Sem pontuar

Sampaio é superado em Goiânia pelo Vila Nova

Sem pontuar
Sampaio foi superado em Goiânia pelo Vila Nova (Foto: Eder Gomes)

Em partida disputada na noite deste sábado, 3, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o Sampaio Corrêa foi superado pela equipe do Vila Nova, no duelo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os donos da casa abriram o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo com um minuto, o Vila Nova ampliou e aos 30 minutos definiu a contagem.

Com o resultado, a Bolívia permaneceu com 12 pontos ganhos, na décima segunda colocação da Série B.

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Londrina, às 19h, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Joécio e Alyson (Rodrigo Souza); Jhony Douglas (Luiz Otávio), Maurício, Neto Paraíba (Bill) e Marcinho (Alexandre Tam); Vitinho (Eloir) e Vinícius Alves.

Respostas de 9

  1. O Sampaio tem mostrado maturidade no controle do jogo, porém tá pecando na falta de efetividade no ataque, onde o meio campo cria as jogadas e o ataque não consegue finalizar a gol, por isso, tem sofrido com a tomada de gols em pouco espaço de tempo, e quem não faz leva. A defesa tem hora que dá um branco, quem não sabe que o Rafael Donato do Vila Nova tá acostumado a fazer gol de cabeça nos seus adversários, inclusive em outras ocasiões já fez no Sampaio, e deixam o cara sozinho cabecear, aí foi onde começou a derrota do Sampaio, tá faltando mais atenção de todos, esperamos que contra o Londrina tenhamos total atenção para ganharmos o jogo.

  2. O Grande desafio do Sampaio Correa no ano de seu Centenário, é conseguir pelo menos, se manter na Série B. É o que todo torcedor espera. O Sampaio não é iniciante nessa competição, sabe das dificuldades que é a Série B. Sabe que é preciso muito mais que 11 titulares de boa qualidade, que precisa de um banco forte… e no momento, não temos. Tem uns 5 ou 6 jogadores de bom nível técnico e só…muitos dos que estão aí, já deram prova mais que suficiente, que não tem condições de vestir a camisa pesada do Sampaio Correa… Isso poderia ter sido observado, uma vez que perdemos o campeonato maranhense, fomos eliminados da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Já dava pra ver as limitações desse elenco. Agora seja o que Deus quiser! Esperar a janela de transferência abrir, e enquanto isso não acontece, que o time tenha capacidade de pontuar pelo menos dentro do Castelão. O problema não foi perder para o Vila Nova fora de casa, o problema é ver que o time quando toma um gol, não tem força de reação, não tem força ofensiva, não tem quem coloque a bola na rede. Esse é o problema maior.

  3. O Sampaio jogou bem ontem o que faltou foi transformar em gols as jogadas criadas pela equipe. Mais a nossa zaga foi um desastre, nos três gols do Vila Nova bateram cabeça

  4. E mais um tiro no pé, e um gasto desnecessário, repousar 3 dias em Goiânia, perder um bom jogador por lesões e jogadores fundamentais por suspensão não compensou um gasto de 38 mil em dias, qdo a CBF lança sequências de jogos em um campeonato que só termina em dezembro, e estudado e todos sabem que e um campeonato desse não se joga apenas com 11 jogadores, o sampaio treina jogadores reservas e pra essas horas, o sampaio teria voltado a são Luís, e retornando com maioria do seus jogadores reservas, isso teria evitado lesões e suspensões, e evitado gastos porque o sampaio pode recuperar esse 3 pontos em São Luís, um jogo para está observando os jogadores reservas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *