Sampaio Corrêa

16 | ago | 2020 - 13:11 - 1924 visualizações

Share Button

Sem sucesso

Filme se repete, Sampaio desperdiça oportunidades e segue sem pontuar na Série B

Um erro defensivo no início da partida e muitas chances desperdiçadas resumem a terceira derrota do Sampaio Corrêa na Série B. Um filme parecido com as rodadas anteriores, que deixa a equipe Tricolor sem pontuar ainda na Série B.

O gol marcado pela Chapecoense aos cinco minutos do primeiro tempo foi o suficiente para refinir o resultado da partida ocorrida na manhã deste domingo, na Arena Condá.

Sampaio perdeu muitas chances na Arena Condá (Foto: Lucas Almeida)

 

O Jogo

A Chapecoense abriu o placar logo aos cinco minutos, após uma pane da defensiva Tricolor, que permitiu a entrada do atacante adversário na cara do gol.

O Sampaio Corrêa tentou empatar na sequência, com Marcinho obrigando o goleiro da Chape a espalmar para escanteio. João Victor experimentou em seguida, sem sucesso.

A equipe Tricolor seguiu marcando forte para tentar a igualdade, e Gustavo Ramos quase marca o gol em duas oportunidades. Na primeira, mandou uma bomba travessão e a bola bateu em cima da linha, e na segunda acertou uma cabeçada à queima-roupa, mas o goleiro operou o milagre.

E o goleiro da Chapecoense seguia garantindo a vantagem dos donos da casa ao salvar uma cabeçada fulminante de Léo Costa, após cobrança de escanteio.

Apesar do maior volume de jogo e das chances criadas, o Sampaio não conseguiu balançar as redes e foi para o vestiário em desvantagem.

O Sampaio Corrêa já iniciou o segundo tempo em perigo com a marcação de uma penalidade, mas o goleiro Gustavo foi buscar e salvou a Bolívia.

O ritmo do jogo caiu um pouco na etapa final, e, consequentemente, as chances diminuíram. A Chapecoense aproveitava o Sampaio no campo de ataque para contra-atacar, mas sem conseguir definir as jogadas.

Marcinho ainda experimentou um último tiro de fora da área, defendido pelo goleiro. O cronômetro acelerou para o fim sem que o placar fosse mais movimentado.

A equipe boliviana volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Figueirense, às 16h30, no Estádio Castelão, válido pela quarta rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi (Henrique), Paulo Sergio, Daniel Felipe e João Victor; Léo Costa, Eloir (Jackson), Marcinho e Gustavo Ramos (Robson Duarte); Roney (Luan) e Caio Dantas.

PUBLICIDADE

65 respostas para “Sem sucesso”

  1. Tubarão devorador disse:

    S.O.S…..!!!!!! Um zagueiro rápido, experiente e um atacante de referencia, um centovante.
    No geral o grupo é excelente!!!!!!

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Se e somente se a zaga do time boliviano não tivesse iniciado essa competição tão desastradamente, estaríamos no mínimo com 3 pontos, fora da zona de rebaixamento. Mas, não é justo penalizar somente a defesa do time do Sampaio Correa! O time em tres jogos não marcou um golzinho sequer, porque mesmo com as falhas da zaga se o ataque tivesse sido eficiente, estaríamos com 3 ou mais pontos. Sei que devemos virar a página e focar no Joinville, mas precisava chamar a atenção para esse ponto. Eu em comentários anteriores foquei só nos erros dos zagueiros, e isso não foi justo porque o ataque não funcionou nessas tres partidas.

  3. Filme se repete, Sampaio desperdiça oportunidades e segue sem pontuar na Série B.SE CONTINUAR ASSIM SERA MESMA COISA OU MUDA PARA VER OU A QUARTA DERROTA ESTARÁ LOGO A VISTA DE NOVO … MUDA ENQUANTO TEM TEMPO QUEM AVISA AMIGO É……..

  4. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Ficar lamentando jamais,mesmo porque tempo é o que não temos,em 2015 tomamos uma sapatada na estreia,e Léo conseguiu arrumar o time,nosso elenco é bom e falhas existem.as vezes a vontade excessiva de acertar termina induzindo ao erro.ja temos outra dureza na quarta.Vamos deixar o técnico trabalhar.e VUMBORA PRA RIBA DELES TUBARÃO

  5. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Tudo é valido para conseguirmos a primeira vitória então, vamos começar a jogar com a camisa tricolor, lógico, se a dupla de zaga não está em condições psicológica de jogar, mudem também, ou eles vão dar gols novamente, esses dois laterais também são muito fracos.

  6. Antonio Sousa disse:

    Acho que nosso PS tá precisando de psicólogo, e é uma piada à imprensa já pedindo do Condé.

  7. José vieira de sousa disse:

    Dois zagueiros para melhorar a defesa. Urgente. O restante dar pra evoluir.

  8. Alexsandro disse:

    Tragam o Maracás de volta ou então o mímica sei lá mas desse jeito não dá.

  9. Alexsandro disse:

    VERGONHA! NÃO ADIANTA JOGAR BEM E DAR GOL DE GRAÇA PRO ADVERSÁRIO. 2A DERROTA NA CONTA DE PAULO SÉRGIO, PRECISAMOS DE ZAGUEIRO.

  10. PRESIDENTE MUDA LOGO NÃO ADIANTA CONVERSA DA MESMA DA SEGUNDA DERROTA ESSE TIME TEM MUDAR 90% LOGO SE QUISER GANHAR ALGUM PONTO NA SERIE B AINDA PRESTE BEM ATENÇÃO QUE DIGO AQUI PARA DEPOIS NÃO CHORAR CALDO DERRAMADO O SAMPAIO PERDEU TRÊS PARTIDAS POR ERRO DA ZAGA SERA VAI CONTINUAR A MESMA COISA PARA QUARTA PARTIDA SE FOR EU DIGO SERA 4 DERROTA DO SAMPAIO SEM GOLS E SEM PONTOS NO FINAL DA TABELA MUDA LOGO O AMIGO AVISA VOCÊ PRESIDENTE….

  11. ESSE ZAGUEIRO TEM NOME : DIEGO JUSSANI, ESTÁ NO ( XV DE PIRACICABA SÉRIA A2 SP.
    ALGUÉM ACHA QUE ELE VAI DEIXAR DE ESPUTAR UMA SÉRIE ” B” ??????/

  12. Luciano disse:

    Muito triste ver o Sampaio nessa situação.

  13. Zenobio Leite disse:

    PC no bancode reserva será de bom tamanho pelo momento q vem passando, arrancada será contra o Figueira, Bolivão 3 a 1. Tritura Tubarãooooo……..

  14. Abel Cavalcanti disse:

    O zagueiro Lucão que está no banco é um bom zagueiro, hora de ter uma chance.

  15. Abel Cavalcanti disse:

    O goleiro e o Gustavo Ramos aprovados. muito bons. Agora a zaga e os laterais, meu Deus!!!!

  16. alex disse:

    Após o primeiro jogo, contra o Vitória, fiz um comentário aqui neste mesmo espaço alertando para a lentidão dos zagueiros de área e a falta de qualidade técnica dos laterais do Sampaio, dentre outras observações, mas o comentário não foi postado. Nos dois jogos seguintes ficou provado que minhas observações estavam corretas. É necessário que o moderador do site procure separar as críticas destrutivas de sugestões que venham efetivamente ajudar no desempenho do time, até porque os jogadores devem ler os comentários portados pelos torcedores no site do nosso clube.

  17. JAraujo disse:

    Concordo plenamente com o Rossini. O time não é ruim, muito pelo contrário, temos bons valores individuais que alguns anos não tínhamos. O treinador está buscando melhor formação, pois, esse time atual não fez amistosos. O Nosso treino está sendo a cada jogo.
    O problema está na zaga, tem que haver mais conversa individualmente, saber se e o atleta está passando por alguma problema extra campo.
    Fizemos três jogos e cometemos três pênaltis, um a cada jogo, algo nunca visto antes no futebol.

    ESPERANÇAS RENOVADAS PARA A MINHA BOLÍVIA QUERIDA.

  18. Só espero q o moderador aprove o meu comentário o Sampaio fez 3 jogos o atleta Paulo Cesar fez 2 pênalti e deu um passe para o gol da chap.mesmo jogando peladas o pacto é esse a defesa não pode pegar gol antes do ataque fazer no Sampaio é o contrário na minha opinião de um banco pra treinar mais é mais

  19. Pedro Palpiteiro disse:

    Três jogos e três derrotas. Uma frase que assusta qualquer um, porém nos três jogos o Sampaio foi melhor que os adversários a maior parte do jogo (pelo menos um tempo de cada jogo).
    Foram 4 erros individuais (3 pênaltis e um recuo de bola) e apenas 1 acerto individual (defesa de pênalti ).
    Acertos coletivos, ainda não resultaram em gols mas é possível ver uma evolução jogo a jogo.

  20. PEDRO FILHO disse:

    VAMOS REAGIR SAMPAIO O TEMPO É CURTO BOA SORTE BOLIVIA QUERIDA.

  21. VALDEMAR MORAIS NETO disse:

    Paulo César tem uma história no Sampaio, mas é verdade também, que esse ano ele não está bem, e isso todos estão vendo em campo. É hora de mudanças. Com certeza no próximo jogo Paulo César vai pro banco. Esfriar a cabeça, treinar mais, corrigir suas falhas técnicas e físicas. senão mudar a postura não sai da lanterna. Eu tenho fé neste time, aguerrido o que falta é um pouco de técnica, sensatez e firmeza do nosso setor defensivo. AVANTE SAMPAIO.

  22. GUILHERME disse:

    Já deu, PS tá muito apavorado e esse lateral esquerdo nem se fala, tem que mudar se não já viu né!!!

  23. O Sampaio Corrêa, tem que contratar urgente uma zaga completa, de lateral direito a lateral esquerda, passando pelo miolo de zaga, que é o pior que já passou na Bolívia Querida comprometendo todo o excelente trabalho de Léo Com fé. O meio de campo tá jogando bem, precisa de alguns ajustes para municiar o ataque. Se não fizer isso e rapidamente, a Série C é logo ali. Chega de campanha ioiô ou seja sobe e desce. Vamos lá Tubarão, eu acredito na recuperação.

  24. JAraujo disse:

    Por tudo que o Paulo Sergio já fez pelo Sampaio e pelo futebol maranhense, a nossa diretoria juntamente com a comissão técnica, deveriam colocá-lo no banco de reservas durante alguns jogos, até para preservar a sua história, ainda há tempo.

  25. Arnaldo Gomes disse:

    Faz tempo que não vejo o Sampaio criar tanto e a defesa entregando dese jeito. Léo Condé é um excelente treinador e deve ficar….

  26. Tricolor de aço disse:

    Presidente traz o lulu pimentão para o ataque e Bolsonaro para a zaga.

  27. Antonio Sousa disse:

    Zagueiros senhores, dois logo pra ajeitar aquele negócio ali atrás!!!!

  28. SÓ TEMOS UM ATACANTE QUE É O CAIO DANTAS ESSE JOGA ATÉ UMA SÉRIE A.

  29. Não intereça jogar bonito não. Tem que ter e bola na rede, gol isso é que resolve no futebol

  30. Acertando essa zaga central, contratando com urgência um zagueiro central e um quarto zagueiro, esse time que está aí tem plenas condições de sair dessa situação. É só não esperar pra fazer isso na 21ª rodada, porque será tarde demais. A bola não entrou porque esbarramos em tres defesas milagrosas do goleiro da Chapecoense. Gente não vamos crucificar todo time por causa de um erro individual do zagueiro central. O Time do Sampaio jogou muito bem. É óbvio que o que vale são os 3 pontos. Mas pelos menos, sabemos que o time não é ruim, que tem qualidades. P

    • william de oliveira sousa disse:

      Seu Rossini o senhor esta sendo generoso, desde o primeiro jogo ficou claro que a zaga está descoberta, pra não falar que não temos lateral, e enquanto nao contratar um homem gol, esse filme já vimos, ou estamos errado

  31. Lateral esquerdo, zagueiro pela esquerda e a volta do volante ferreira para cobrir a zaga…assim já entramos com grandes chances de não tomar gol…o ataque eu sei que quando sair o primeiro as coisas andam normal.

  32. O Técnico não pode ser responsabilizado pela deficiência técnica do zagueiro. O Sampaio fez uma excelente partida, foi ofensivo, foi guerreiro, tocou bem a bola, errou poucos passes, chutou a gol, foi mais time que a Chapecoense, mas por um erro individual do Zagueiro que não falhou, e ele deu gol de presente para o atacante adversário. E só não foi pior, porque o goleiro defendeu o pênalti que novamente sem necessidade alguma ele cometeu.
    Nos meus 69 anos de idade eu já vi muitas falhas, mas essa foi a mais bizarra, a mais grotesca de todas. Sampaio fez uma partida excelente, e se não fosse esse gol que o Paulo Cesar deu , teria tido ainda mais tranquilidade e certamente sairia no mínimo com um empate .

    • Continuando:

      Eu prometi a mim mesmo que esse ano de 2020, seria moderado em meus comentários, para não contrariar o moderador, para não melindrar, pra ele não vetar meus comentários como fez várias vezes em 2019. Mas, meus amigos, o time pegar um gol da forma que pegou, é muito complicado, é desanimador. Verdade que o Paulo César tem uma história no Sampaio, mas é verdade também, que esse ano ele não está bem, e isso todos podem observar. O Sampaio fez uma partida excelente, aguerrida, ofensiva. No primeiro tempo o time da Chpecoense praticamente não passou do meio de campo. Nosso goleiro não fez defesas difíceis durante o jogo todo, com exceção da defesa espetacular no pênalti. Não temos outro zagueiro central? Se não tiver temos que contratar ou não vamos sair da zona de rebaixamento novamente esse ano.

      • william de oliveira sousa disse:

        As viuvas de Paulo Sergio, fcam reclamando quando foi dispensado, tai mostra que já deu, nao consegue acompanhar os lances ,nao tem mais pernas, bom reserva,aceitavel,mas como titular me desculpe

  33. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Quero dizer os jogadores não desperdiçadas,o goleiro fez três milagres uma na trave e um pênalti não marcado.agora falando da dupla de zaga mais uma vez o Paulo Sérgio entregou a macaxeira duas vezes.tem zagueiro no time de Júnior. nosso time joga razoávelmente bem mais ainda não deu certo.Condé conversa com nossos zagueiros.

  34. Prometi pra mim mesmo que esse ano todos os meus comentários seriam moderados…. Mas meus amigos, nos meus 69 anos de idade, já vi muitas falhas gritantes no futebol, mas essa de hoje, pela infantilidade da jogada, foi uma das mais bizarras. Ele não não falho ele deu de bandeja o gol pra Chapecoense e fez novamente um pênalti sem necessidades.
    O Sampaio fez uma partida excelente, foi ofensivo, foi compacto, não se acovardou, mas perdeu o jogo por um erro grotesco do zagueiro. Ele podia tocar pra lateral, podia ter passado para o companheiro e fez uma lambança. A culpa pela derrota não foi do grupo, foi do zagueiro, que não está bem e ja provou isso. O técnico não pode de forma alguma ser responsabilizado pela deficiência técnica do Paulo Cesar.

  35. Edvan Silva disse:

    Não consigo entender tanta imprudência de um zagueiro que repete os mesmos erros, poxa, o zagueiro tem que ser mais experiente quando o atacante entrar na área, parece que não tem noção das dimensões marcadas na área.

  36. Jorge filho disse:

    Acho que com essas 3 rodadas todos sabemos qual é o setor que o Sampaio precisa de reforços urgentemente, nosso querido Paulo Sérgio está totalmente fora de sintonia no momento para jogar a série b.

  37. Marinho disse:

    Tem que colocar sal grosso no Castelão quarta-feira para tirar está coira e dar um banho de descarego em Paulo Sérgio e um banho de pontaria no ataque.

  38. Ferreir disse:

    assessoria; presidente como já falei longe mais a companho o Sampaio o meu time só joga um tempo o tem que manter no segundo sempre mais tudo bem não vou falar o que eu já tenho falado.

  39. Hamilton Reis de Carcalho disse:

    Pelo amor de Deus, com todo respeito ao Paulo Sérgio, não dar mais, série B é muito pegado, ele não tem mais pique pra enfrentar essa garotada, além do mais, ele vem errando todos os jogos, errando lances infantis, aliás, a dupla de zaga e os dois laterais também são fracos, precisa ser corrigido isso urgentemente, tenho certeza que corrigindo esses setores a gente começa a ter vitórias

  40. Luiz Azevedo disse:

    Sou sócio,vou continuar pagando,independente de qualquer resultado.Mas se todo jogos os zagueiros se comportarem dessa forma e o ataque inoperante o rebaixamento vai ser inevitável.Inadmissivel que treinem a semana inteira pra não acertar um gol ou “dar” esses gols de forma infantil.Frota contrata um psicologo…não é possivel!

  41. Marcos tubarão disse:

    Cara eu não conseguir nem almoçar…..o time em si,não esta jogando mal mais futebol é assim quem não faz leva.só uma ressalva, demos o gol novamente pro adversário…..

  42. Abel Cavalcanti disse:

    Acho o PS um grande zagueiro, mais não está atravessando uma boa fase, estabanada, afobado, por isso é hora de ir para o banco. Os laterais tbm muito fracos.

  43. Boliviano de fé disse:

    Sampaio joga mal e pior ainda entrega a bola pro adversario fazer gol. Assim fica difícil!

  44. Por favor nao mandem o técnico embora Esse rapaz com o que ele tem faz um ótimo trabalho. Forca sampaio.

    • Mandar o técnico embora por que? O técnico não é responsável pela deficiência técnica do jogador. Tem outro pra colocar no lugar? O time do Sampaio se postou bem em campo, fez uma excelente partida. Há muito tempo o time não jogava tão bem, indo pra cima, não se intimidando por está jogando fora de casa. Dominou a Chapecoense, principalmente no primeiro tempo. Aí quando se menos espera o zagueiro faz uma lambança daquela.

    • rene de Almeida disse:

      Concordo. Temos um técnico de bom nível , mas em nenhuma hipótese o Paulo Sérgio.pode continuar a ser titular do Sampaio.

  45. Michel Temer disse:

    Já vimos esse filme antes…
    Independente da divisão, sempre pensando positivo para bolivia querida.

    • Na última participação do Sampaio da Série B, o time era fraco. Esse ano, o time tem qualidade. Tem mostrado isso nos jogos, só que o zagueiro central tem falhado e comprometido a equipe. Foram duas falhas, uma quando entregou de bandeja a bola para o atacante da Chapecoense fazer o gol, e a outra na penalidade que foi muito bem defendida pelo goleiro, que por sinal é muito seguro. Sérgio Frota tem que correr atrás de outro zagueiro ou não vamos sair da lanterna novamente.

  46. juvenalcabraldias neto disse:

    Os times que o Sampaio jogou são ruim,o tubarão é péssimo, melhor contratação o goleiro Gustavo.Leo Conde cadê os bons jogadores que vc conhece se não melhorar eu já vi esse filme.

    • Antonio Sousa disse:

      Tem grana pra trazer os BONS jogadores; complicado amigo, o negócio é trazer jogadores pra “compor o grupo” e seja lá o que Deus quiser.

  47. Lucenildo disse:

    Cara no momento é uma explosão de sentimentos vai da frustação a uma imensa indignação,muitos eu imagino que a maioria irão pedir a ” cabeça do treinador” mais é óbvio que o problema não é treinador,quem esta acompanhando as partidas esta vendo os erros se repetirem e decidirem a partida,alem do mais os jogadores que estão saindo fo banco e entrando no decorrer da partida nao estao agregando em NADA.Alem disso ta mais do que na hora de alguns jogadores tidos como titulares serem sacados do time.

  48. Temos dito:O que vale é bola na rede.Chances criadas e não convertidas é ilusão e quando encerra-se a partida não serve pra nada.O trabalho a ser realizado é voltado para a mente,trabalhar o psicológico de cada jogador,pois não vindo os resultados tende a mexer com o brio do jogador.Como sampaino,quarta estarei ligado.

    • Concordo. Entretanto, o Sampaio está com um bom time, fazendo boas partidas. O Sampaio dominou a Chapecoense que não passou do meio de campo no primeiro tempo, foi muito melhor, tanto que os narradores repetiram isso várias vezes. Claro que precisa de mais alguns reforços, mas o problema mais grave é na zaga central, onde Paulo Cesar vem falhando em todos os jogos. Não quero crucificador o jogador que tem história no Sampaio, mas a verdade é que ele não está bem, vem falhando e comprometendo a equipe. A Chapecoense pouco levou perigo. O gol que fizeram receberam de bandeja. Não vamos penalizar todo o grupo por um erro de um jogador.

  49. Marinho disse:

    $Força Bolívia Querida.

  50. O sampaio tem que contratar uma dupla de zagueiros e mais dois laterais.

  51. Rock disse:

    Que erro infantil em recuar uma bola dentro da pequena área, sabendo que o time já precisa pontuar com urgência, agora é obrigatório vencer no castelão para que o time não começa a descer nesse abismo; esqueçam o vírus , o campeonato já começou! Excelente técnico

  52. Atanael disse:

    Três jogos com time jogando bem, três erros secretas a terceira derrota, sem nem gol.

  53. Tubarão devorador disse:

    Agora que assistir o jogo, Série B não da p Paulo Sérgio, muito lento, tira a faixa de capitão do braço dele p ver se esse café termina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail