Sampaio Corrêa

01 | out | 2018 - 18:21 - 2160 visualizações

[hupso]

Sem tempo a perder

Sampaio se reapresenta e faz único treino antes da próxima missão

Após o empate em Barueri, no último sábado, a delegação do Sampaio Corrêa retornou ontem a São Luís. Na tarde desta segunda-feira, o grupo Tricolor já se reapresentou no CT José Carlos Macieira para realizar o único treino antes da partida diante do Figueirense.

Com pouco tempo de intervalo entre um jogo e outro, a comissão técnica não arriscou uma atividade mais puxada, e deixou os atletas livres para participarem apenas de um leve recreativo.

Tricolor realizou uma única atividade antes de enfrentar o Figueirense (Foto: Lucas Almeida)

Sem nenhum problema físico ou de suspensão, o técnico Marcinho Guerreiro adiantou que manterá a formação inicial da última partida, e espera uma atuação com a mesma intensidade: “Claro que ficamos todos muito chateados por não ter conseguido a vitória, que era o resultado esperado por tudo que a equipe apresentou durante os 90 minutos. Mas gostei do que vi; da marcação, movimentação, entrega, e a intenção é que possamos manter o nível, com um pouco mais de concentração na hora das finalizações para conquistarmos esses três pontos”, ressaltou o treinador boliviano.

Após a movimentação, os jogadores seguiram diretamente para a concentração. Sampaio e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o confronto.

      Relacionados

PUBLICIDADE

19 respostas para “Sem tempo a perder”

  1. ECR 2018 disse:

    O time tá merecendo um público bem maior, até porque, é nas horas de dificuldades que se precisa de muito apoio e confiança.

  2. Josenilson disse:

    Eu acredito muito no Sampaio

  3. Lucas Tricolor esse é seu nome kkkkk a culpa agora é do grande Rossini. meu amigo o Sampaio já contratou uns 10 atacantes e até agora não deu em nada. Volto a falar aqui Robert,Pipico,Magno Alves e o camisa 9 do ferrim não perderiam esses gols q perderam aí a culpa é do amigão Rossini tá de brincadeira

    • Tubarão Fanático disse:

      E tu ganha quanto pra defender esse negativista já sente filho?

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro J.Jacinto, se o Sampaio vencer seus próximos 2 jogos se livra do rebs5,que é o que todos nos5 queremos e esperamos. Se não co seguir se complica definitivamente. Vamos torcer para que esses próximos jogos a vitoria finalmente aconteça.

  4. Josenilson disse:

    Tem gente dis que é torcedor mais só vive cortando u Sampaio vai pra lá jacaré

  5. José Ribamar Moreira disse:

    O Sampaio se não perdese motos gol já tinha saído do z4 tem alguma coisa atrapalhando a bola não entra de geuto Men hum

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Alguns torcedores por ignorância, e alguns por preguiça, não se dão ao trabalho de ler o texto até o final, publicado pela Assessoria, e já saem fazendo suas interpretações. O mesmo ocorre com os meus comentários. Então vou esclarecer de uma vez por todas. Quando eu digo que se esse pacote de reforços tivesse chegados ainda na 1ª etapa o time estaria brigando pelo acesso, eu não estou censurando nem fazendo críticas ao nosso Presidente Sérgio Frota. Eu entendo que esses reforços estavam em atividades em seus clubes, e que só poderiam ser contratados depois do encerramento das competições que eles estavam participando. Pois para trazer antes teria certamente que pagar a multa contratual…. Esse é o primeiro ponto. O Segundo, é, que embora isso explique e até justifique, não vai resolver absolutamente nada porque não vai tirar o time do fundo poço.

    • Lucas Tricolor disse:

      Quer dizer então que tu já rebaixou o time? Nada vai tirar o Sampaio do fundo do poço? Quando digo q tu não acrescenta em nada aqui nesse site ainda tem gente q te defende. Sai pra lá boca azarada.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Ou cabeça de vento, eu quis dizer que o fato do Sampaio jogar bem não vai resolver se não vencer, se não consegui os 3 pontos daqui pra frente. Outra coisa, independente da permanência do time na Série B, nada vai abalar o amor que sinto pelo Sampaio, nem o meu apoio incondicional nas urnas ao nosso Presidente Sérgio Frota.
        Uma sugestão Lucas Tricolor! Faz um curso de interpretação de texto, porque você assim como alguns aqui, entendem sempre tudo errado.

      • Jordão Reis disse:

        Ele está se referindo as vitórias. Só vencendo o time sai mesmo do fundo poço. Isso não está acontecendo apesar do time está jogando bem. Se continuar sem vencer não vai escapar do rebaixamento.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando.
      Com os novos reforços o time melhorou sensivelmente, e isso podemos observar nos últimos jogos, especialmente contra o time do Oeste, onde o Sampaio fez a sua melhor partida nessa competição. Entretanto, isso também, não mudou e não e mudará absolutamente nada, enquanto as vitórias não acontecerem. Jogar bem não vai tirar o time do buraco. Se o Sampaio fizer uma partida com pleno domínio do jogo contra o Figueirense e contra o Atlético, e não vencer, de nada adiantará. Tudo isso que está acontecendo com o Sampaio não me surpreende nem um pouco. Por falta de recursos financeiros os reforços chegaram tardiamente, essa é a realidade. Pelas atuais circunstâncias se o time do Sampaio Conseguir sair desse sufoco, maravilha, vai ser um alívio para todos, especialmente para os jogadores, que estão se empenhando.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Quem te garante isso? Já vi muito elenco de craques perder campeonato. Futebol é assim, a torcida tem que entender que dos 20 que estão na guerra, caem 4, tá todo mundo lutando pra não cair e nós ainda temos chance. Você é um influenciador negativo porque já dá o time como rebaixado há tempos.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Existem as exceções da regra. Pode até acontecer, mas não é sempre. Um time tecnicamente bom pode até ter altos e baixo, mas dificilmente fica 12 rodadas sem vencer como acontece com o Sampaio.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Rossini, não estou dizendo que tu não tens razão. E, em algumas coisas tu não tem. O problema do time sempre foi o ataque e mesmo no primeiro turno o time não era ruim assim como vocês falam. No primeiro turno a bola chegou várias vezes com chances de gol. O time não era tão ruim que poucos foram os times que ganharam o Sampaio com dois gols de diferença. O saldo negativo é por conta dos vários gols perdidos.
      Agora o que é chato é ter que ver o time nessa situação e ainda ter que aturar os teus comentários de sempre. Alguns até são resenhas do que os comentaristas esportivos dizem.
      Teus comentários mais parecem zoação do que solução.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Para de comentar um pouco e vai rezar, orar para ajudar a gente a sair dessa.
      Muda a tua estratégia. Pedir, aqui no site, as duas vitórias seguidas não deu certo.

  7. temos que ganhar de qualquer jeito

  8. Evaristo Baldez disse:

    Tá todo mundo intimado, lugar de torcedor amanhã é no Castelão! Já comprei meu ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail