Sócio UniversoTorcedor

Sem perder tempo

Sampaio calibra a pontaria e Isac participa do seu primeiro treino

Isac participou do primeiro treino no Sampaio

Após o amistoso contra o Santa Quitéria, o grupo do Sampaio se reapresentou para iniciar a preparação visando o segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, na próxima quarta-feira, às 20h15, no estádio Castelão.

Isac participou do primeiro treino no Sampaio

Na reapresentação ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores calibraram a pontaria, em um treino técnico de toque de bola, passes em profundidade, cruzamentos para a área e finalização a gol.

O atacante Isac desembarcou em São Luís no início da tarde, mas não perdeu tempo; colocou as chuteiras e foi a campo participar do seu primeiro treinamento com os demais companheiros, após realizar todos os exames de rotina no clube.

O novo goleador Tricolor assinou contrato e será apresentado oficialmente para a imprensa nesta terça (4) às 15h00, na sala de imprensa Tricolor, juntamente com o volante César Sampaio, que também chegou hoje e trabalhou com o grupo.

O último treino antes da partida contra o Cordino ocorre na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT. A concentração tem início logo após a atividade.

14 respostas

  1. Vamos lá Tubarão, neste 2º turno iremos triturar esses adversários, começando nesta quarta, Sampaio 4a1, e show de bola, quem manda no Castelão é ele, o bicho, o respeitado, a maior torcida, o Tricolor de Aço, a Bolivia querida SAMPAIO CORREA

  2. Chegou a hora de mostrar o que podemos esperar desse time da qui pra frente.espero realmente que tudo dê certo e que dias melhores virão.

  3. Isac, pimentinha, Hiltimho, Alessandro Paraná, Ricardo Maranhão, Paulo Sergio. Tricolor de aço esta com cara de time grande.

  4. Gostei muito do jogo treino, Alessandro Paraná e ricardo Maranhão mostraram muita personalidade! Se comportaram em campo como jogador de time grande. Deram outra cara ao sampaio.

  5. Seja bem vindo isac vamos torçe por vc suplir a necessidade que temos de um grande centrovante estamos acreditando em vc!!!!!!!!!Vai sampaiooooooooo

  6. Meu PRESIDA DE RESPONSA!!
    SE for o mesmo que passou, por aquí, jogando pelo PARNAHYBA, trata-se de um centroavante respeitado. Agora, mais experiente. QUE REFORCE A NOSSA BOLÍVIA!!
    ismar!!!

  7. Esperando chegar a quarta pro Tubarão devorar àquele gato siamês da Barra do Corda, 2×0 pra impor respeito e mostrar quem manda no Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *