Sampaio Corrêa

25 | jul | 2016 - 10:00 - 7631 visualizações

[hupso]

Semana cheia

Equipe Tricolor se reapresenta hoje à tarde de olho no Atlético/GO

Após o empate em Londrina, a delegação do Sampaio Corrêa retornou a São Luís na tarde do último domingo, e já volta aos treinos nesta segunda-feira, em reapresentação marcada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Equipe se reapresenta hoje à tarde no CT (Foto: Elias Auê)

Equipe se reapresenta hoje à tarde no CT (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor iniciará a semana de preparação para o duelo contra o Atlético/GO, no próximo domingo, no Serra Dourada. Será o último compromisso boliviano antes da parada para as Olimpíadas, só voltando a entrar em campo no próximo dia 16 de agosto, contra o Goiás, no Castelão. Jogo que fecha o primeiro turno da Série B.

Para o próximo compromisso, o técnico Wagner Lopes poderá contar com as voltas dos laterais Rafael Estevam e Guilherme Lucena. Recuperados de suas respectivas lesões, os jogadores devem ficar à disposição para enfrentar a equipe goiana.

PUBLICIDADE

48 respostas para “Semana cheia”

  1. ELI TRICOLOR disse:

    NO PAPEL O SAMPAIO É MAIS TIME QUE ESSE CRB, PAYSANDÚ,JOENVILE, E OUTROS FALTA O CENTROAVANTE FAZER GOLS. AGORA O EDGAR E PIMENTINHA NÃO PASSAM A BOLA PARA O CARA. FAZER O QUE.

  2. Assessoria, o Atacante Robert saiu do Paraná, nosso presidente está sabendo??? E tem chance de Robert volta para o Sampaio?.

  3. Diretoria,
    Têm um cabeça de área muito Bom chamado ( YURI ), joga no REMO.

  4. carlos sampaio disse:

    Pelo amor de Deus, os atacantes que temos não dão conta do recado a muito tempo, exceção do Edgar, sr presidente frota , a Bolívia não pode se dar ao luxo de perder gols, perdemos pênalti contra o bahia, perdemos três pontos, perdemos gol contra o londrina debaixo da trave, mais três pontos….ate quando temos que aguentar isso….o problema não e o técnico……e a mão de obra….Goiás contratou dois, Leo gamalho e Adriano, e eles já estão prontos p atuar, e o Sampaio???????

  5. Fanático disse:

    Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:
    25 de julho de 2016 às 19:48
    Se é torcida do sampaio quisesse faria hj como fez nos anos 70 ou 80 não me recordo exatamente que criaram a campanha “compra que a torcida garante” e contrataram do Tiradentes 2 grandes jogadores trata-se de JOEL E ACY que chegaram e levaram o sampaio a grandes títulos.

  6. David Ericeira disse:

    Diretoria gostaria de saber a respeito do paulo sergio zagueiro

  7. ECR disse:

    A todos torcedores fiéis do Sampaio Corrêa, não vamos deixar a peteca cair, vamos mostrar a todo o Brasil, que aqui no Maranhão tem torcida forte e verdadeira, vamos continuar apoiando o time ate o fim, principalmente pagando as mensalidades de sócio torcedor em dias, pois, o time não é nenhum Barcelona da vida, o time precisa da gente pra se manter de pé, os patrocínios são insuficientes para tornar um time forte à altura de uma competição cara e muito competitiva, o time precisa de nós torcedores para sair dessa situação incômoda, não é admissível um time no porte do Sampaio, ter apenas 3 mil e poucos sócios, e ainda ter mais da metade de inadimplentes, vamos mudar esse quadro o mais rápido possível, vamos copiar times com menos expressão no Nordeste, que tem um CT de muita qualidade com ajuda de seus torcedores. Esse é o desafio. Um Sampaio forte rumo à Libertadores, porque não?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você. No jogo contra o Goiás vamos ver se dessa vez dê pelo menos 12 mil torcedores no Castelão. Se o time conseguir encerrar a 19ª rodada com vitória sobre Atlético-GO e diante do Bahia, aí vão ter tempo para, com tranquilidade e menos pressão, arrancar um pontinho diante do Vasco em São Januário. Eu apesar de ter minhas convicções e não ser tão otimistas como alguns, estarei sempre nos jogos do Sampaio apoiando o time dentro de campo. Eu não vou a campo para vaiar, eu vou para apoiar. Independente de deu acreditar ou não, sempre farei a minha parte, que é ir ao Castelão. Embora não confie nesse ataque que não chuta e perde muitas chances de matar o jogo, espero sinceramente, que eles comecem a fazer os gols que tanto o time precisa e que eles tão devendo já algum tempo.

  8. MARCIO VIDAL disse:

    PEÇO AO PRESIDENTE SERGIO FROTA, QUE CONTRATE LOGO, ANTES DESSA PARADA, ASSIM NOSSO TECNICO TERÁ MAIS TEMPO PARA ENCAIXAR ESSES NOVOS ATACANTES. TEM QUE SER UNS TRES ATACANTES E UM MEIA. CONFIO NESSE TECNICO, TA FALTANDO É ELENCO.

    • Fanático disse:

      Agora jogadores que estejam aptos a jogar, que estejam em atividade e em forma fisicamente, pois todos os que chegaram até agora, ´precisaram de tempo para se condicionar fisicamente, não entendo, pois em outros clubes, as contratações acontecem e os jogadores chegam e de imediato vão pro jogo, ultimo exemplo o São Paulo recebeu o jogador Gilberto centroavante, na sexta no domingo já entrou em campo, no sampaio é sempre diferente precisa de adaptação, me compre um bode.Então precisamos estar atentos e conciente que não podemos errar, pois nossa cota de erro do exercício estrapolou, concordam?

  9. Abel disse:

    O principal problema hoje é o ataque. Muito fraco.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O ataque realmente não chuta a gol e perde as poucas chances de matar o jogo quando tem oportunidade. Por outro lado, é bom lembrar que a maioria das bolas que eles recebem a qualidade deixa muito a desejar. Aquele passe final pra colocar o atacante na cara do gol, não acontece.

  10. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, quando o jogador Daniel Barros estará recuperado e apto para voltar a jogar?

  11. JOCCA disse:

    Outra coisa interessante não só no Sampaio como na maioria dos times brasileiros que repatria jogadores que se destacaram em uma época e que não conseguem mais produzir a mesma coisa .

  12. WELLINGTON SAMIR disse:

    CHEGA DE EMPATE E DERROTA NA SITUAÇÃO EM QUE O SAMPAIO CORRÊA SE ENCONTRA PRECISA DE UMA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS, POR QUE SÓ ESTA FALTANDO 21 RODADAS E DEPOIS 20,19,18 E 17 E POR AÍ VAI E QUANDO EU ME ESPANTAR O CAMPEONATO ACABAR E O SAMPAIO CORRÊA REBAIXADO, PORTANTO NÃO ADIANTA JOGAR BEM E EMPATAR OU ATÉ PERDER EU PREFIRO QUE JOGUE MAL E VENÇA, POR QUE O IMPORTANTE SÃO OS TRÊS PONTOS.

  13. urucacu disse:

    Edgar ou edgol não pode ser banco pra ninguém pós neste elenco não tem um jogador melhor que nosso edgol.

  14. Jose Ribamar Macedo disse:

    Além do meio de campo o Sampaio tem sérias dificuldades no ataque. Primeiro porque não chutam a gol. Depois porque quando as chances que são poucas, surgem, os caras não fazem. Alguem comentou outro dia nessa página, que no jogo entre o Grêmio Porto Alegrense x São Paulo, enquanto o time paulista deu 11 chutes e não acertou o gol, o time do Grêmio deu 20, acertou 11 e venceu a partida por 1×0. É isso que falta no time do Sampaio, chutes a gol e quando tiver oportunidade de matar a partida fazer isso. Se eles não conseguirem isso, vão ficar empatando ou perdendo os seus jogos. É simples como tirar uma balinha da boca de uma criança!

  15. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Esse Rayllan é muito bom jogador, e segundo ele ainda está entrando em forma. Coloca o Sotero com ele pra ver se esse meio de campo finalmente dá “LIGA”. Porem o mais importante é manter a RAÇA, jogar com GOSTO e não ficar se escondendo no jogo como vimos muitas vezes. Assessoria não censure meu comentário tá??? é pro bem do BOLIVÃO.

  16. RR, G.Lucena, W. Fogolari, L.Otávio, R. Estevam, Ewerton, D. Lorenzzi. F. Baiano, Sotero (pelo lado direiro), Carlos Alberto e Edigar.
    prof. Wagner, está na hora de V.Exc. dar vez para o Carlos Alberto, ele sabe rceber uma bola de costa para a zaga e abrir para as laterais ou quem vem de trás, como Rayla, ou Felipe Baiano ou mesmo Lorenzzi. O Elias precisa de melhor preparação física.
    Falando em contratar centro avante, Robert está acima do peso, não fez um gol enquanto esteve no Paraná. Favor presidente, tente o Alemão do Botafogo de SP. Na minha opinião acho que o Ewerton seria esse jogador que estás procurando para a cabeça de área.

  17. IMPRESSIONANTE! O nosso “A L I A S” tem o mesmo perfil de Búfalo Bill(Ceará), Brocador(Bahia), Robert(???) e Anselmo(Furta e lesa), todos estes outros fazem gols e tal e coisa e coisa e tal.. O que estará acontecendo com o CENTROAVANTE da Bolívia? Será que a bola não chega? Ou, simplesmente, trata-se da fase, “seca braba”, que ocorre com os melhores artilheiros de Londres?
    TREINO, TREINO E ……..MUUUITO TREINO, R E S O L V E !!!

    ismar!!!

  18. Felipe disse:

    Assessoria, o treino dessa tarde será aberto?

  19. ah! TEMOS UMA SEMANA, do tamanho de um mês. ENTÃO, MEU GRANDE CENTROAVANTE e NÃO CHEGADO A PÊNALTE, “A L I A S”: aproveite bem esse longo período e TREINE, TREINE e, pra não enjoar, TREINE NOVAMENTE: posicionamentos diversos no interior da grande área, chutes de primeira e rebotes. Mostre que naquele espaço, quem manda é você!! É POSSIVEL E DE SIMPLES ASSIMILAÇÃO.
    ACREDITE!!!

    ismar!!!

  20. Fanático disse:

    Fanático disse:
    25 de julho de 2016 às 08:53
    Amigo Ismarcosta, vou lhe passar as novidades, ontem nosso presidente deu uma entrevita a Radio Educadora ao Serginho repórter, na qual falou que ainda irá contratar, que não estar satisfeito com nossos medios volantes, segundo ele o estão devendo, irá aproveitar a parada para reunir com a comissão tecnica e avaliarem e ai tomar uma posição, é o que esperamos.Pois jpgp de sabado mostrou a falta de um medio volante bom, de um bom meia de mais dois atacantes, o zagueiro que estreiou na lateral esquerda muito bom,precisamos de um centroavante.

    • FANÁTICO, É POR ESSA E OUTRAS, QUE CONTINUO ACREDITANDO, ACREDITANDO E………..ACREDITANDO……..QUE “O SAMPAIO NÃO CAI”. E QUE SE “DANEM” OS PESSIMISTAS.
      SAMPAIO JÁ É GRANDE…….E…….COM O FROTÃO, NÃO TEM PRA NINGUÉM. ÓTIMA NOTÍCIA, MANO!!!

      ismar!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O ideal Fánatico seria fechar o primeiro turno com vitória diante do Atlético-GO, que vem abalado por duas derrotas consecutivas e diante do Goiás. Isso acalmaria os ânimos, tirava a ansiedade e a pressão, ganharíamos tempo pra ajustar e colocar a casa em dia, e iniciáriamos a 20ª rodada diante do Vasco com alma renovada e boas expectativas. Embora não acredite nessa possibilidade, vou ficar na torcida e rezando pra que o ataque faça finalmente uma fezinha, ajude o time com os gols tão necessários.

  21. valdo disse:

    pq si for liberado do DM,tem q entrar o lucas sotero e o raylan nesse meior campo.

  22. valdo disse:

    assessoria e o lucas sotero,vai participar desse jogo tambem.

  23. Clovis do Correio disse:

    Vamos lá!!!!! só está faltando mais garra e vontade.

    Eu acredito.

  24. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Foi a melhor partida que o BOLIVÃO jogou até agora, principalmente com raça. Então mantenham esse time.

    • Marcus Almir - de Manaus-Am disse:

      Vimos o mesmo jogo Antonio, teve de tudo, o Londrina não jogou mal, o Sampaio que dificultou o jogo pro Londrina, a partida poderia ter terminado 3×1 em favor do Londrina, assim, pelo mesmo resultado poderia ser em favor do Sampaio. Não vou entrar em questão tipo “agora vai”, cada jogo tem características diferentes, então prefiro dizer que o Campeonato ainda não terminou, é vida que segue. Vumboraaaa Sampaiooooooooooooo.

  25. Sócio Adimplente disse:

    RR, G.Lucena, W. Fogolari, L.Otávio, R. Estevam. Renan Oliveira, F. Baiano, Rayllan e L.Sotero (D. Lorenzi). Edgar e Elias (C. Alberto). 4-4-2

    Agora, Edgar pegar banco para Pimentinha … isso que não pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail