Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Sem pausa

Tricolor volta aos treinos e já planeja desafio contra o CSA

Sem pausa
Tricolor se reapresentou na tarde desta terça após vitória sobre a Ponte (Foto: Ronald Felipe)

Após superar a Ponte Preta na rodada passada e conquistar a terceira vitória consecutiva na Série B, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinos e começou o planejamento para enfrentar o CSA, próximo adversário do time do povo na competição.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, com foco na recuperação física dos jogadores que foram titulares no último jogo. O restante do grupo participou de uma atividade em campo reduzido, sob os olhares do técnico Léo Condé.

Autor do gol da vitória boliviana, Rafael Costa celebrou mais três pontos conquistados em casa: “Fico feliz por estar ajudando a equipe nestes jogos decisivos. Voltei a marcar gols e espero seguir marcando até o final da Série B. Darei o meu máximo em todos os minutos que estiver em campo para que isso aconteça”, frisou o centroavante da Bolívia Querida.

No início da tarde desta terça-feira, a delegação boliviana segue viagem para Maceió, e fechará a preparação na quinta, no CT do CRB.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Estamos no caminho certo, vamos continuar nessa pegada em busca de coisas maiores, e o próximo adversário é o CSA fora de casa, vamos em buscar da segunda vitória, no nome de Jesus.

  2. Os resultados de vesco e sport não nos favoreceram porém de uma lapada foram afastados o Criciúma, o Londrina, a ponte e provavelmente o lituano. Agora só depende nós ganharmos do CSA para continuarmos sonhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *