Sócio UniversoTorcedor

Sem tempo ruim

Sob chuva, Sampaio intesifica preparação com atividade no CT

Sem tempo ruim
Jogadores deram prosseguimento à preparação com mais um treino no CT (Foto: Ronald Felipe)

Tarde de muita chuva na cidade de São Luís, mas nada que arrefecesse os ânimos dos jogadores do Sampaio Corrêa, que deram prosseguimento à preparação para enfrentar o CRB, próximo adversário da equipe pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O dia no CT José Carlos Macieira foi de intensificações técnica e táticas. O técnico Léo Condé observou a movimentação do grupo para começar a esboçar o time titular, que deve ser definido somente nos próximos treinamentos.

Luiz Daniel frisou que o período a mais de preparação tende a ser favorável para um bom desempenho da Bolívia em Maceió: “Estávamos precisando de um tempo como esse para treinar. Acredito que vai ajudar a equipe se preparar bem para buscar um bom resultado fora de casa”, afirmou o goleiro boliviano.

A preparação Tricolor terá continuidade na manhã desta quinta-feira, com movimentação agendada para o Estádio Castelão, no período da manhã.

Uma resposta

  1. O Sampaio Correa vai pontuar em Maceió e vencendo do Vila, volta a subir na tabela, série B é assim mesmo vai ter essa gangorra até o fim, espero e torço muito pra nosso clube se afastar da zona de rebaixamento, isso mexe com o psicológico e dificulta a recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.