Sócio UniversoTorcedor

Sem piscar

De olho no G4, Nadson quer Sampaio ligado contra o Boa

Quando o jogo contra o Luverdense caminhava para o empate, Nadson surgiu na entrada da área para acertar um chute forte e estufar as redes, aliviando a todos no Castelão. Um dos destaques da partida, o meia Tricolor já mira o confronto diante do Boa Esporte, e não quer deixar escapar a chance de chegar no bloco da frente.

Nádson quer confirmar boa fase
Nádson quer confirmar boa fase

“O campeonato é corrido, não para. O Luverdense já passou. Agora é focar no Boa, buscar a vitória pra melhorar nossa situação na tabela e colar no G4. Esse é o nosso pensamento”, destacou Nadson.

Plenamente recuperado da lesão sofrida no tornozelo, Nadson revela que sentiu preocupação nos jogos após a contusão, mas se mostra aliviado com a confiança recuperada: “Senti um pouco de receio, é até normal, mas já ficou pra trás. Teremos uma partida complicada pela frente e precisamos entrar com determinação, sem dar espaço para a equipe deles pensar no jogo. Espero que a nossa torcida compareça em peso e nos apoie até o fim”, ressaltou o meia boliviano.

O grupo Tricolor realiza o apronto final para o jogo contra o Boa esporte na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

42 respostas

  1. O Boa Esporte está nos devendo, no último confronto, fomos derrotados por eles. É um bom time. Precisamos ter cuidado na defesa, pois acho que é um dos pontos frágeis da equipe do Sampaio. É preciso melhorar a marcação nas laterais, todavia, dentro do Castelão o Sampaio tem condições de vencer e melhorar a posição na tabela, que está boa, porém quanto mais melhor, principalmente dentro de casa.

    1. Último confronto 3×0 Sampaio.Você está falando do penúltimo quando saímos na frente com Edgar e no segundo tempo depois dos trinta eles viraram.

  2. Caro Nadson, vocês terão o apoio incondicional da massa boliviana amanhã, e lembrem-se que quando a técnica não estiver resolvendo a raça e determinação serão muio bem vindas e de grande relevancia nesta partida, tenha confiamça garoto que nós (torcedores) faremos o restante.

  3. Excelente jogador! O bom é que não poderá mais jogar em outro clube do Brasil, sendo assim, só sai do Sampaio esse ano se for para o exterior.

  4. Minha diretoria, em relação a sucesso que está rodando nas redes sociais vamos apoiar e convidar os rapazes que fizeram essa musica nesse jogo de sábado pra dar uma palhinha no jogo um bom horário seria muito bom pra motivar a torcida e fazer a festa , talvez seja isso que o torcida ta precisando um isentivo e motivação e pelo que vejo ja virou rit essa musica e na boca da galera. por favor pense nessa ideia
    #vamos bolivia
    #rumo a serie A

  5. É bom lembrar que o Sampaio reeditou a forma de pagamento do programa sócio-torcedor boleto bancário. Agora não precisa mais ter cartão de crédito ou pagar a anuidade de uma vez. Só não se associa quem não quiser.

  6. Rádios, sites , falam que o Eloir alegou problemas pessoais , e disse q iria deixar o futebol , segundo a imprensa cearense ele pode ter tido isso a diretoria do Ceará pra libera-lo e vim sem custos para o Sampaio !

  7. É sucesso nas redes sócias um vídeo do Grupo Misturô, que lançou um novo hit: “Pimentinha do lado e Henrique do outro”. Tudo isso na semana que o Sampaio Corrêa anunciou o acerto com atacante Henrique, ex-Moto Club

  8. É sucesso nas redes sócias um vídeo do Grupo Misturô, que lançou um novo hit: “Pimentinha do lado e Henrique do outro”. Tudo isso na semana que o Sampaio Corrêa anunciou o acerto com atacante Henrique.

  9. Caros torcedores, ontem escutando o programa do Laércio Costa, houve muitos torcedores reclamado do novo plano, pois não estava havendo uma sincronização entre o clube e o torcedor. Amigos fiz a migração para o novo plano e posso dizer que não passei mais do que 8 minutos para fazer essa migração. Fiz meu cadastro pela internet e quando lá cheguei meu nome já estava na relação dos que queriam migrar. Os torcedores que não tem computadores basta irem a uma das lojas do Sampaio Correa, que ficam, uma no São Francisco e a outra no Shopping Rio Anil. Com relação às reclamações em parte o torcedor tem razão, em parte o Sampaio Correa também tem razão. Tinham 2.402 torcedores inscritos no antigo plano e somente 408 estavam em dias. Vejam bem, os torcedores que estavam inadimplentes (não estavam em dia), vinham comprando os ingressos do mesmo jeito dos que estavam adimplentes (estavam em dia), ou seja, o Sampaio Correa estava tendo prejuízos exorbitantes. Com a migração para o novo plano, o Sampaio Correa terá em caixa todo final de mês os valores computados conforme a opção do novo plano. Como exemplo hoje só tem dois clubes sociais fechados, Caixa Econômica e Banco do Brasil. Por quê? Muito fácil de responder, os valores pagos pelo sócio é descontado diretamente em conta, ou seja, o torcedor não vai ter a dificuldade de se deslocar e enfrentar filas no banco para fazer seu pagamento. TORCEDOR QUE É TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE TEM QUE SE ASSOCIAR.

    1. Concordo, Torcedor do Sampaio tem que se associar

      Isso é futebol profissional
      é o Clube que amo
      e não é um time de bairro que vou quando quero assistir sem responsabilidade
      como torcedor apaixonado me associo para aumentar o nivel do meu clube de coração

    2. Eu me associei no novo plano e já paguei até dezembro/2015. Moro no interior do Maranhão ainda não usufruir das benesses do programa e estou satisfeito em ajudar o time pelo qual eu torço.

  10. Nádson já que quer confirmar boa fase, peça ao Válber deixar de ser fominha e fazer as jogas em profundidade, ou seja, dois um.

    1. Com certeza! Este Valber é muito idividualista e acha que sabe tudo, e não é bem por aí e futebol tem que ser coletivo com vairiações de passes sem guardar posição.

  11. O ELOIR NÃO ESTAR INDO SE QUER NO BANCO DE RESERVAS DO CEARÁ SPORTING. O SAMPAIO CORREA ESTÁ TENTANDO REPATRIAR O ATLETA….SÓ QUE O CEARÁ SPORTING QUE PAGOU AO SAMPAIO CORREA 150 MIL PELA LIBERAÇÃO DO JOGADOR , AGORA QUER QUE O SAMPAIO PAGUE 200 MIL. ELOIR ENTRA COMO UMA LUVA NESTE MEIO DE CAMPO. JÁ PENSOU – MOISÉS – DÍONES – ELOIR E VALBER OU ALEX MARANHÃO.

    1. NOBRE TORCEDOR…. O NADSON VC DEIXARIA DE FORA???? DEIXA DE LADO SUA PAIXÃO PESSOAL PELO ELOIR; É BOM JOGADOR, MAS, EM MUITOS MOMENTOS NOS JOGOS DO SAMPAIO (ELE SUMIA)….. JÁ DEU SUA CONTRIBUIÇÃO AO SAMPAIO…… VAMOS APOIAR OS GUERREIROS QUE ESTÃO NO ELENCO DO MAIS QUERIDO…. E DEIXAR QUE A DIRETORIA TRABALHAR EM NOVAS CONTRATAÇÕES… ABRAÇOS

    2. Sampaio recebeu 150mil pelo eloir e agora querem q o sampaio pague 200mil se o cara nem aproveitado está sendo? nem faz sentido. De brinde vale a pena, mas pagando dezenas de milhares de reais nao. Até pq a folha está atrasada

    3. Esse meio de campo não e o Nadson ? Jogando muito bem , muito mais que o Válber então seria : Moisés , Diones , Eloir seria um 10 clássico e voltando muito e o Nadson pelos lados .
      Seria show , o Sampaio realmente ta com um time melhor do que do ano passado !

    4. Desculpa Jose Carlos mas se não esta indo nem no banco de reservas de um time que esta na zona de rebaixamento como seria titular no Sampaio que esta lutando por uma vaga no G4…..

    5. Brincadeira isso, não é? Eloir não joga faz um bom tempo. Recentemente nem se reapresentou ao Ceará. O problema já tá até no jurídico do clube.
      E no Sampaio ele teria que estar melhor do que Nadson. Quero ela na bolívia não. Virou jogador “chinelinho”….

  12. NESTE SÁBADO, O SAMPAIO CORREA VOLTA A CAMPO PARA MAIS UMA PARTIDA VÁLIDA PELA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO, A PARTIR DAS 16:30 BOLA ROLANDO DIANTE DO BOA ESPORTE.
    ESPERAMOS O APOIO DA FAMOSA TORCIDA BOLIVIANA , DESTA VEZ NÃO TEM DESCULPAS DE HORÁRIO DE JOGO….16:30 EXCELENTE PARA OS TORCEDORES SE DESLOCAREM AO CASTELÃO. VAMOS AJUDAR O NOSSO CLUBE DE CORAÇÃO, VAMOS AJUDAR A PAGAR A FOLHA DE SALÁRIOS DOS NOSSOS ATLETAS, VAMOS AJUDAR O NOSSO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, LUTADOR PELO ESPORTE MARANHENSE, CHEGOU A HORA DA TORCIDA CORRESPONDER A EXPECTATIVA INDO AO CASTELÃO. OUTRO DETALHE, VAMOS INCENTIVAR OS NOSSOS ATLETAS AO INVÉS DE CRITICA-LOS. SE UM ATLETA ERRA UM PASSE , VAMOS BATER PALMAS PARA QUE ELE POSSA CONCERTAR. NESTE SÁBADO, LUGAR DE TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA É NO CASTELÃO. VAMOS BUSCAR MAIS UMA VITÓRIA NO BRASILEIRO, ATÉ POR QUE ANA PRÓXIMA RODADA JÁ TEREMOS UMA PEDREIRA QUE É O JOGO EM BELÉM DIANTE DO PAYSANDÚ….DEPOIS VOLTA A JOGAR EM SÃO LUIS DIANTE DO ABC, E SEGUE VIAGEM PARA SÃO PAULO PARA ENFRENTAR O OESTE.

  13. Quero ver qual vai ser a desculpa do torcedor se não comparecer no castelão sábado, o dia é bom e o horário é excelente, então não tem desculpa até porque os ingressos não estão caros e a vantagem de sócio nem se fala; então galera vamos entupir o castelão e mostrar pros adversários que no Maranhão tem uma torcida apaixonada e vibrante.

  14. Inaldo Garcia disse:
    9 de julho de 2015 às 23:12
    Nota de repúdio:
    Infelizmente temos em nossa torcida alguns torcedores idiotas, depois de ver um golaço de Douglas e outro mais bonito ainda de Anderson Pimentinha, aonde ele driblou toda a defesa adversária, ao sair do estádio um destes torcedores veio me falar da “moleza” de nossa zaga, porque deixou o atleta adversário os driblar e fazer o gol.
    Devo destacar que assim como nós os adversários também tem atletas com alta capacidade técnica e que são bons dribladores, houve apenas um erro de posicionamento e atenção de nossos defensores, mas o mais importante a comentar é que a equipe teve determinação, e demonstrou um grandioso poder de reação, mostrando que o grupo além de muito capacitado tecnicamente, também demonstra muita raça e dedicação, além de grande empenho em busca das vitórias, parabéns à todos e principalmente ao Técnico Leonardo Condé e ao Presidente o Dr. Sérgio Barbosa Frota, pela forma apaixonada que comandam a nossa bolívia querida, sábado estarei lá mais uma vez, e já estou lucrando com meu plano de sócio torcedor tricolor, pois dois jogos nas cadeiras cobertas custariam R$ 140,00 e o plano que pago o vip é somente R$ 90,00 mensais.

    Responder
    Bolivão II disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    10 de julho de 2015 às 07:22
    Discordo do amigo e do nosso técnico Condé que fez o mesmo discurso em uma entrevista a mirante, não podemos ficar sem protestar com uma falha de seis jogadores em uma jogada individual, pergunto? Porque Messi é o melhor do mundo as outras equipes são obrigadas a falhar por isso, negativo! o técnico tem que aprimorar sua equipe e tentar neutralizar as jogadas do time adversário, porque do outro lado tem bons valores nossa defesa tem que se acovardar diante disso, acho que não, foi berrante o jogador partir do meio campo e passar por seis jogadores e fazer o gol, se não tinhamos técnicas para parar a jogada a falta seria um recurso perfeitamente aceito pois estava longe, outro detalhe nosso técnico é bom mas tem dificuldades de mudar o sistema tático de jogo quando a outra equipe neutraliza sua tática isso ficou provado contra o botafogo quando Rene inverteu os laterais e jogou Henrique em cima do quarta zaga e ele botou Edvanio pela esquerda e o que se viu foi seu Edvanio levar um drible que resultou no quarto gol, e no jogo da terça o tecnico do Luverdense depois da expulsão colocou um centro avante e levou panico a nossa equipe e passamos por aquele sufoco não se discute a garra,determinação de nossa equipe agora ele se mostra indeciso e inseguro quando tem que fazer alguma susbtituição, já errou e ele mesmo reconheceu que escalou errado o time contra o Santa e novamente errou na terça ao lançar um jogador há nove meses sem ritimo jogo, em uma partida importante como a de terça, e acreditro que essa escalação foi de encontro ao DM, pois em uma entrevista a mirante o Richeles após a partida foi enfático em falar que essa contusão era esperada pelo longo tempo de inatividade do atleta, ora amigo se tenho esse diagnostico e tenho outra opção ,inclusive queimar uma substituição como aconteceu porque não colocar o Plinio que seguramente estava com melhor ritimo de jogo, são esse erros que podem comprometer os tres pontos que tanto precisamos dentro de casa.Esse nosso posiocionamento e sou solidario sim aos torcedores que viram falha no gol que levamos.

    Responder

  15. No jogo contra o boa esporte devia fazer promoção no setor 1 por 10 reais ,ia ter gente até no teto ……………temos que olhar a realidade .so o setor 1 devia ser barato pra nação Bolívia lotar o Castelão ……..dale Bolívia ,espero que Sérgio frota leia meu comentário .

    1. Não acho isso não, caro amigo. Nós torcedores temos que dar renda pro time. O estádio não está lotando e não é por causa do preço. Se abaixar o preço, mesmo que o estádio encha, não terá renda e o time continuará com dificuldades financeiras, temos que pensar no Sampaio como um todo e não só em promoção. O que garante o pagamento do ativo mensal do clube é renda, e quem fornece uma parte da renda é o torcedor, imagine se o estádio enche e não tem renda? Você acha que vale a pena? Eu não! Faça como o nome que você assinou, seja sócio. O time faz em média 3 jogos no mês aqui em São Luís, com o preço de 10 reais que você quer pagar, totaliza 30 reais, junte mais 15 e seja sócio do plano básico que dá acesso livre aos setores 1, 2, 3, 5 e 6 e mais vantagens!
      Não aguento mais ouvir essa ladainha de abaixar preço, vá ao estádio e pronto! Existem várias formas para isso e uma delas é ser sócio!

    2. TU JÁ QUERES O INGRESSO DE GRAÇA….10,00 MEU AMIGO NÃO VAI DAR O QUE SOBRAR DEPOIS DE TODAS DESPESAS PARA LAVAR AS CAMISAS DO SAMPAIO. SÓ PARA VOCÊ TER UMA NOÇÃO DA RENDA DE 108.700,00 —-DESPESAS FORA MAIS DE 60 MIL….SOBROU PARA O SAMPAIO CORREA 40 MIL NO JOGO DIANTE DA LUVERDENSE.

    3. Meu amigo se o Sampaio Corrêa tivesse pelo menos 30 mil sócios torcedores eu iria concorda com você em coloca o setor 1 com o ingresso de R$ 10,00.

    1. Podem acreditar que este garoto é bom de bola e tem uma ótima visão de jogo alem de um ótimo passe boa sorte Nadson continue assim que logo voce calará os críticos com seus preciosos gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *