Sócio UniversoTorcedor

Sem pausa

Tricolor se reapresenta e já inicia preparação para o confronto contra o Paraná

Condé já começou a projetar o duelo contra o Paraná (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo para descanso, o Sampaio Corrêa já se reapresentou, após a vitória sobre o Figueirense, para iniciar a preparação visando o jogo contra o Paraná, no próximo domingo, no Estádio Durival de Brito. Em nono lugar na tabela de classificação com 20 pontos, a Bolívia Querida terá pela frente o sétimo colocado, com 23.

Na programação da tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, treino com bola apenas para o grupo que não participou do jogo passado, enquanto os jogadores que foram titulares fizeram um trabalho regenerativo, incluindo reforço muncular na academia e hidromassagem.

O técnico Léo Condé comemorou a boa fase do Sampaio na Série B, já projetando o próximo duelo no campeonato: “Estamos muito felizes pelo momento que estamos vivenciando, de bons resultados e recuperação. Tivemos muitas dificuldades no início da competição, mas conseguimos nos restabelecer. Temos agora mais um desafio pela frente contra a boa equipe do Paraná, mas vamos a campo com o intuito de realizar mais um bom jogo fora de casa, assim como fizemos contra o Avaí, Guarani e Cruzeiro”, ressaltou o comandante Tricolor.

Nesta sexta-feira pela manhã, o grupo boliviano realiza o último treino em São Luís antes da partida. No período da tarde, a delegação segue viagem para Curitiba, onde encerrará a preparação para o confronto. 

18 respostas

  1. Gente o jpgo é fora de casa e diante de um adversário com investimento muito acima do Sampaio. Por isso um empate será um bom resultado.

    1. Boliviano sua fé parece estar abala x 0da I Cruzeiro é a maior Folha pagantha da série B e nossa Bolívia Querida ganhou lá no Mineirão e vamos ganhas em Curitiba também só 4 x 0.

  2. Torcida vamos nos associar e pagar.Sampaio tem 1023 socios inadimplentes..é o mínimo que podemos fazer pra ajudar nosso incansável Presidente Sergio Frota.

  3. A Bolívia Querida não perde para o Paraná e vai detonar maus uma crise no futebol brasileiro o placar será 4 x 0 com dois gols de Caio Dantas e de Pimentinha e Eloir e nesta 1a fase fecharmos com 33.

  4. AGORA É MOMENTO DE HUMILDADE E TRABALHO. OBJETIVO PRINCIPAL É MANTER NA SERIE B, GERAR RECEITA PRO CLUBE SE ESTRTURAR E SE DESENVOLVER.

    1. Bom dia, minha Bolívia querida !!!!
      Amigos acho que o Sampaio está fazendo uma boa série B .
      Não podemos pensar em humildade e ficar conformado , vomos Trabalhar Rumo a série *(A )* 2021 tudo é possível !!!
      VOMBORA SAMPAIO !!!

  5. Não pode perder tem que jogar marcação forte não brinca na defesa e goleiro Gustavo joga bola pra frente e Vinicius kiss tem que jogar toque de bola não joga sério. Por exemplo se o Sampaio Corrêa ganhar Paraná no segundo tempo botava ala Luís Gustavo fica atrás meio campo é por aí

  6. Vamos com humildade ,fé e muita vontade de buscar os 3 pontos nesse jogo pois o Paraná também Não vem num Bom momento ainda que com uma pontuação acima do Sampaio.
    Acredito na seriedade e união desse grupo para Não só permanecer na série B como quem sabe Sonhar com o Acesso. Avante Bolívia Querida ,o Universo tricolor está com vocês.

  7. Parabéns a todos pelas vitórias!!! Mais é manter os pés no chão, pois ainda não foi alcançados o objetivo ainda. Não relaxa e continuar na luta… Léo Condé converse com os jogadores de que vocês estão pertos de serem a sensação do ano. Lembram do dizer: que planta colhem, e vocês estão lutando muito, guerreiros e determinados… Parabéns!!! Condé fale pra os jogadores, que vocês podem estar ganhando pouco… Mas futuramente vocês estarão ganhando muito mais… Seja no Sampaio ou em outros clubes. E não esqueçam do dizer: que o muito sem Deus não é nada e pouco com Deus é muito… Veja o exemplo do Cruzeiro que paga muitas vezes mais que o Sampaio, mais eles não estão tendo alegrias e vocês estão felizes graças a Deus! Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!!!

  8. O discurso do técnico de um clube três vezes campeão brasileiro, tem que ser sempre esse, de respeitar os adversários mas jogar pra cima buscando sempre a vitória, e não pode ser diferente contra o Paraná, até porque não nada de mais dos adversários que o Sampaio já ganhou ou até perdeu. Eu, como sempre otimista nas vitórias ou nas derrotas, não poderia deixar de cravar o meu placar de Vitória do Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *