Sócio UniversoTorcedor

Sem parar

De baixo de chuva, Sampaio continua preparação para enfrentar o Oeste

Sob forte chuva, Sampaio treinou no Castelão

Com sol ou com chuva, o Sampaio não pode parar. Na tarde desta terça-feira, nem o clima chuvoso que pairou sobre São Luís impediu o time Tricolor de realizar um treinamento técnico/tático, no estádio Castelão, se preparando para enfrentar o Oeste-SP, sábado, às 21h, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sob forte chuva, Sampaio treinou no Castelão
Sob forte chuva, Sampaio treinou no Castelão

“Precisamos treinar até debaixo de chuva, porque também poderá chover no dia do jogo. Só temos de tomar cuidado para que nossos atletas não sofram lesões. Por isso, optamos pelo treino técnico/tático, para evitar jogadas divididas. O trabalho foi proveitoso”, ressaltou o técnico Flávio Araújo.

No ensaio, sem contar com o zagueiro Edimar, que fez tratamento e realizou treino físico leve, no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo repetiu basicamente o time que venceu o Icasa, por 3 x 0, em Juazeiro do Norte. No lugar de Edimar, Jadson treinou de zagueiro de área, com Gelvane entrando na lateral esquerda. Na segunda parte do treino,  o novato Waldir entrou no lugar de Válber.

“Waldir deve jogar. Mas ainda não sabemos no lugar de quem. Pode ser, também, que entre somente no transcorrer da partida diante do Oeste”, comentou o treinador Flávio Araújo.

Os novatos Tiaguinho (lateral esquerdo) e Aloísio (meia-atacante) participaram do treino no Castelão. O lateral correu em volta do campo. “Preciso de uns 15 dias para recuperar a forma física, porque estava parado há quase um mês”, disse o jogador.

Quanto a Aloísio, depois de treinos específicos de chutes a gol, ele participou do técnico/tático entrando na equipe reserva.

O Sampaio volta a treinar no Castelão, nesta quarta-feira à tarde. Flávio Araújo comandará um coletivo apronto visando o jogo pela terceira rodada da Série B.

6 respostas

  1. Ai treinador, agora que chegou mais reforços é hora de colocar o brocador do interior Paulista “David Batista”! Ta de brincadeira, agora que a bola começou a chegar com qualidade é que os Gols dele vão aparecer!
    Contra o Icasa, quando colocou ele o jogo já estava ganho, dava pra ver que ninguém queria mais…..
    Vamos coloca-lo como titular ao lado de Waldir e verão o desempenho!

    Fica a dica……..

  2. bem o professor flavio te quer seguir com essa escalaçao pois se funcionou nao se mexer sei que os novatos precisam entra mas ao logo do jogo para o flavio pode conhecer a forma tatica ideal pro time a diretoria se presipitou em reforço dentro da serieb

  3. Aos nobres torcedores que vão ao estádio no sábado, no jogo Sampaio Correa x Oeste. Obs: 1ª não comprem igressos de cambistas, 2ª quando chegar na borbuleta destaque o canhoto pela metade e peça o seu canhoto. Pq estou fazendo essas observações! Foi visto por vários torcedores que alguns porteiros estavam pegando os igressos inteiros sem destacar o canhoto e entregando ao cambistas que já estavam esperando para revender. Vamos passar essas obs. para frente, dessa forma poderemos ajudar o Sampaio Correa e ao Presidente Sergio Frota. Seja um torcedor olheiro. O Sampaio vai agradedcer.

    1. Amigo, eu notei a mesma coisa !
      Quando entrei no estádio, o porteiro nao destacou e logo pedi para o mesmo destacar e me dar o canhoto.
      Pois coleciono. Com certeza ele repassaria para um outro para vender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *