Sócio UniversoTorcedor

Semana cheia

Equipe Tricolor se reapresenta hoje à tarde de olho no Atlético/GO

Equipe se reapresenta hoje à tarde no CT (Foto: Elias Auê)

Após o empate em Londrina, a delegação do Sampaio Corrêa retornou a São Luís na tarde do último domingo, e já volta aos treinos nesta segunda-feira, em reapresentação marcada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Equipe se reapresenta hoje à tarde no CT (Foto: Elias Auê)
Equipe se reapresenta hoje à tarde no CT (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor iniciará a semana de preparação para o duelo contra o Atlético/GO, no próximo domingo, no Serra Dourada. Será o último compromisso boliviano antes da parada para as Olimpíadas, só voltando a entrar em campo no próximo dia 16 de agosto, contra o Goiás, no Castelão. Jogo que fecha o primeiro turno da Série B.

Para o próximo compromisso, o técnico Wagner Lopes poderá contar com as voltas dos laterais Rafael Estevam e Guilherme Lucena. Recuperados de suas respectivas lesões, os jogadores devem ficar à disposição para enfrentar a equipe goiana.

48 respostas

  1. NO PAPEL O SAMPAIO É MAIS TIME QUE ESSE CRB, PAYSANDÚ,JOENVILE, E OUTROS FALTA O CENTROAVANTE FAZER GOLS. AGORA O EDGAR E PIMENTINHA NÃO PASSAM A BOLA PARA O CARA. FAZER O QUE.

  2. Pelo amor de Deus, os atacantes que temos não dão conta do recado a muito tempo, exceção do Edgar, sr presidente frota , a Bolívia não pode se dar ao luxo de perder gols, perdemos pênalti contra o bahia, perdemos três pontos, perdemos gol contra o londrina debaixo da trave, mais três pontos….ate quando temos que aguentar isso….o problema não e o técnico……e a mão de obra….Goiás contratou dois, Leo gamalho e Adriano, e eles já estão prontos p atuar, e o Sampaio???????

  3. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:
    25 de julho de 2016 às 19:48
    Se é torcida do sampaio quisesse faria hj como fez nos anos 70 ou 80 não me recordo exatamente que criaram a campanha “compra que a torcida garante” e contrataram do Tiradentes 2 grandes jogadores trata-se de JOEL E ACY que chegaram e levaram o sampaio a grandes títulos.

  4. A todos torcedores fiéis do Sampaio Corrêa, não vamos deixar a peteca cair, vamos mostrar a todo o Brasil, que aqui no Maranhão tem torcida forte e verdadeira, vamos continuar apoiando o time ate o fim, principalmente pagando as mensalidades de sócio torcedor em dias, pois, o time não é nenhum Barcelona da vida, o time precisa da gente pra se manter de pé, os patrocínios são insuficientes para tornar um time forte à altura de uma competição cara e muito competitiva, o time precisa de nós torcedores para sair dessa situação incômoda, não é admissível um time no porte do Sampaio, ter apenas 3 mil e poucos sócios, e ainda ter mais da metade de inadimplentes, vamos mudar esse quadro o mais rápido possível, vamos copiar times com menos expressão no Nordeste, que tem um CT de muita qualidade com ajuda de seus torcedores. Esse é o desafio. Um Sampaio forte rumo à Libertadores, porque não?

    1. Concordo com você. No jogo contra o Goiás vamos ver se dessa vez dê pelo menos 12 mil torcedores no Castelão. Se o time conseguir encerrar a 19ª rodada com vitória sobre Atlético-GO e diante do Bahia, aí vão ter tempo para, com tranquilidade e menos pressão, arrancar um pontinho diante do Vasco em São Januário. Eu apesar de ter minhas convicções e não ser tão otimistas como alguns, estarei sempre nos jogos do Sampaio apoiando o time dentro de campo. Eu não vou a campo para vaiar, eu vou para apoiar. Independente de deu acreditar ou não, sempre farei a minha parte, que é ir ao Castelão. Embora não confie nesse ataque que não chuta e perde muitas chances de matar o jogo, espero sinceramente, que eles comecem a fazer os gols que tanto o time precisa e que eles tão devendo já algum tempo.

  5. PEÇO AO PRESIDENTE SERGIO FROTA, QUE CONTRATE LOGO, ANTES DESSA PARADA, ASSIM NOSSO TECNICO TERÁ MAIS TEMPO PARA ENCAIXAR ESSES NOVOS ATACANTES. TEM QUE SER UNS TRES ATACANTES E UM MEIA. CONFIO NESSE TECNICO, TA FALTANDO É ELENCO.

    1. Agora jogadores que estejam aptos a jogar, que estejam em atividade e em forma fisicamente, pois todos os que chegaram até agora, ´precisaram de tempo para se condicionar fisicamente, não entendo, pois em outros clubes, as contratações acontecem e os jogadores chegam e de imediato vão pro jogo, ultimo exemplo o São Paulo recebeu o jogador Gilberto centroavante, na sexta no domingo já entrou em campo, no sampaio é sempre diferente precisa de adaptação, me compre um bode.Então precisamos estar atentos e conciente que não podemos errar, pois nossa cota de erro do exercício estrapolou, concordam?

    1. O ataque realmente não chuta a gol e perde as poucas chances de matar o jogo quando tem oportunidade. Por outro lado, é bom lembrar que a maioria das bolas que eles recebem a qualidade deixa muito a desejar. Aquele passe final pra colocar o atacante na cara do gol, não acontece.

  6. Outra coisa interessante não só no Sampaio como na maioria dos times brasileiros que repatria jogadores que se destacaram em uma época e que não conseguem mais produzir a mesma coisa .

  7. CHEGA DE EMPATE E DERROTA NA SITUAÇÃO EM QUE O SAMPAIO CORRÊA SE ENCONTRA PRECISA DE UMA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS, POR QUE SÓ ESTA FALTANDO 21 RODADAS E DEPOIS 20,19,18 E 17 E POR AÍ VAI E QUANDO EU ME ESPANTAR O CAMPEONATO ACABAR E O SAMPAIO CORRÊA REBAIXADO, PORTANTO NÃO ADIANTA JOGAR BEM E EMPATAR OU ATÉ PERDER EU PREFIRO QUE JOGUE MAL E VENÇA, POR QUE O IMPORTANTE SÃO OS TRÊS PONTOS.

  8. Além do meio de campo o Sampaio tem sérias dificuldades no ataque. Primeiro porque não chutam a gol. Depois porque quando as chances que são poucas, surgem, os caras não fazem. Alguem comentou outro dia nessa página, que no jogo entre o Grêmio Porto Alegrense x São Paulo, enquanto o time paulista deu 11 chutes e não acertou o gol, o time do Grêmio deu 20, acertou 11 e venceu a partida por 1×0. É isso que falta no time do Sampaio, chutes a gol e quando tiver oportunidade de matar a partida fazer isso. Se eles não conseguirem isso, vão ficar empatando ou perdendo os seus jogos. É simples como tirar uma balinha da boca de uma criança!

  9. Esse Rayllan é muito bom jogador, e segundo ele ainda está entrando em forma. Coloca o Sotero com ele pra ver se esse meio de campo finalmente dá “LIGA”. Porem o mais importante é manter a RAÇA, jogar com GOSTO e não ficar se escondendo no jogo como vimos muitas vezes. Assessoria não censure meu comentário tá??? é pro bem do BOLIVÃO.

  10. RR, G.Lucena, W. Fogolari, L.Otávio, R. Estevam, Ewerton, D. Lorenzzi. F. Baiano, Sotero (pelo lado direiro), Carlos Alberto e Edigar.
    prof. Wagner, está na hora de V.Exc. dar vez para o Carlos Alberto, ele sabe rceber uma bola de costa para a zaga e abrir para as laterais ou quem vem de trás, como Rayla, ou Felipe Baiano ou mesmo Lorenzzi. O Elias precisa de melhor preparação física.
    Falando em contratar centro avante, Robert está acima do peso, não fez um gol enquanto esteve no Paraná. Favor presidente, tente o Alemão do Botafogo de SP. Na minha opinião acho que o Ewerton seria esse jogador que estás procurando para a cabeça de área.

    1. Cara fico impressionado, não é possível que as pessoas não percebam que o problema principal de sampaio está na falta de criatividade no meio de campo. Jogar com tres valantes sempre iremos ter essa dificuldade. Eu queria muito ver um sistema com dois meias, poderia ser Sotero e Raylan. Tenho certeza que o time melhoraria.

  11. IMPRESSIONANTE! O nosso “A L I A S” tem o mesmo perfil de Búfalo Bill(Ceará), Brocador(Bahia), Robert(???) e Anselmo(Furta e lesa), todos estes outros fazem gols e tal e coisa e coisa e tal.. O que estará acontecendo com o CENTROAVANTE da Bolívia? Será que a bola não chega? Ou, simplesmente, trata-se da fase, “seca braba”, que ocorre com os melhores artilheiros de Londres?
    TREINO, TREINO E ……..MUUUITO TREINO, R E S O L V E !!!

    ismar!!!

  12. ah! TEMOS UMA SEMANA, do tamanho de um mês. ENTÃO, MEU GRANDE CENTROAVANTE e NÃO CHEGADO A PÊNALTE, “A L I A S”: aproveite bem esse longo período e TREINE, TREINE e, pra não enjoar, TREINE NOVAMENTE: posicionamentos diversos no interior da grande área, chutes de primeira e rebotes. Mostre que naquele espaço, quem manda é você!! É POSSIVEL E DE SIMPLES ASSIMILAÇÃO.
    ACREDITE!!!

    ismar!!!

  13. Fanático disse:
    25 de julho de 2016 às 08:53
    Amigo Ismarcosta, vou lhe passar as novidades, ontem nosso presidente deu uma entrevita a Radio Educadora ao Serginho repórter, na qual falou que ainda irá contratar, que não estar satisfeito com nossos medios volantes, segundo ele o estão devendo, irá aproveitar a parada para reunir com a comissão tecnica e avaliarem e ai tomar uma posição, é o que esperamos.Pois jpgp de sabado mostrou a falta de um medio volante bom, de um bom meia de mais dois atacantes, o zagueiro que estreiou na lateral esquerda muito bom,precisamos de um centroavante.

    1. FANÁTICO, É POR ESSA E OUTRAS, QUE CONTINUO ACREDITANDO, ACREDITANDO E………..ACREDITANDO……..QUE “O SAMPAIO NÃO CAI”. E QUE SE “DANEM” OS PESSIMISTAS.
      SAMPAIO JÁ É GRANDE…….E…….COM O FROTÃO, NÃO TEM PRA NINGUÉM. ÓTIMA NOTÍCIA, MANO!!!

      ismar!!!

    2. O ideal Fánatico seria fechar o primeiro turno com vitória diante do Atlético-GO, que vem abalado por duas derrotas consecutivas e diante do Goiás. Isso acalmaria os ânimos, tirava a ansiedade e a pressão, ganharíamos tempo pra ajustar e colocar a casa em dia, e iniciáriamos a 20ª rodada diante do Vasco com alma renovada e boas expectativas. Embora não acredite nessa possibilidade, vou ficar na torcida e rezando pra que o ataque faça finalmente uma fezinha, ajude o time com os gols tão necessários.

  14. Foi a melhor partida que o BOLIVÃO jogou até agora, principalmente com raça. Então mantenham esse time.

    1. Vimos o mesmo jogo Antonio, teve de tudo, o Londrina não jogou mal, o Sampaio que dificultou o jogo pro Londrina, a partida poderia ter terminado 3×1 em favor do Londrina, assim, pelo mesmo resultado poderia ser em favor do Sampaio. Não vou entrar em questão tipo “agora vai”, cada jogo tem características diferentes, então prefiro dizer que o Campeonato ainda não terminou, é vida que segue. Vumboraaaa Sampaiooooooooooooo.

  15. RR, G.Lucena, W. Fogolari, L.Otávio, R. Estevam. Renan Oliveira, F. Baiano, Rayllan e L.Sotero (D. Lorenzi). Edgar e Elias (C. Alberto). 4-4-2

    Agora, Edgar pegar banco para Pimentinha … isso que não pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *