Sócio UniversoTorcedor

Sem tempo a perder

Sampaio se reapresenta à tarde e já concentra para pegar o Bragantino

Equipe boliviana se reapresenta na tarde desta segunda-feira

Sem tempo a perder. Nesta terça-feira já tem mais uma rodada pela Série B, e a equipe do Sampaio quer aproveitar a sequência de dois jogos que fará em casa para voltar a vencer no campeonato e subir na tabela.

Equipe boliviana se reapresenta na tarde desta segunda-feira
Equipe boliviana se reapresenta na tarde desta segunda-feira

O grupo Tricolor fará uma única movimentação, antes do jogo diante do Bragantino, na tarde desta segunda-feira, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira, na reapresentação geral do elenco.

Para o próximo compromisso, a Bolívia Querida poderá contar com a volta do zagueiro Plínio, livre de suspensão, e, também, há a expectativa do retorno do lateral Wilian Simões, que se recupera de uma lesão na coxa.

Em sétimo lugar na tabela com 25 pontos, o Sampaio enfrenta o Bragantino nesta terça-feira, às 21h00, no estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda. Sócio torcedor em dia com a sua mensalidade tem acesso garantido.

66 respostas

  1. CASO EDGAR

    GOSTEI DA DECISÃO DO PRESIDENTE E ACHO QUE FOI ACERTADA MAS ANTES DE QUALQUER COISA EDGAR TEM QUE ACREDITAR NELE MESMO E COLOCAR NO JUÍZO ANTES DE TUDO RESPONSABILIDADE TODOS SÃO PASSÍVEL DE ERROS COMO DIZ O DITADO ERRAR É HUMANO, EDGAR ACREDITE EM VOCÊ E NOS PASSE CONFIANÇA.

  2. Sinceramente não conheço e nunca ouvir falar em Henrique e esse Felipe, segunda divisão do Brasileiro não é campeonato Maranhense.
    Conder cuidado com as peças de reposição, para não levar outra sapecada.

  3. Com Henrique potemos jogar com um 4-2-3-1 eli vai jogar atrais do douglas como meia, direita pimentinha escherdo o Nadson, sarà que o valber pote jogar como colante? O fica na panca…. Nao pe so que o Henrique vai subsostituir o Douglas porque precisamos um pivot no attaque……

  4. A defesa e bonita, com Plinio e Edivanio entao estamos bem protegito.

    O goleiro Rhuan e o Eodrigues so da mesma qualidade boa qualidade, galera o Rodrigues salvò o pescoso do time sabato porque potia ser 7-1.

    O centro do campo falta um jogador como william correa, sem Moses caiu mais de qualidade….. Precisamos comtratar Presidente.

    O meia Valber com tudo respeito nao e um meia de serie B, eu preferia mais o Eloir o Cascata que esta fazendo bem no America do RN.

    Attaccante:
    Ok pimentinha ok douglas, falta o pivot, o centravante, o Robert saiu? O Duglas e um centravante de serie C o do banco de serie B para jogar 15 mi utos, nao e um centravante que faiz a differencia, eli joga muito com cabeza baxada…. E nao e sperto.

    Enrique: porque nao vejo o Enrique no elenco?….

    Trenador: e bom de mais, eli tem caneza, qualidade e idea tattica, precisa somente de mais qualidade no campo, Presidente contrata 3 jogador pra eli e om eli vamos subir.
    Precisamos: 1 centravante, 1 meia? ( se o enrique nao vai) 1 meia, 1 lateral direito como Toti.

    Parabens sampaio parabens presidente… Boliviano italiano

  5. ASSESSORIA TEM ALGUMA POSSIBILIDADE DE HENRIQUE E FELIPE SEREM RELACIONADOS PARA ESSE JOGO EM SÃO LUIS CONTRA O
    BRAGANTINO.

  6. Sejamos sinceros…nosso time está com dificuldade de jogar fora de casa. Contra o Atlético um dos gols o Damião cabeceou a bola pro atacante e no terceiro ele não acompanhou a passagem após o Salino cair na hora de cabecear a bola. Os volantes foram mal nesta partida, mas nosso ataque também não faz gol. Assim fica difícil. Não vamos crucificar o goleiro que evitou uma goleada e nem somente a zaga. Pra quem entende um pouco de futebol, sistema defensivo se inicia no meio do campo, se não pelos atacantes. Vamos torcer para que o jogo seja melhor em casa e os outros resultados foram bons pra gente continuar na parte de cima da tabela. Agora é reagir.

  7. Nao desmerecendo de ninguem, mais poderiar entrar com o Dê, Diones, Nadson no meio e Pimentinha, Douglas e Henrique ou o Felipe no ataque.

  8. Falta um padrao de jogo. O time tem que abrir, ta muito preso no meio. O meio está volumoso. Quando abriu o jogo pela esquerda com o Rai e o Nadson apareceram algumas investidas, so que já era tarde. Tem que jogar o Pimentinha e o Nadson abertos nas laterais para criar as jogadas de area, ai sim, se o Douglas nao aparecer podemos reclamar dele. O bola nao esta chegando.

  9. ARLINDO MARACANÃ SEMPRE DISSE:

    O GRANDE PROBLEMA NA ESCALAÇÃO DO TIME DO SAMPAIO QUANDO JOGA FORA, É ABRIR MÃO DE DOIS VOLANTES DE CONTENÇÃO.
    FOI ASSIM CONTRA O BOTAFOGO, E AGORA CONTRA O ATLÉTICO.
    GOLEADAS!

  10. Além de todos esses comentários, eu acho que tá faltando o amor, respeito e honra dos jogadores, pois muitas das vezes parecem está num outro mundo. Espero que o presidente Sérgio Frota converse com esses jogadores, porque se não querem mostrar ou dá raça ao time que seja colocado pra fora.
    Eu acredito que ainda dá pra nós conseguirmos o acesso à série A.
    Pra cima deles Paiôôôô

  11. É unânime a saída de Valbér ele precisa provar mais o que para mostrar que não está rendendo desde o jogo contra o Sport, desse jeito qualquer 9 se queima e o Robert só marcava gols por que se posicionava bem e tinha a sorte da bola parar em seus pés.

  12. O Condé precisa assistir aos jogos no CAMAROTE. Assim, certamente enxergará as falhas do time. É incrível, todo torcedor vê, só ele não.

  13. A verdade é que o problema do Sampaio não é do meio para frente e sim da marcação para atrás , os laterais não apoiam bem e também falham na marcação,o Léo Salino não é nem sombra do Moises que marcava muito e além disso foram testadas várias duplas de zaga que não marcam bem , para mim deveria continuar Luis Otávio e Edvanio que são os menos ruins ,agora o centroavante Douglas não resolve o nosso problema.

    1. Mete o Arlindo Maracanã e Dê solta mas o Diones e saca Valber e Douglas, coloca pimenta na direita Nadson no meio e Henrique na esquerda, meu amigo se esse time não ganhar do Bragantino, podem me susbstituir de ser técnico
      Agora a defesa deve ser:
      Leo Rodrigues,Plinio Luis Otavio e Renan é menos mal do que Rai que é um louco se manda para o ataque e fica um buraco.

    2. Concordo Helio é o tipo do barato que termina saindo caríssimo, pague um salario bom pra um jogador conhecido do que pagar um salário baixo para ver se dar certo. Desde o inicio eu comentei que nosso centroavante seria o Junior Viçosa.

  14. Cara vocês deviam era antes de sair falando se informarem irem aos treinamentos acompanhar os jogos… Leo Rodrigues teve problema na documentação (não sei ao certo se já resolveu) mas ainda está adquirindo forma física… ele não vinha jogando.. Henrique e Filipe estão respectivamente adquirindo forma e massa muscular… o Henrique não consegue nem treinar como o restante do grupo e o Felipe não vem rendendo porque está fraco… Esta se adaptando.. lembrem que não vinham jogando também… o Alex se contundiu.

    Não sou de cornetar ninguém mas realmente tendo outras opções porque insistir com o Vanger eu sinceramente pouco vi as entradas dele surtirem efeito… testa o Valdir que jogou quase nada… vejo ele treinando normalmente fazendo gol no treino e não vejo ele entrar… vai relacionado e não entra… e quando precisa de ataque quem entra o Rai improvisado como ponta… Não entendo…

    No jogo contra o Atlético por o Marcelinho com o Edivanio no banco… fazendo uma formação que nunca vi jogar.. isso foi jogar fora uma substituição. Outra coisa, o Valber (o qual acho bom jogador) vem mal.. precisamos organizar isso.

    1. Waldir entrar? Você ainda tem esperança nesse rapaz? Tem certeza que você está falando do Waldir? Qual é o seu grau de parentesco?Um dos piores atacantes que já vi entrando no Sampaio, não joga por que não tem qualidade assim como o Geraldo.

  15. É. As falhas todos viram. Precisamos corrigir que ainda tem tempo. Tem algumas peças que precisam ser mudadas imediatamente. Não tem por que escalar jogador que não está rendendo. Tem que mudar. Não vou citar nomes pois o treinador é que tem que mudar pois todos estão vendo aonde estão as falhas. Vamos corrigir e bola pra frente. Temos que ganhar esses 6 pontos em casa e tentar ao menos 1 contra o Paraná.

  16. Porque o treinador não escala Henrique no lugar do Douglas, pois esse jogador ainda não fez nada e com o Henrique o time ganha em velocidade e movimentação, dando ao Nadson e Pimentinha condições também de se movimentarem lá na frente, alternando seus posicionamentos no decorrer das partidas para confundir a zaga adversária, fazendo com que o Sampaio tenha um dos ataques mais rápidos do campeonato.

  17. Graças a Deus Plínio vai voltar para a zaga junto de Luis Otávio. E estou logo avisando, se o Conde insistir com Rai na lateral, em protesto não vou ao jogo, será que ninguém vê que esse rapaz é meio campo e não lateral. Para de inventar deixando a toda a defesa desprotegida. Era para o Sampaio ter perdido de 6 ou 7 em Goiânia, e só não ocorreu por causa do goleiro, pois os atletas de trás, digo Marcelinho completamente perdido já que não tem entrosamento com o outro zagueiro de área. No mais e inaceitável que Cleitinho pegue banco neste time para Valber. Por fim, #ficaEDGAR, pois Douglas sequer pega na bola o jogo todo. A paciência acabou. Sempre Sampaio.

    1. Pelo visto você é ausente em todos os jogos, embora Rai não esteja rendendo nada ainda sim vem se esforçando e sua posição de origem sim é a lateral posso concordar que seus cruzamentos sem noção não rendem nada ou quase nada, e esqueça Edgar esse rapaz que fazer o Sampaio de brinquedo.

  18. Torcida deveria começar a entender que a realidade do Sampaio hoje é Série B, fato. Sampaio não tem estrutura pra suportar uma série A, qualquer time menor q disputa a Serie A tem muito mais estrutura que o Sampaio, vide Joinville e Chapecoense. O que o Sampaio precisa é de apoio:
    1 – Da própria torcida que tem que procurar ir pro estádio, deixar de ser modinha e apoiar o cluube, além de parar de achar q o Sampaio tem obrigação de ganhar de todo mundo.
    2 – Do Governo e da Prefeitura. Estes patrocinam coisas que não trazem nenhum benefício ao Estado, ao contrario do Futebol que gera receita, empregos e lazer para o povo. Deveriam apoiar o Sampaio, Imperatriz e clubes que conseguissem vaga em competição nacional.
    3 – Da iniciativa privada que apóia um monte de eventos chinfrin e se negam a entender tudo o que o futebol pode abraçar. Alô Diniz, Mateus, Maciel, Potiguar, Jesus, e cia.

    1. Oi Mateus,
      Ficamos aguardando a virada do mês para que os números fossem consolidados. Passaremos a atualizar normalmente. Obrigado por participar.

      1. Se não fosse ele teriamos perdido de 7×1, esse povo vai atras de R.fernandes que disse que o goleiro falhou os caras entravam na cara dele, só torcedor alienado a comentarios de motense podem falar essa
        asneira o Rodrigo é um bom goleiro sim.

    1. Com aquela zaga qualquer goleiro leva 3 gols ou mais, por que você não cita o fraco lateral direito que temos(Daniel Damião) todos os lances de perigos ou gols saem em suas costas.

  19. Vamos lá , Vanger ? não deu um chute certo , já demonstrou que não tem capacidade de estar no elenco, ta na hora de sair fora do sampaio

    1. Não só Vanger assim como:
      Jheymi
      Geraldo
      Alex Maranhão
      Waldir
      Daniel Damião
      Renan Oliveira
      Luiz Otávio
      Maracanã
      Valber
      Tem que ter uma limpa geral quantidade não indica qualidade.

  20. Vamos para de criticar o time vamos apoiar nessa terça feira, pois se analisarmos a ultima rodada o Botafogo empatou em casa com o Luverdense, O Náutico também em casa empatou com o Macaé e foram dois times que o Sampaio ganhou ou seja não existe jogo fácil, o time jogou mal sábado jogou mmas não adianta lamentar mais os erros precisam ser corrigidos e pronto.

    1. Meu amigo wesley, nós temos que apoiar a equipe sim concordo com vc, mais criticar tmb no momento que é preciso, olhando esses dois últimos jogos vimos um time totalmente diferente de quando jogar em casa, sabemos que difícil os jogos mais o jogadores do sampaio tão se acostumando a querer jogar só depois que toma gol, vimos o segundo tempo contra o atlético totalmente diferente do primeiro, contra o Oeste o Sampaio foi tentar buscar o resultado depois que tomou o gol, a onde o Oeste se fechou todo vamos observar isso

      1. Meu amigo Policarpo, você está correto em suas declarações, realmente o time está procurando jogar só depois que leva gol, é como já havia dito o Sampaio não precisa ter medo de jogar fora, por que o medo de perder tira a vontade de ganhar. Um exemplo foi o jogo contra o botafogo apesar de termos levado uma goleada o time mostrou personalidade. Um abraço meu amigo.

  21. O problema do Sampaio não é goleiro. Tem gente insistindo com isso. A zaga deu bobeira, o atacante do Atlético-GO estava passando com facilidade. O Douglas não recebeu uma bola em condições de finalizar. O Rai não sabe fazer cruzamento, de 5 acerta um, o Walber não está em boa fase. Vamos esperar contra o Bragantino que tudo dê certo e o time pontue. Agora, tem que o torcedor continuar apoiando. Uma vitória e o Sampaio sobe na tabela.

  22. Diretoria ta na de testa o Henrique junto com pimentinha e Nadson pelo o amor de Deus vamos deixar de ser medrosos o time tem que jogar ofensivo e vamos buscar pelo um menos zagueiro o nosso time nao tem banco de reserva nao adianta culpar os goleiros se o meio e zagar nao tao fazendo sua parte colok o Dé lugar desse Leo salino por favor

    1. Assessoria kd o Leo Rodrigues vamos testar os caras, vamos chamar atenção do Valber o cara ta matando meio ele é um bom jogador quando ele quer jogar ta na hora de reagir gente por favor nós temos tudo pra ta entre os quatro vamos botar pra terminar esse primeiro turno entre os quatro amanhã estarei no castelão torcendo mais uma vez pela vitória nossa

  23. O meio de campo do sampaio está criando pouco, acredito que o Condé deva começar a tentar outras opções. Seria interessante a utilização do Henrique, do Felipe Costa.Valber sinceramente, não dá..

  24. Entra goleiro, sai goleiro e a zaga continua a mesma, levando gol de bobeira direto, time do Sampaio é fraco, o elenco da série D dá de goleada neste time, Sampaio tem que brigar pra se manter na série B este ano, pode até ir pro G4 na próxima rodada mas não se iludam, pra subir com esse time não dá. Sampaio tem um monte de jogadores esperando oportunidade pra ser testados e não colocam, kd o Henrique? esse valber pelo amor de Deus…

    1. Oi Anderson,
      Ficamos sem atualizar esperando a virada do mês. O número de sócios ativos sofreu um leve queda por conta do atraso no pagamento da segunda mensalidade por parte de alguns poucos sócios. Já voltamos a atualizar diariamente. Obrigado por participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *