Sócio UniversoTorcedor

Sem torcida

Presença de público na decisão do Campeonato Maranhense é cancelada

A decisão do Campeonato Maranhense não poderá mais contar com a presença do torcedor. O veto ocorreu após comunicado do Governo do Maranhão, alegando a oportunidade de transmissão aberta pela TV Mirante para todo o estado.

“Iríamos fazer um teste no sábado, às 14h, com as cadeiras já marcadas. Só que apareceu uma oportunidade de transmissão pela Globo, na grade dos dois finais de semana, no horário do Globo Esporte, de 10h ao meio dia. Aí foi ponderado essa questão e chegamos a conclusão que seria mais interessante, no momento, a gente fazer a transmissão ao vivo pela Globo, para o Estado inteiro. E aí fica adiado o evento teste para uma outra oportunidade”, explicou o secretário de Esportes Rogério Cafeteira.

A devolução do dinheiro para o torcedor que já tinha comprado o ingresso acontece nesta sexta-feira, a partir das 09h00, na loja Torra Torra, Avenida Magalhães de Almeida, Centro.

Sampaio e Moto Club se enfrentam nos dois próximos domingos, às 10h00 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Mirante. 

9 respostas

  1. Comentários irresponsável do Victor Hugo até porque nunca chegaria a esse patamar de público de 6 mil torcedores,se sem pandemia não chegava nem a três, quatro mil pessoas e com ingresso muito abaixo desse preço que estava sendo cobrado

  2. Acertada a decisão do governo,se esse desastroso evento acontecesse era era um tiro no próprio pé do governo do estado, porque toda semana saia decreto com restrições e tudo mais,pra depois liberar um desastre desse, todos nós sabemos que o povo não cumpre nada, principalmente aqui na ilha.

  3. O governo do estado, que vem conduzindo a pandemia de forma brilhante, coerente e exemplar, não podia, “chutar o balde”, no momento em que, de acordo com os números, há uma queda acentuada, tanto na contaminação quanto no número de mortes.
    Ainda iremos assistir, presencialmente, muitas vitórias do Sampaio em cima desses Papa-Rolas, é questão de tempo.

    RESPIRANDO BEM COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  4. Já tinha feito um comentário sobre a mirante/globo, cancela o jogo de 6 mil torcedores para faturar com a transmissao,tudo por audiência. Isso é uma vergonha.

  5. Sampaio e moto irão ganhar algo da globo ? Pq na série B a mirante na faz questão de transmitir e quem não tem premier tem que olhar caldeirão do halk. Que a mirante transmitam também a série B pq o Sampaio tem torcida e merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *