Sócio UniversoTorcedor

Semana de decisão

Sampaio disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

Tricolor venceu o jogo-treino por 2x0 (Foto: Fredson Ferreira)

A semana já iniciou para o Sampaio Corrêa em clima de decisão do Campeonato Maranhense. No próximo domingo, o time do povo entrará em campo para batalhar pelo 35º título estadual de sua história, em confronto contra o rival Moto Club, no Estádio Castelão, às 16h00.

A preparação para o primeiro jogo da final começou com atividades distintas no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Pinheiro realizaram treinos físicos, a outra parte do grupo disputou um jogo-treino contra o Iape.

A atividade de 60 minutos foi vencida pelo grupo Tricolor por 2×0, com gols dos atacantes Wesley Smith e Daniel Silva.

“Jogo-treino importante, para dar ritmo aos jogadores que estão jogando menos e aos que estavam no banco. A equipe toda precisa estar bem condicionado, porque somos um grupo, e a qualquer hora o professor pode precisar de um de nós. Estamos focados, trabalhando forte para essa final e com muita motivação para buscar esse título”, declarou Wesley Smith, que está recuperado de lesão e pronto para ajudar o Sampaio.

Os trabalhos de preparação prosseguem nesta terça-feira, já com todo o grupo à disposição do técnico Daniel Neri, que começará a traçar as estratégias para a decisão do campeonato.

5 respostas

  1. UM ALERTA…… TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO NA BATIDA RAPIDA DAS FALTAS NO ATAQUE, O MOTO GANHOU ALGUMAS PARTIDAS COM ESTA ARTIMANHA DE BATER RAPIDO AS FALTAS PEGANDO O GRUPO DE SURPRESA. QUANDO FIZER AS FALTAS, SEMPRE TEM QUE FICAR ALGUEM EM CIMA DA BOLA ATRAPALHANDO ATÉ O ARBITRO AUTORIZAR A COBRANÇA. OUTRA COISA, MATAR O JOGO LOGO NO PRIMEIRO JOGO, SE TIVER CHANCE DE GOLEAR É PARA GOLEAR. ELES IRÃO TENTAR TUMULTUAR O JOGO EM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO, SEMPRE FOI ASSIM, FAZER CERA É A TATICA DELES.

  2. Vamos com calma, futebol tá muito nivelado, se vencer, já tá bom, o importante é ganhar o título. Tá na hora de reforçar pra série B.

  3. Rumo ao título, com inteligência e concentração. Jogar compactado, não errar passes e criar jogadas pelo meio e laterais do campo, nossos meias tem que aparecer mais pro jogo, para que o ataque funcione. Confio no grupo seremos campeão com certeza. 35 titulo a vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *