Tuba Chip

Sem perder tempo

Sampaio realiza único treino antes de enfrentar o Iape

Sem perder tempo
Atacante Luís Paulo se recuperou da Covid e foi relacionado para o jogo (Foto: Ronald Felipe)

Sem muito tempo a perder, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treino antes do seu próximo compromisso. Nesta terça, a equipe Tricolor enfrenta o Iape, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Com o intervalo curto entre uma partida e outra, o técnico João Brigatti optou por uma atividade mais leve, que serviu para fazer alguns ajustes defensivos e definir o time que iniciará o confronto.

Ferreira evitou estender lamentações sobre o duelo contra o Náutico, e já projeta o próximo desafio da Bolívia Querida: “Temos que trabalhar em cima daquilo que erramos e partir para tentar conquistar a vitória contra o Iape. Vamos entrar em campo com total respeito ao nosso adversário, mas com o intuito de conquistar os três pontos”, declarou o volante Tricolor.

Recuperado da Covid-19, o atacante  Luís Paulo vinha treinando normalmente e foi relacionado pela primeira vez na temporada.

Iape e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos para a partida estão à venda nos postos credenciados.

🎟 Ingressos disponíveis

– Toca do Surf (Cohab)
– Bilheteria do Castelão
– Lojas São Patrício (Calhau e Cohama)

Disponíveis

4 respostas

  1. A torcida do Sampaio Correa já foi chamada de: “Grande Universo Tricolor” joje é chamsda de outras coisas por morador de outro estado, fala sério!

  2. O respeito tem que existir contra qualquer adversário, porém a vitória será o único resultado num jogo desse quilate, sem desmerecer a competição e o adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.