Sócio UniversoTorcedor

Sem pausa

Tricolor se reapresenta e já pensa no próximo compromisso pela Série B

Tricolor trabalhou neste sábado de olho na partida contra o CRB (Foto: Elias Auê)

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio Corrêa já se reapresentou na tarde deste sábado no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação visando o confronto diante do CRB, nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Castelão. A partida foi antecipada devido ao confronto contra o Vitória pela Copa do Nordeste.

Tricolor trabalhou neste sábado de olho na partida contra o CRB (Foto: Elias Auê)

O foco foi na recuperação dos jogadores que atuaram contra o Paysandu. Os atletas ficaram apenas nos trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do grupo participou de um treino com bola no campo.

Com pouco tempo para treinar, o técnico Francisco Diá espera que a equipe seja mais eficiente nas finalizações no próximo jogo: “Fomos melhores contra o Paysandu, mas não conseguimos aproveitar as chances criadas. Foi um empate amargo. Espero que a história seja diferente nesta segunda-feira”, declarou o treinador boliviano.

A equipe tricolor fará apenas mais um treinamento antes da partida, neste domingo, a partir das 15h30, no CT. Os relacionados já entram em regime de concentração após a atividade.

38 respostas

  1. meu amigo esse fumaça nunca nao vai dar fogo – dirigente vao observar o time do altos tem jogadores com qualificados…
    ,

  2. EI! EI! E……….EI !! CONVOCO OS MEUS AMIGOS, RESIDENTES EM SÃO LUIS, PARA QUE APOIEM SO MEU TIME DE ALTOS. ME AJUDEM A FURAR O PNEU DA MOBILETE, QUE O RESTANTE EU FAÇO , AQUI, EM ALLLTOOOS!!
    CONTO COM VCS

  3. Meu treinador! Bota o fumaça pra jogar meu velho. O cara tem velocidade pra atuar pela ponta, e o sampaio ta precisando de um jogador desse tipo.

    1. ACHO QUE DEVERIA SIM TER MAIS OPORTUNIDADES, ASSIM TAMBEM COMO W. RATO. OS CARAS, SEQUER RELACIONADOS E NO BANCO! VÃO ESFRIANDO E SEM MOTIVAÇÃO, NÃO ENTENDI AINDA ESSA ATITUDE DO PROFESSOR DIÁ…

  4. Uma coisa ficou evidente nesses últimos jogos algo está sacrificando o time. Pois o time se apresenta bem no primeiro tempo e no segundo parece se apagar. Não acredito que o problema seja o número de jogos. Não sou profissional de educação física, mas o condicionamento físico deve ser revisto. Assim como o treinos táticos e esquema de jogo devem ser repensados e o que se treina deve ser colocado em prática no jogo. É claro que um jogador que não se desempenha bem, não faz com competência a sua função acaba por exigir isso de outro jogador e compromete também a função desse jogador.
    Mas o time deve ter sabedoria para perceber que se ele só consegue se desenvolver melhor no primeiro tempo deve então aproveitar e fazer o que é necessário (boa margem de gols) nesse tempo de forma que seu pouco desempenho no segundo tempo não comprometa o seu objetivo que é a vitória.

    Tem continuação

    1. Não se podem desperdiçar as oportunidades. Poderíamos ter goleado o Coritiba naquele jogo e não fizemos agora estamos com saldo negativo de gols e esse é um dos critérios de desempate.
      Os jogadores e o técnico precisam compreender que jogar bem e conquistar a vitória não apenas satisfaz o ego da torcida, mas garante a projeção da imagem deles no cenário futebolístico. O Sampaio pode até não ser o time que eles queriam estar haja visto que entre disputar uma Série B e poder disputar uma Série A se prefere esta. Mas o Sampaio tem conseguido deslanchar a carreira de muitos jogadores. Logo, a projeção do Sampaio concorre para que jogadores e técnicos também se projetem. Um Sampaio vitorioso é bom para todos! Nos unamos para fazer isso acontecer.
      Pra cima deles, Sampaio.

  5. Se só antecipar o jogo contra o crb sem antecipar contra o vitoria é só p jogar contra o crb cansado sem necessidade.

  6. Por que antecipar o jogo contra o CRB? O jogo contra o vitoria é mais de uma semana depois dia 16. Se atecipar o jogo da copa do nordeste até entendo p time n ficar muito desgastado contra o Brasil de pelotas.
    Sam x crb 07/05
    Sampaio x vitoria 16/05
    Brasil pelotas x sampaio 19/05
    Olha só o descanso do time, intervalo bem diferentes.

  7. Se o jogo no sábado a torcida não foi….. fico pensando numa segunda-feira as 20:30! Se der 1000 pagantes vai ser motiva de festa. Eita torcida sem futuro essa do Sampaio! Desanima qualquer cristão. Eu vou.

    1. Na realidade o que fica mostrado é que não temos torcida diferente de um passado onde tudo era novidade e o espírito de ser maranhense estimulava todosestimulava todos nós.

    2. Eu venho chamando atenção para isso, desde de 2015, quando o time Estava muito bem, o público já não era essas coisas…… Esse ano a média de publico do Sampaio não vai chegar a 5 mil. Infelizmente, e não tem muito o que se fazer, porque o torcedor maranhense de uma forma geral, é nulo. Só comparece se for com times do Rio e de São Paulo, e mesmo assim, não é garantia de Castelão lotado.

    1. Desencana meu amigo, Marlon não faz falta nenhuma, o problema foi a perda dos gols no mais o time foi bem criou oportunidades claras de gol. Parece que você viu outro jogo…

  8. Pergunto,com todo respeito,aos irmãos ai em São Luís,quem é o nosso lateral direito reserva.Estou preocupado quando o Bruno não puder jogar.

      1. Certo.Então ele está no Sampaio.É que desde a sua chegada nada mais se falou a respeito desse jogador e no banco nunca temos a opção para a lateral direita.Valeu amigos,muito obrigado.

    1. Se agente vencer por 1X0, eu já solto foguete…. Não precisa fazer um jogo exuberante, jogar bem e não vencer. Eu quero os 3 pontos para nos afastar da zona do rebaixamento. Estarei lá para apoiar o meu time, para apoiar o tubarão, que infelizmente não anda com os dentes muito afiados.

  9. Diá não resolve ser melhor o que interessa é bola na rede ,são tres pontos, nossos laterais são limitados, tanto o da direita e pior o da esquerda,esquerdinha na nossa ótica como curioso seria sua entrada no lugar do Marlon não Uillian a zaga vem falhando muito nas bolas alçadas na área, será que não é hora de dar oportuidade de repetir o miolo de zag da temporada passada,, outro detalhe, treine chutes a gol, ontem seu jogador Cesar Sampaio e o J. Paulo deram chutes la no placar, totalmente sem noção, esse Danielzinho no jogo de Goias bateu duas faltas horrível ontem se repetiu no escanteio bateu a bola por fora é um absurdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *