Sampaio Corrêa

22 | maio | 2014 - 00:07 - 5432 visualizações

[hupso]

Sem perder tempo

Após duelo com o Vasco, grupo do Sampaio chega a São Luís e já treina no CT

O time do Sampaio não perdeu tempo. O grupo chegou às 9 horas desta quarta-feira em São Luís, vindo de ônibus de Teresina, e já treinou no período da tarde, no CT José Carlos Macieira. A opção pela viagem terrestre se deu por conta da logística da viagem, visto que a delegação só chegaria às 16h30 na capital caso optasse em regressar de avião, o que impossibilitaria o treinamento no período vespertino. Por isso, a opção pela viagem rodoviária.

Jogadores fizeram apenas uma atividade regenerativa

Jogadores fizeram apenas uma atividade regenerativa

“Por mais incrível que possa parecer, vindo de ônibus, o desgaste foi bem menor”, garantiu o preparador físico Pedro Henrique.

Os atletas que jogaram no empate com o Vasco por 1 x 1 realizaram uma atividade recreativa. “Fizemos um treino físico leve para todo o grupo, com reforço muscular na academia do clube. A maratona foi grande. Por isso, treinamos com carga reduzida”, ressaltou o preparador.

Ainda com o tornozelo direito bastante inchado, o volante Jonas ficou fora da atividade, e intensificou tratamento com o fisioterapeuta Marcos Riccelli. Nesta quinta-feira, o jogador será submetido a um exame de imagem para o diagnóstico definitivo da lesão. As chances de Jonas jogar contra o Luverdense são pequenas, mas tudo dependerá da gravidade da contusão.

O time do Sampaio volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Estádio Castelão. Na programação, o último treino será sexta-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira. A concentração começará ao meio-dia, em um hotel da cidade.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Sem perder tempo”

  1. paulo de albuquerque menezes disse:

    o sampaio tem que colocar os jogos para esses jogadores se assistirem.para eles olharem o quanto eles dao passes errados e o quanto eles perdem muitos gols(assim eles vao se alto criticar)fica a dica(e tem mais o time pro sampaio jogar principalmente fora e(rodrigo ramos,enquanto o lateral direito nao se recupera coloca alex na lateral direita paulo sergio edmar e william simoes jonas william correia cleitinho valber wiliam paulista e pimentinha

  2. paulo de albuquerque mqnqzes disse:

    o sampaio tem que colocar os jogos para esses jogadores se assistirem.para eles olharem o quanto eles dao passes errados e o quanto eles perdem muitos gols(assim eles vao se alto criticar)fica a dica

  3. pereira disse:

    pimentinha tem que botar na cabeça dele que futebol é coletivo, se que ser delegado tem que procurar um distrito policial para comandar. o rodrigo ramos estar fora de ritmo, ele tem ser menino propraganda da mirante e dar sua vaga para luis muller.eloir estar se recuperando de uma contuzão e tem que só entrar no segundo tempo para pegar ritmo e robson simplicio que era o paredão, o tecnico esqueceu dele. flavio não seja cabeça dura esculta o que o povo fala e tubarão vai se dar de bem.

  4. Henrique Carvalho disse:

    Infelizmente eu não assisti o jogo entre Sampaio, pois moro em Recife e aqui não foi transmitido este jogo. Verifiquei os gol sofridos tanto pelo Sampaio, como pelo Vasco. Primeiramente, todos os dois goleiros, rebateram a bola para frente, e a sobra ficou nos pés do adversário.
    Quero falar do Sampaio, na minha opinião, o time bobeou nos jogos do ABC e do Vasco, o time jogou bem, mais não soube fazer prevalecer a sua superioridade, será que falta confiança? Prezados, venho sempre escrevendo aqui que Campeonato Brasileiro serie B, não é brincadeira. O time esta bem, precisa ter mais confiança, estamos levando gol de serie D.
    O Sampaio precisa ter um homem gol, aliás tem, precisa ser mais decisivo.
    O Sampaio tem jogadores que sabem lançar, precisa de mais precisão.
    Moro em Recife e afirmo que o Sampaio tem um time melhor que o Nautico e Santa Cruz, porém falta ser decisivo, mais confiante, qdo fizer 1×0, em qualquer time, precisa continuar na busca com a mesma pegada. A defesa precisa de mais atenção e a cobertura tb. O Pimentinha, precisa lançar mais e chutar em gol, futebol vive de gol.
    Sampaio, o Luverdense com todo respeito que merece, mais não pode sair com empate.
    Pra frente Tubarão, Torcida sem voces o Sampaio não vai pra frente.

  5. Antonio Sousa disse:

    O problema do BOLIVÃO,e que tem excesso de estrelismo no ataque, todos querem resolver sozinho, desde o campeonato maranhense, que isso está acontecendo, contra o vasco teve varios lances que era só da um toquinho para o lado que entrava com bola e tudo. O Sergio Frota tem que chamar a moçada “no saco”, e dizer que futebol é esporte COLETIVO, falo o Sergio, pois eles não estão obedecendo o Flávio Araujo que com certeza fala isso. Não pode é prejudicar o time, querendo resolver tudo sozinho.

  6. Emilio Azevedo disse:

    Quando falo em tirar o Rodrigo Ramos do time titular, não estou apontando um bode expiatório… Muitas falhas têm sido coletivas, o que é natural de um time em formação que, logicamente, tem suas limitações. Só acredito que a troca de goleiro será um problema a menos para Sampaio e para o próprio jogador, um ídolo da torcida que não continuará sendo exposto…

  7. Adao disse:

    Marketing vcs podem dar uma posição sobre a situação do Mimica,robson simplicio,toti,cabriel cassimiro,vinicius cazao e luiz otavio e esse dudu nao se recupera nunca? Celio codo ta realmente machucado e fazendo tratamento no sampaio?
    Aguardo informações.

  8. Antonio Simões disse:

    Sergio Frota, estava com você na descida dos jogadores no jogo em Teresina. O time da série B é esse ái, temos que apoiar o time nesse início de campeonato, pois com a parada para a Copa, teremos tempo para treinar a equipe, assim como os adversários também. Pimentinha precisa levantar a cabeça e toca a bola para quem estiver melhor colocado para fazer o gol, esse goleiro novo fez um ótimo campeonato gaúcho, precisa de uma chance, caso seja possível, traga um centroavante do nível do Frontini que jogou contra a gente na C. Faça algumas promoções nos setores atrás dos gols para aumentar o público e arrecadação. Saudações Bolivianas.

  9. Emilio Azevedo disse:

    Uma questão fundamental é colocar urgentemente o goleiro Luis Muller para jogar. Entendo que o Rodrigo Ramos tem um merecido prestígio no clube, mas nenhum jogador pode ser mais importante do que a instituição. O Sampaio vive um momento importantíssimo de sua história. Os pontos que estamos perdendo pela atual fase do nosso goleiro poderão farão muita falta no final da competição. Um rebaixamento este ano pode comprometer todo um trabalho e um investimento de vários anos. Tirar agora (já) o nosso velho e querido “Paredão” é importante até para poupar sua imagem. No mais, os trabalhos de Flávio Araújo e de Sergio Frota estão no caminho certo. O time ainda está em formação. Muitas contratações foram feitas apenas no final do campeonato maranhense. Imagino que a maioria destas contratações não poderia ser feitas em janeiro por uma questão financeira. A torcida tem que ter paciência e apoiar, apoiar muito! A Série B tem um nível muito alto, tendo como referencia a recente realidade do futebol maranhense.

  10. washington disse:

    Pelo Amor de Deus Flávio Araújo tira do time esse tal de Márcio Araújo e David Batista, são dos dois piores do time, não é possível que temos que ficar com o Edgar e o cleitinho no banco para esses dois ruins jogar. O David Batista não sabe marcar gol perdeu muitos contra o CRB e outros milhares contra o vasco além de ser muito ruim. e faz um treino de finalização e faz com que esses jogadores chutem forte. por que com esses chute de moça que eles estão tando não vai marcar gol nem no meu sobrinho de 5 anos. e alerta precisa ser o jogo todo, pois perdemos 6 pontos com gol no ultimo minuto de de jogo.

    • manoel xavier disse:

      Olha na minha opinião Celio Codo é mais atacante que esses 2 que estão ai, e o Bruno Chocolate bota no bolso o Marcio Diego, ele sabe finalizar e não perderia os gols que o Marcio perdeu contra o Vasco, Frota chama os 2 pro elenco.

    • Marcos Fernandes disse:

      Amigão, você está se equivocando. O nome do jogador é Márcio Diogo. E o SAMPAIO jogou contra o CRB apenas no ano passado, na Série C. Jogamos foi contra o ABC, do Rio Grande do Norte, e na ocasião o David Batista entro no segundo tempo no lugar do William Paulista, que acho que seria a melhor opção no ataque. O David Batista se movimenta mais, mas o William incomoda mais a defesa adversária e sabe fazer bem o pivô.

    • Sergio disse:

      Meu caro colega, não sei quais os gols que você viu o David Batista perder nestes jogos! Pois o Marcio Diogo e Pimentinha sim perderam varias oportunidades de gol, já o David Batista não. Nos contra-ataques do Sampaio ele sempre se posicionava sozinha pra receber a bola mas estes 2 fominhas não tocavam!! Então fica a dica, preste mais atenção no jogo antes de vir aqui escrever ASNEIRAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail