Sampaio Corrêa

17 | fev | 2021 - 19:12 - 1290 visualizações

Share Button

Sem tempo ruim

Sob forte chuva, Tricolor esquenta pré-temporada com treinamento no Castelão

A preparação do Sampaio Corrêa para a estreia oficial na temporada 2021 segue a todo vapor. No sábado, a Bolívia Querida entrará em campo na cidade de São Mateus para enfrentar o Bacabal, em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Maranhense.

Técnico Rafael Guanaes comandou equipe em atividade no Castelão (Foto: Elias Auê)

Na tarde desta quarta-feira, a equipe Tricolor treinou no Estádio Castelão, sob forte chuva, que não foi capaz de diminuir a intensidade da movimentação comandada pelo treinador Rafael Guanaes. Uma atividade técnica, de movimentação com toques rápidos, com o grupo absorvendo aos poucos a filosofia de jogo do novo comandante.

Foi o primeiro contato de Guanaes com o Castelão, e o treinador já sente o clima de abertura da temporada: “Apesar da chuva, foi um treino muito bom, com os jogadores motivados, se dedicando e querendo mostrar serviço. No sábado já vamos entrar em campo, e é importante sentir a energia do grupo durante os treinamentos”, frisou o técnico boliviano.

A atividade no Castelão marcou a chegada do lateral Erick Daltro, de 28 anos, emprestado pelo Náutico ao Sampaio até o fim do ano. O jogador disputou a última Série B pelo Guarani, tem 1,80 e 78 kg. 

O grupo boliviano realiza o penúltimo treino antes da estreia nesta quinta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30. 

PUBLICIDADE

11 respostas para “Sem tempo ruim”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Quanto ao novo Técnico do Sampaio Correa, aos poucos o torcedor vai se familiarizando, mesmo porque é um técnico novo, em início de carreira, com ideias novas, e muito pouco se pode afirmar. Resta só desejar que a passagem pelo Sampaio Correa, que é uma equipe tradicional do Futebol do Nordeste e Brasileiro, seja de conquista. Tenho certeza que não faltará trabalho nem esforço por parte dele. Afinal, se ele fizer um bom trabalho no Sampaio, isso para o curriculum dele como treinador será muito bom e de grande visibilidade. Desejo boa sorte a ele, porque vai ter que se desdobrar diante de tantas competições e com um time que praticamente está sendo montado do zero.

  2. Francisco vanor Galvão disse:

    O novo sampaoli está treinando a Bolívia querida Rafael estilo de treinador vitorioso estamos na torcida que Deus nos abençoe

  3. Abel Cavalcanti disse:

    Assessoria Andre Luis e o Ewerton silva estão no Sampaio confirmados?

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    Para a familia do grande boliviano SALAZAR, meus pêsames, que Deus o receba para a eternidade, e que lá de onde ele estiver, continue torcendo para a bolivia querida.

  5. alex disse:

    O Sampaio precisa trabalhar bastante o preparo físico dos jogadores pois a tabela do campeonato maranhense coloca o time pra jogar contra o Bacabal e o Juventude às 3 e meia da tarde no calor de Bacabal e de São Mateus. E ainda dizem que a Federação beneficia o Sampaio.

  6. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Boa sorte Rafael Guanaes (o Sampaoli) do Sampaio Corrêa. Nesta foto aí ele tá parecendo o técnico do Atlético Mineiro. Sempre Sampaio Correa fc!

  7. Inacio Amorim disse:

    Desejamos sucesso ao novo comandante, mesmo com chuva é sempre bom treinar no campo, onde se dará as competições.

  8. Presidente, o atacante Pablo Diego, não renovou com o CRB, e melhor que o Roney.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pode esquecer! Não vai contratar. Esse lateral que trouxeram não deixou saudades na torcida do Náutico. É só dá uma espiada nos jornais de Recife. Até agora, nem o atacante nem o lateral eram titulares em seu time de origem! Espero que aqui mostrem serviço, porque o Time do Sampaio só vai participar de competições complicadas. Vamos esperar pra ver… De repente os caras deslancham…… Tenho cá minhas dúvidas, mas não podemos fazer qualquer juízo de valor sem vê-los atuando.

      • Augusto Oliveira disse:

        Eu também concordo. O meu medo é essa estreia contra o Sport em Recife pela Copa do Nordeste. No Ano que o Sampaio venceu a Copa do Nordeste, era o mesmo time que estava disputando a Série B. O Sport vem dando calor em times tradicionais da Série A, e está atuando, porque a série A ainda não terminou, enquanto o time do Sampaio desfez o time, manteve muito poucos da temporada de 2020, e está trazendo jogador que nem era titular nos clubes por onde passou. Para o campeonato maranhense eu até fico calado, mas, só que o campeonato coincide com os jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Em 2020 na Copa do Brasil, não passamos nem do primeiro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail