Sampaio Corrêa

02 | nov | 2015 - 01:00 - 2667 visualizações

[hupso]

Sem perder o foco

Diones receita equilíbrio nos próximos jogos em casa

Diones vem mantendo a regularidade durante todo o campeonato com a camisa do Sampaio. Desfalcou a equipe apenas em duas oportunidades por suspensão e outras três devido a lesões, logo no início da Série B.

Com a vitória sobre o ABC, o capitão Tricolor vê as chances de acesso aumentarem e pede foco nessa reta final: “Um resultado que vínhamos buscando há um bom tempo, e aconteceu no momento certo. Agora é tentar manter a regularidade para seguirmos brigando. Estamos vivos”, declarou.

Diones quer manter o bom retrospecto jogando no Castelão

Diones quer manter o bom retrospecto jogando no Castelão

Com dois jogos na sequência no Castelão, Diones espera que o Sampaio possa continuar mostrando sua força jogando em casa: “É o nosso principal trunfo na competição. Nossa ideia é tentar manter o bom retrospecto e fazer o dever de casa, sempre pensando em um jogo de cada vez”, frisou o capitão boliviano.

A equipe do Sampaio volta aos treinos nesta terça-feira, às 16h00, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores terão o feriado inteiro para se recuperar da batalha contra o ABC e retornar de energia renovada aos treinamentos.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Sem perder o foco”

  1. Saulo disse:

    ESTOU GOSTANDO DA POSTURA DO ELENCO EM DEFINIR CADA PARTIDA COMO SE FOSSE UMA FINAL.
    VAMOS PEGAR TIMES APARENTEMENTE FÁCEIS, CUMPRINDO TABELA, MAS JÁ COMEÇOU A FAMOSA MALA BRANCA, Q FAZ ESSES TIMES JOGAREM COMO NUNCA EM BUSCA DE UMA RECOMPENSA. TEMOS O EXEMPLO DO ANO PASSADO, Q PEGAMOS UMA GOLEADA PRO SACO DE PANDADAS(Vila Nova) E ACABARAM SAINDO DA BRIGA PELO ACESSO.

    FALTA 5 FINAIS #VUMBORASAMPAIO

  2. silva disse:

    o melhor jogador do sampaio

  3. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    D uro na marcação,
    I mpar, na
    O bstrução de jogadas e que,
    N aturalmente, desfruta de credibilidade no grupo, sendo
    E ssencial na consecução dos objetivos
    S ampaínos!!
    ===========VAI FIRME! C A P I T Ã O!!!!============

  4. Eraldo Ribeiro disse:

    É isso aí Diones! Vamos com confiança e pé no chão pra conseguirmos essa vitória contra o Oeste e entrarmos de vez no G4 e depois ganhar o Atletico GO pra confirmar o bom momento e vamos com tudo pra cima do Bragantino e CRB pra entrarmos com o Parana já com a mão na vaga! Vamos subir Paio!!!!!

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    CHEGOU A HORA DE MOSTRAR QUEM NA VERDADE É TORCEDOR , QUEM REALMENTE VESTE A CAMISA DO SAMPAIO CORREA. TEM GENTE QUE DIZ NÃO SOU TORCEDOR SÓ PORQUE NÃO CONCORDAM COM OS MEUS COMENTÁRIOS. EU CRITICO, MAS TAMBÉM APLAUDO E ELOGIO QUANDO O TIME JOGA COM GARRA. E MAIS AINDA, EU NÃO PERCO UM JOGO DO SAMPAIO NO CASTELÃO. EU QUERO VER SE A TORCIDA EM VEZ DE FICAR COM BLA-BLA-BA, VAI DESSA VEZ AO ESTÁDIO OU SÓ SE VÃO SER OS MESMOS 10 MIL DE SEMPRE??????
    VAMOS COLOCAR PELO MENOS 30 MIL EM CAMPO. NÃO PASSAMOS AINDA DOS 17 MIL. CHEGOU A HORA DE APOIAR A NOSSA BOLIVIA QUERIDA.

  6. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    ESSE É O CARA: O LEO SALINO,LUIZ OTÁVIO Enfim; todos os outros jogadores, também são os caras:Parabéns à todos… que estão empenhado e dedicado nesta caminhada que é levar o sampaio pra série a. #VUMBORA JOGADORES LUTADORES GUERREIROS COM O *SAMPAIO* PRA SÉRIE A* Eu acredito se Deus quizer!!!

  7. ribamar disse:

    vamos que vamos

  8. MobyDick disse:

    Um jogo de cada vez, essa é a estratégia para o acesso. Encarar as cinco partidas finais com muita determinação e não dá mole pro adversário. Sendo assim Série A 2016 vai estar no papo! Vamos subir PAIOO!!!

  9. Eurico Ramos disse:

    Boa Capita

  10. EDNALDO disse:

    Não poderemos perder o foco, todas as partidas são encaradas como uma decisão de campeonato, para o Sampaio e sua imensa torcida é a maior chance de chegarmos a uma série A, só depende de vcs guerreiros bolivianos orgulho de milhares de maranhense.

    Vamos lotar o gigante do outeiro da cruz, pois estamos nesta competição com um só pensamento a elite do futebol brasileiro, série A.

    Paiooooooooooooooooooo, paiooooooooooooooooooo, paioooooooooooooooo, ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  11. adriano do sb disse:

    Vamos subir para a serie a com 64 pontos.. avante sampaio..

  12. Kelson disse:

    Diones a tua camisa vai ser eternizada por esse time quase centenário.

  13. Kelson disse:

    O acesso pode até não vir, MAS VAMOS LUTAR ATÉ MORRER POR ESSE SONHO. RAÇA TUBARÃO !!!!!!

  14. E concentração e atenção não vamos entrar em campo pensando que o jogo está ganho , negativo nenhum time tam más nada a perder e entrar no jogo pra decidir logo no primeiro tempo e não vacilar ficar atento e ligado o jogo inteiro com atenção total , não vamos pagar um time morto na série B não existe isso isso si formos pensar que o time e fraco vamos sair de campo com uma frustração , todos tem que ter noção nesses momentos decisivos que todos esses jogos que estão faltando e muito mais importante do que o jogo do ABC , até porque esses jogos são a parte final do campeonato .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail