Tuba Chip

Semana corrida

Tabela reserva dois jogos em três dias para o Sampaio na sequência

Semana corrida
Equipe Tricolor iniciará mais uma semana de treino nesta segunda-feira (Foto: John Tavares)

Após superar o Vila Nova por 2×0 e conquistar mais uma vitória fora de casa, o Sampaio Corrêa fechou a 16ª rodada com 26 pontos, na sexta colocação, a um ponto do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor voltará a atuar em seus domínios, na quarta-feira, depois de realizar duas partidas como visitantes e cravar 100% de aproveitamento. O adversário será o Náutico, líder da competição, em duelo agendado para o Estádio Castelão, às 21h30.

No dia seguinte, o grupo boliviano já embarcará para Belo Horizonte, onde enfrentará o Cruzeiro, no sábado, às 16h30, no Estádio Independência.

“Sequência dura, mas nosso grupo tem mostrado força e vamos trabalhar forte para somar o maior número possível de pontos nesses dois próximos jogos”, afirmou o atacante Jean Silva, autor de um dos gols da vitória boliviana sobre o Vila Nova na rodada passada.

Com o foco direcionado no confronto diante do Náutico, a equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.    

20 respostas

  1. Rapaz, então não ganhamos nada, e estes 29 pontos que conseguimos, vai pro lixo? se não ganhamos nada, estamos com 0 pontos, você é um brincalhão.

  2. Clássico Nordestino é sempre complicado, o Sampaio Correa tem que ter muita atenção, não costumamos dar sorte contra o Nautico, por isso até um empate será bom mas se jogar melhor do que jogou contra o Vila Nova, pode faturar os 3 pontos. Projetei 28 pontos no primeiro turno, agora tô achando que vamos além disso. Sempre Sampaio.

  3. Ao contrário do que muitos pensam, sei que não ganhamos ainda absolutamente nada, e que temos um longo caminho a percorrer. Ainda é muito cedo para se tirar qualquer conclusão, e ficar falando bobagens. Alguns aqui, em vez de comentar com lucidez, dar sua opinião, emitir seu ponto de vista, ficam como lunáticos, querendo me atacar, pesando erroneamente que isso me abala ou me incomoda. Estão perdendo o tempo, porque, quando for para aplaudir eu sou o primeiro, e quando for para apontar deficiências, falhas, eu também serei o primeiro. Não me interessa aqui agradar a quem quer que seja, nem a direção do Sampaio, a quem respeito, mas, tenho opinião própria ou qualquer outro torcedor. Acho que o Sampaio fez efetivamente uma bela partida, na minha opinião, a mais lúcida dessa temporada, não só porque venceu o time do Vila Nova, mas, principalmente, porque soube se impor, melhorou a qualidade dos passes, e jogou com muita consistência no meio Campo e na Zaga. Espero que continue com essa mesma pegada. Não acho que vai ser fácil o jogo contra o Náutico, não sou abobalhado pra ficar achando isso. O Náutico é líder e está como líder em todas essas rodadas por mérito próprio, o Sampaio tem que jogar com cautela, com muita marcação e aplicação tática, e buscar a cada jogo o aprimoramento. Dentro das circunstâncias desse jogo, até o empate será muito bem vindo. A vitória, mostraria a evolução e o amadurecimento do time. Vamos esperar que o Sampaio repita performance do jogo anterior.

    1. Como os teus recursos de retórica são muito pobres, tu em vez de fazer um comentário produtivo, busca em vão me atingir com comentários clichês.

  4. Cuidado com Náutico Jean Carlos chuta forte no Escanteio e fora da área do lado direito e esquerda tem que marcar ele colado. Tô apenas avisando.

  5. Quando o Sampaio tava com 20 pontos e faltava 5 jogos pra fechar a ida, eu determinei que o Sampaio ganharia os cinco jogos e fecharia a fase com 35 pontos, e é exatamente o que tá acontecendo, mesmo com jogos fora, no nome de Jesus.

  6. Jogo difícil e o Sampaio tem que aproveitar o bom momento da equipe para pontuar dentro de casa. Se jogar com a mesma determinação e aplicação que jogou contra o Vila Nova, tem chances de sair com os 3 pontos. Não vai ser barbada como alguns aqui estão dizendo. Vamos jogar com o líder, com um adversário que vem fazendo excelente campanha, tanto que dos 16 jogos que disputou só perdeu 1. Time do Sampaio precisa de pés no chão, depois do Náutico vai ter uma sequência de jogos complicados.

        1. De fato foram dois jogos. Veja a escalação dos jogos que ele perdeu… Jogou todo modificado por conta de lesões e cartões. Certamente deve vir com força máxima porque a liderança está ameaçada pelo Coritiba q tem o mesmo numero de pontos. Portanto amigo, não espere barbada…. Vamos esperar que a bolívia querida mantenha ritmo que fez contra o vila Nova. Jogue antenado.

  7. Sampaio voltou a utilizar a fórmula mágica do Surian e consequentemente voltou a vencer. É continuar aplicando a tática com as variações coringas que derrubaremos os adversários, ganharemos o título e a vaga para série A.

    1. Sampaio tem que manter o foco. Segundo matéria nos jornais de Pernambuco, o time do Náutico perdeu os dois últimos jogos por conta de jogar praticamente com o time reserva, devido a lesões e cartões. Deve vir para São Luís com o time melhor estruturado. Nada de oba-oba, porque vamos jogar com o líder que mostrou que não está na liderança por acaso. Se o Sampaio jogar bonitinho como jogou contra o Vila Nova, pode obviamente sair com os 3 pontos. Tem que manter a mesma pegada no meio de campo e a zaga joga sério como jogou contra o Vila….

  8. Com fé e na esperança de mais um resultado positivo, eu acredito que dos próximos três jogos que fecham a primeira fase, dá pra fazer 7 pontos pra virar o primeiro turno com 33 pontos e dentro G4.
    #SempreSampaio!

    1. Eu tenho o teu pensamento e um pouquinho mais, pra mim nesses três jogos pra fechar a ida, o Sampaio ganha os três e fechar com 35 pontos, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *