Sampaio Corrêa

18 | nov | 2020 - 21:30 - 916 visualizações

Share Button

Sem pausa

Após vencer o Naútico, Tricolor já faz planos para enfrentar o líder da Série B

Um dia após vencer o Náutico e pular para a segunda colocação da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra a Chapecoense, líder da competição.

Grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta no CT (Foto: Lucas Almeida)

O dia foi de recuperação para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na rodada passada, com trabalho funcional, reforço muscular na academia e hidromassagem. Atividade com bola apenas para o grupo que não entrou em campo.

Autor do primeiro gol da vitória sobre o Náutico, Roney celebrou mais esses três pontos conquistados pela  Bolívia Querida, e já pensa no confronto contra a Chapecoense: “Resultado importante, principalmente pelo desgaste da nossa equipe, mas todos se superaram em campo . Agora é descansar ao máximo porque teremos uma partida muito complicada contra o líder, mas nosso time também é forte e vamos em busca de mais uma vitória”, declarou o atacante Tricolor.

Para o próximo jogo, o técnico Léo Condé já terá o meia Dione Ribas e o atacante Mailson à disposição, após os atletas aprimorarem a parte física.

Por outro lado, o atacante Pimentinha segue fora da equipe. Após se recuperar de um problema muscular, o jogador testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento. 

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano fechará a preparação para o confronto, em nova atividade no CT, no período da tarde

PUBLICIDADE

19 respostas para “Sem pausa”

  1. Raimundo Araújo Costa Filho disse:

    Diretoria, onde encontrar produtos do Sampaio para venda, como camisas e máscaras?

  2. Presidente,
    aproveite o bom momento do Sampaio e tente um patrocine das grandes empresas do Estado, como: Alumar, Cervejaria, Mineração e Comércio etc.

  3. JOSE RIBAMAR BEZERRA disse:

    Esse joao Ricardo da mirante e uma besta mesmo viu. Me vem com uma besteira dessa de Paulo Sérgio rasgando ou tirando do moto de uma cara. Isso e hora de uniao meu amigo. Programa esportivo ou de fofoca. Conturbar nosso ótimo ambiente.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    O América-MG abocanhou ontem ao eliminar o Internacional na Copa do Brasil, 7 milhões de reais. Por que o time mineiro conseguiu chegar na semifinal? É simples, o campeonato mineiro exige que as equipes tenham boas equipes, o nível técnico do campeonato mineiro é superior por exemplo, ao maranhense, e a equipe do América que disputou o estadual e está disputando a série B é praticamente a mesma. Quando o Sampaio participa da Copa do Brasil, é com o time montado para disputar o campeonato maranhense, aí eliminado como foi em sua última participação. Se esse time atual do Sampaio tivesse sido montado quando iniciou a Copa do Brasil, o time certamente teria chegado mais longe também. Moral da história: time montado para o campeonato maranhense jamais vai passar da segunda 3 fase.

    • Manter um time desse deste o capeonato Ma: seria possivel se nós fossemos no minimo 10,000 sócio torcedor, eu conheço pessoa que é sócio do Vasco e nunca saiu de SLZ, eu quero isso tambem mas, só depende de nós mesmo torcedores da Bolívia querida.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        10 mil sócios é sonho de uma noite de verão. Eu acredito que, se o Sampaio conseguir o acesso, chegue aos 3 mil sócios. Não mais que isso. Agora na Série A, a visibilidade é muito maior, certamente com muito mais chances de pegar um bom patrocínio, a cota da TV também é maior. Time do Sampaio se continuar nessa pegada tem boas chances de acesso.

  5. Policarpo disse:

    Eu ñ sei por quer as autoridades e a cbf ainda ñ liberaram os estadio, pelo menos metade da capacidade ja tive em varios lugares como por exemplo shoping, praias todos lotados, esse ano o nosso time fazendo um campanha dessa e nós sem poder e ao castelão cantar vamos subir paiooooooo

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É por conta disso que a Covid 19 está tendo segunda onda na Europa e no Brasil as mortes voltaram a subir, porque as pessoas não respeitam. É óbvio que o futebol sem público é muito ruim, porque além do prejuízo para os clubes, o torcedor fica impedido de aplaudir e apoiar seu time do coração. Mas a vacina está chegando, só um pouco mais de paciência.

      • E candidato fazendo aglomerações pode?
        Isso é uma hipocrisia danada, quer dizer que o Corona só se pega nesses lugares e no estádio, mas em comício não? Me compre um bode.

        • #VamosSubirPaiô!!! disse:

          Tô contigo. O povo não percebe que estamos sendo enganados. Interessante é que existe tratamento dando certo na prática e as autoridades não fazem o mínimo de esforço para fazer um simples estudo randômico prático e provar cientificamente o que se vê na prática com D3 e IVERMECTINA, esperando apenas uma vacina, que assim como a da gripe, será ineficiente, e pra piorar, com inúmeros riscos à saúde por queimar etapas de testes. Se tem eleições, comícios, passeatas, shopping, praias funcionando, igrejas, por que não estádios???? E Carnaval tá chegando aí novamente kkkkkkk

  6. Erlan Santos disse:

    Uns 3 amigos meus se associaram nessa semana, VAMOS ATUALIZAR O NÚMERO DE SÓCIOS ASSESSORIA, POR FAVOR!!!

  7. victor costa disse:

    HOJE TAMBEM NOSSO SUB 23 JOGA COM O CORINTHIAS.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Time perdeu para o Corinthians por 2X1. Segundo gol do time paulista foi numa bola mal recuada para o goleiro. Não fez feio, mas poderia ter tido mais sorte nesse confronto.

  8. Quem transmite os jogos do Sampaio no futebol de areia?

  9. Boliviano de fé disse:

    Assessoria o sócio torcedor vai aderir ao Black Friday este ano? Conheço várias pessoas que querem aproveitar as promoções.

  10. tarquinio costa cardoso disse:

    Hoje a pancada foi no futebol de areia, o sampaio deu um banho no time goiano do luziania, amanhã às 13.00 horas tem mais e vamos torar mais um com Datinha comendo a bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail