4. Sei que aqui é espaço para falarmos as coisas do Sampaio, mas não posso deixar de falar sobre a baixaria que é a diretoria do morto clube, agora eles estão pleiteando punição ao Sampaio por acharem que o time abriu o jogo para o Botafogo. Esses amadores do futebol não cansam de perder, perdem em campo, apelam no tribunal, perdem novamente e fica a imprensa motense sustentando e divulgando noticias infundadas e sem provas, acho que o presidente Sérgio Frota deve entrar com uma ação judicial contra todos da imprensa que estão divulgando sem provas, incitando revolta aos torcedores do Sampaio e denegrindo o moral dos jogadores e da diretoria do clube.

    1. ESSE GERALDO CASTRO NÃO ERA NEM PRA ESTÁ COMENTANDO SOBRE O SAMPAIO EM SEUS PROGRAMAS. É UM TORCEDOR RECALCADO FRUSTRADO COM ALGUMA COISA E ALEM DO MAIS NÃO GOSTA DO NOSSO PRESIDENTE SERGIO FROTA E O MESMO ESTÁ CAGANDO PRA ELE. ELE TEM QUE PROCURAR É APOSENTADORIA E VIVER EM CAJARI COMENDO GIRUIRA NA BEIRA DO RIO.

    2. Esse jonalista, administrador de empresa como se intitula, não passa de um tremendo idioata, seu programa é contetado por todosm, trata mal os ouvintes menos esclarecidos, coitados, que tentam junto a esse programa alguma informação e a sua resposta é curta e seca, tá denunciado, somos amantes do rádio e ouvimos rádio do sul a Tupi e ouve o nivel dos programas e de quem comanda, esse babaca só sabe atacar a bolivia tentando a todo custo atingir nosso presidente o que nunca consegue,a globo agora reformolou, embora pra pior a sua programação de radio a mirante deveria fazer o mesmo e o primeiro ato era tirar do ar esse babaca!

  5. Tem um site ridiculo de apostas que esta colocando o volta redonda como favorito no mata-mata,queria saber quem classificou em primeiro geral,acho que vamos jogar é contra o real madrid,contra tudo e todos

  6. temos q torcer para nossos jogadores darem o máximo nesse jogo. Temos q ter consciência da grande dificuldade q a Bolívia vai encontrar nesse jogo. Vai ter q vencer passando por cima de tudo e de todos … arbitragem etc… porém sou mais SAMPAIO. Vamos vencer BOLÍVIA QUERIDA !!!!!!!!

  7. esses mortenses não tem jeito mesmo, querem a força serem maiores que o tubarão, já tem uma noticia no site do uol. com de suposto jogo de entregada pode virar escândalo já até consultaram a procuradoria do STJD, eita onde esses mortenses vão parar, nunca ganharam sequer um brasileiro e ficam querendo arrumar confusão, com o maior do maranhão.
    Foco minha bolivia e VUMBORA SAMPAIO RUMO A SERIE B.

    1. Vamos esquecer o defunto ora morto e enterrado. Deixem falar, a quem acusa cabe provar e não provarão nada, são apenas provocações naturais. Vamos pra cima do Volta Redonda, acesso já no sábado, lotar o Gigante do Outeiro dia 23, chorar faz parte, aceita que dói menos!

      Arerêeee o Moto já voltou pra série D êê!

  8. >>É JOGO DECISIVO<<

    Não interessa que seja/
    Volta Redonda ou Comprida/
    O SAMPAIO faz agora/
    O jogo de sua vida.

    Com "Majestoso" no comando/
    E jogadores aguerridos/
    Deixaremos, os cariocas/
    Com os três pontos perdidos.

    DÁ-LHE TUBARÃO!!
    ismar!!

  9. Assessoria, coloquem os ingressos para serem vendidos com bastante antecedência, somado a uma boa publicidade, para lotarmos o Castelão…

    I believe!

  10. Com todo o respeito aos torcedores e pedindo, desde já, compreensão, gostaria de propor à diretoria do nosso clube, para baixar o valor do ingresso para dez reais. Por favor, amigos, não me levem a mal, só estou propondo isso para a partida de acesso. Precisamos trazer a torcida.

    1. No meu ponto de vista, não é diminuindo o valor do ingresso que vai fazer com que a torcida apareça.
      Me desculpem, mas é falta de maranhensidade. Eu saio de Bacabal para assistir jogo do Sampaio viajando quase 500 km (ida e volta) trajando a camisa do Sampaio e tem gente em S. Luis, também com a camisa do Sampaio, que ao me ver passar, pergunta se: “hoje tem jogo do Sampaio?” “Com quem o Sampaio vai jogar”? E isso é desinformação e falta de vergonha na cara. Muitos preferem assistir jogos dos times do eixo Sudeste-Sul a ir ao Castelão.
      Baixar os preços dos ingressos, é desvalorizar os nossos atletas. Isso não é jogo promocional. TRICOLOR DE AÇO MINHA PAIXÃO ETERNA!

  11. Esse tal de Geraldo Castro não passa de um babão aproveitador.
    Na gestão do Manoel Ribeiro, ele tinha um emprego na Assembleia Legislativa e ainda pegava um jabá por fora, ai se dizia apaixonado pelo Sampaio. Com o Sergio Frota é muito diferente, ele não pega nada. Taí o motivo da raiva.
    Lembrando que ele também faz parte do Sistema Mirante, que assim como a Difusora e a Capital, vive chorando por causa do Morto. já que morreu, por que não enterra logo essa praga?

    1. Tá explicado Araújo sua magoa com Frota é o Jabar, manda ele pegar na mão de Manoel Ribeiro então, esse babão!Ele é tao idiota que mesmo se contradiz, quando fala que o sampaio deveria ajudar o futebo maranhense, e em seguida pede flexada de aço, como se referiu ao jogo contra o Bolta Redoda, sai pra lá Urubu!

  12. Com todo respeito ao volta redonda,mas não devemos temer essa decisão contra eles,quem quer subir não escolhe adversário..Temos que jogar como nunca esses dois jogos,que o melhor vença e espero que seja nossa Bolívia pq tem time para isso!!

  13. O Sampaio tem plenas chances de acesso por tudo que apresentou, na primeira e na segunda etapa da competição. Tem um ditado popular que diz: “praga de urubu não mata cavalo”, por isso meus amigos, não vamos levar em conta as bobagens dessa imprensa marrom, que não sabe ser profissional nem muito menos imparcial. Não liguem para as abobrinhas do Sr. Geraldo Castro, afinal, quiçá nem em jornalismo ele tem graduação….
    O time tem qualidade técnica, é só ter atenção para evitar pegar gols de bolas levantadas na área, e não se deixar se intimidar fora de casa como vem fazendo nessa temporada, onde teve excelente aproveitamento nos jogos fora. Muita garra e aplicação nesse jogo.

  14. Eu não vou nagar que temo pela sorte do Sampaio em face de algo conhecido: a bandidagem da feferação carioca! Gente, ao menos que Deus nos ajude, ainda que estejamos preparados, será de pouca valia em face do clima já criado do Rio de Janeiro. Já desde o acesso a série C contra o Macaé, o Sampaio pôs revolta nos corações dos fascínoras cariocas. Quem não se lembra da forma como agridiram os que foram ver a partida de volta lá? Então, sinceramente, acho que pegamos o pior dos adversários, contra tudo e contra todos.

    1. TÁ COM MEDO DE VOLTA REDONDA? O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE VENCER ESSE TIME, O SAMPAIO NÃO TEM QUE ESCOLHER ADVERSÁRIO SEJA QUEM FOR ,TEM QUE ENCARAR DE IGUAL PRA IGUAL. A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO RIO SÓ LIGA PARA OS QUATROS GRANDES DA CAPITAL, É CLARO ELES TEM CARA DE ARMAR , MAS SE O SAMPAIO MANTER A MESMA DETERMINAÇÃO QUE TEVE NA FASE CLASSIFICATÓRIA, VENCE O VOLTINHA COM TRANQUILIDADE E O SEGREDO É ENCARAR COM SERIEDADE ESSA PARTIDA E SER EFICIENTE .

  15. Comandante Dia. Lá em volta redonda coloca dois volantes pra proteger os laterais ou duas linhas de quatro. Igual aquela que foi feita em Belém.

  16. Esse time do volta redonda meteu foi goleada no Flamengo, ganhou do vasco da gama ,ganhou do fluminense, esse time e fortissimo,jogou de igual para igual contra esses times …

    1. só que terminou em 4° no grupo franquismo como era o grupo B, contra os times grandes ele é um Franco atirador mas quando pega times do mesmo nível dele não é lá essas coisas toda não.

    2. Oi amigo, eu acho que você deveria informar em que ano essa campanha do Volta Redonda ocorreu. Caso isso que você divulgou tivera acontecido, esse time teria conquistado o campeonato carioca.
      Cuidado com as informações, pois pelo que de fato ocorreu no último cariocão, o Volta Redonda só venceu de um time grande, o Vasco. Empatou com Flamengo e foi derrotado por Fluminense e Botafogo, sequer participou de alguma das semi-finais.

  17. Toda honra e todo louvor ao único Senhor e Salvador, Jesus Cristo!!!!

    Proponho à toda agremiação boliviana (Comissão Técnica, Atletas, Diretoria, Funcionários, etc), bem como à grande e fiel torcida boliviana, que, durante todos esses dias, agradeçamos a Deus pela classificação da equipe, que consagremos a Deus estas duas partidas que restam ao acesso, que formemos uma grande força de positividade, que nos fechemos às criticas maliciosas.

    Que Nossa Mãe e Rainha esteja na frente da nossa equipe, durante esta batalha final.

    Santa Mãe de Deus, rogai por nós!!!

    Vamos subir, paiôôô!!!

    1. Deus não tem mãe, ele e oniscientes,onipotente é onipresente , e o criador , portanto não tem mãe!!!
      Que Deus posso nos ajuda nesse acesso, que seja feito a sua vontade!!!

      1. Meu caro, data vênia sua manifestação, a qual respeito, já que fazemos parte de um Estado Constitucional de Direito, e no qual é assegurado a livre manifestação de pensamento, tenho minha fé, assim como respeito a fé dos demais irmãos, já que somos todos filhos de um só pai.

        Maria Santíssima, imaculada e única, foi a escolhida dentre todas para ser a mãe de Jesus Cristo.

        Deus, trino e uno se fez carne, sendo Maria a por ele escolhida para conceber seu filho, que foi imolado para nos salvar.

        Sou devoto de Maria, com todo orgulho e satisfação, mas, como Cristão que sou, pobre e pecador, respeito a fé, o credo, a ideologia dos demais.

        Independente de sua opinião, rogo a Deus, por intercessão de Maria Santíssima, que sua vida seja repleta de alegrias, bençãos e realizações.

        Que nossa Bolívia Querida seja abençoada nessa batalha final!!!

        Paz e bem!!!

    2. Assessoria, qual a previsão de data e horário de embarque da nossa equipe?

      Poderíamos fazer uma grande movimentação da torcida, no sentido de acompanhar o embarque da equipe, transmitindo força e positividade.

    3. Nesse caso, amigo, melhor pedir a Deus, por meio de Jesus, como ensina a bíblia sagrada, pois só ele sim é poderoso. No mais, o resto é criação fantasiosa de um cristianismo apóstata. Se Deus quiser, e assim achar melhor, caso se envolta, quer por ação ou admissão, o Sampaio virá com a vitória certa.

    4. Amém meu amigo. Viva a mãe de Deus e Nossa. Intolerância religiosa é uma das piores coisas que podem existir. A própria Constituição Federal prevê a opção religiosa de cada um. E Graças a Deus tenho orgulho de ser Católico Apostólico Romano. Tenho diversos amigos protestantes que têm seu posicionamento religioso, mas que respeitam a fé de cada um e vice-versa. Vivamos nossa fé e deixemos a fé do outro em paz, sem arrogância, prepotência ou intolerância, pois seremos julgados por nossos atos não por pertencer a essa ou aquela religião. Se a pessoa é Cristã, Maometista, Budista, Islamita, etc. Isso é opção de cada um. Tudo por Jesus nada sem Maria.

  18. Estarei sábado em Volta Redonda.A nossa colônia é razoável e teremos muitos torcedores que moram aqui,juntamente com os que virão do Maranhão.Sampaio tem um time melhor,mas precisa ficar de olho.Esse dirigente do Volta Redonda já está com mimimi.Sou mais Bolívia.

  19. Estive neste final de semana em Maceió-Alagoas, usando minha camisa do Sampaio, fui abordado por vários torcedores do CSA e do CRB, que me falaram que o time do CSA evitou o confronto com o Volta Redonda, por receio das armações da Federação do Rio para beneficiar o Voltaço. Que a Diretoria do time boliviano tivesse o maior cuidado e ficasse muito atenta. Percebi que eles tem o maior respeito por nosso time e acham que o Sampaio tem tudo para se classificar e voltar a série B.

    Ivanildo Magalhães
    Brasilia DF

  20. É importantíssimo que a comissão técnica do Sampaio estude bastante os pontos fortes do Volta Redonda como o ponta esquerda deles e as jogadas areias deles , eles possuem um
    Toque de bola rápido e uma forte marcação . Quanto aos pontos fracos , observei em alguns vídeos que eles sofrem muitos gols pelo meio de sua defesa . Portanto, como estratégia de defesa do tubarão temos que treinar muito as bolas aerias, pois a maioria dos gols deles e de bolas aerias incluindo bolas paradas . Sampaio tem condições de vencer o Volta , mas tem que ter extrema Marcacao deste ponta esquerda e nas bolas lançadas na area, eles têm atacantes altos e bons de cabeça, sem contar neste ponta esquerda e no rápido toque de bola . Então paio vamos marcar colocado essas peças e pontos fortes deles . O Sampaio combinado jogadas pelo meio da defesa do Volta conseguira penetrar e marcar os gols para nossa classificação .

  21. Vamos entrar focados… Agora é a hora de cada um de vcs jogadores mostrarem do que é capaz, não tentando jogar sozinho, mas mostrando que unidos somos todos fortes e campeões, a hora é agora de vcs serem visto pelo Brasil e quem sabe pelo mundo!
    #vumborasampaio

  22. confio plenamente nesse acesso. Temos um bom time, experimentado, que não chegou à liderança atoa. Perdeu quando teve de perder. Agora são dois jogos. Torcida boliviana, esse é o nosso foco: o acesso. Somente isso deve ser motivo das nossas atenções. Não devemos desviar a nossa concentração com coisinhas vãs. O que passou já foi. O que vem é o que nos interessa. Foco máximo no acesso. #VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!

  23. O torcedor deve lembrar perfeitamente a dificuldade para vencer uma partida no Castelão, perdendo ou empatando os jogos dentro de casa, mais fazendo bons jogo fora de casa, o Sampaio iniciou o segundo turno com derrota (Morto) e finalizou também o segundo turno com derrota (Bostafogo/PB). Então, jamais podemos tirar o mérito da campanha do Sampaio inclusive, jogando fora de casa, conquistou o primeiro lugar geral com merecimento, portanto, não devemos julgar ou criticar o resultado da última partida, Sampaio se arriscou muito jogando o time”titular” jogadores precisavam jogar cautelosos, risco de machucar e cartão vermelho existiam, o Sampaio já Classificado jamais poderia jogar de outra forma, o adversário sim, vieram para jogar o jogo da vida deles. Agora se o Morto não foi para jogar o jogo da vida deles? Eu pergunto, que culpa tem o Sampaio no rebaixamento do morto? SOU MAIS SAMPAIO.

  24. Assessoria procure no Site do Globoesporte.com que os dirigentes do Volta Redonda já estão precionando a CBF por causa da arbitragem… vamos abrir os olhos… eles não vão querer perder a vaga… Vamos subir Sampaiooooo… cuidado com a armação

  25. E o primeiro azarão começou nessa tarde a nos desejar derrota, trata-se do antigo opositor a nosso presidente o sabichão Geraldo Castro, disse ele no seu programa que foi uma sacanagem que fizeram com o moto, o Bruno Alves até tentou mudar a colocação do dono programa dizendo que o moto caiu por sua propria ação,mas o seu imbecil disse que o moto foi na na verdade empurrado.Esso moço critica o Mourinho, chama de idioata o Pep Guardiola, ultimamente condena grande magistrado Sérgio Moro, então ele se acha o PAPA da radiofonia do maranhão, presidente o processo ,interpele esse moço nas suas palavras hj de que foi sacanagem que o sampaio pelo moto, que prove que sacanagem foi essa! Esse jornalista é um tremendo babaca!Disse que castigo virá atraves de flexa de aço, ou seja torcendo contra o Maranhão, pois o sampaio é o Maranhão!

      1. Dando sequencia ao comentário imbecil do Geraldo Castro,disse ele que o castigo vira sobre flexa de aço, pois como todos sabem Volta Redonda é a cidade do aço, é um tremendo babaca, que deveria se aposentar chega de falar tanta besteira, diz ser formador de opiniões ,quero saber como?,É triste uma rádio como a Mirante dar um horário nobre de quase tres horas no ar para um sem noção!Presidemte o processe e exija que prove qual foi a sacanagem que fez o sampaio!

  26. É de fundamental importância trazer uma vantagem desse primeiro jogo, não pode vacilar de forma alguma. Fomos o melhor visitante o campeonato todo e agora é a hora de mostrar isso.

  27. vi os jogos do volta redonda e tem um time regular durante toda sere C foi muito irregular entao temos vantagem mais vale lembra que cada jogo e uma historia entao vamos entrar focado nesse jogo e se tiver a chance tem que balançar a rede mesmo pq o gol fora ajuda demais e como o volta nao tem torcida nao teremos pressão e de pressão o sampaio entende bem pq foi e em belem e matou o leão. Sampaio 1 x 0 volta no primeiro jogo. #faltapouco #seriebtôchegando #SouSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *