Sem perder tempo

Tricolor se reapresenta e já pensa na decisão contra o MAC

Sem preder tempo
Grupo Tricolor já começou a preparação para a final do primeiro turno (Foto: Ronald Felipe)

Sem tempo a perder, após vencer o Moto Club por 2×0 na noite passada, o Sampaio Corrêa já se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo diante do MAC. Partida agendada para este domingo, às 19h, no Estádio Castelão, valendo o título do primeiro turno do estadual.

Em atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a comissão técnica preparou um treino regenerativo para os jogadores que foram titulares na semifinal. A outra parte do grupo participou de um trabalho com bola em campo reduzido, sob os olhares do técnico Felipe Conceição, que só trabalhará na formação do time titular na movimentação deste sábado.

“O grupo está de parabéns pela vitória e pelo trabalho que tem desempenhado neste início de temporada. Vencemos a partida de forma equilibrada, com organização, e mostramos muita evolução, principalmente no sistema defensivo. Agora é descansar nesse pouco tempo até a final e nos prepararmos bem para tentar conquistar esse título do primeiro turno”, declarou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor terá apenas mais um treinamento antes da decisão, agendado para a tarde deste sábado, no CT. Conceição fechará a preparação com uma leve atividade para preparar a equipe.

11 respostas

  1. Na minha opinião o presidente Sérgio Frota está certo em negociar o jogo de domingo com a televisão mesmo aceitando transferir a partida para o horário das 19 horas, considerando que a renda da bilheteria tem sido insuficiente e o dinheiro da tv é garantido.

  2. Vamos pra cima do MAC com a mesma determinação que fomos pra cima do Moto e conquistamos a vitória. Será um jogo mais difícil do que o do Moto, mas se jogarmos o que sabemos e podemos, com certeza sairemos com a vitória e o título invicto do primeiro turno, no nome de Jesus.

  3. Sou Sócio venho pedir aqui a diretoria do Sampaio q por favor converse com a FMF pra q esse jogo não seja as 19 h, estou convidando várias pessoas pro jogo, mais com esse tá complicado convencer as pessoas pra irem pro jogo, que no mínimo coloquem pra 17 h no máximo e não cometem esse erro de colocar as 19 h, que vai afastar muito o público do estádio.

  4. Precisamos bater o Bode Gregório pra ficar tranquilo na competição, desse jeito, podemos rodar mais os jogadores, tanto na Copa do Brasil, como na Copa do Nordeste e no maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *