Sócio UniversoTorcedor

Sem problemas

Robinho treina só física, enquanto que Eloir participa do coletivo e Jonas mostra no ensaio, que está recuperado

20131128231458_589

O volante Jonas participou normalmente do coletivo desta quinta-feira à tarde, no Castelão, mostrando que está 100% recuperado clinicamente. O zagueiro Robinho, com cansaço muscular, deu várias voltas ao redor do campo, enquanto que Eloir, depois de acompanhar Robinho na corrida, entrou no time titular na segunda metade da atividade de hoje. Segundo o fisioterapeuta Marcos Riccelli, não existem problemas clínicos no Sampaio Corrêa. “Os três jogadores estão à disposiçãodo professor Flávio Araújo para o jogo contra o Santa Cruz-PE, domingo em Recife”, afirmou o fisioterapeuta.

No coletivo desta quinta-feira, o técnico Flávio Araújo armou o time A com Alex, de zagueiro, no posto de Robinho, Erlon, na meia, em lugar de Eloir, Depois, Eloir reassumiu a posição de titular e também foram feitas outras mudanças – Chicão, na vaga de Kível, Edgar em substituição a Lucas e Rayllan no lugar de Cleitinho.

Para amanhã, o do Sampaio realiza mais um treino com bola, à tarde, no Castelão. O time, entretanto, somente será escalado oficialmente no domingo, em Recife, minutos antes da partida.

20131128232105_214
20131128232224_654

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *