Sampaio Corrêa

12 | nov | 2015 - 18:14 - 2633 visualizações

[hupso]

Sem parar

De olho na decisão, Sampaio treina em Atibaia

O Sampaio treinou em Atibaia para a decisão contra o Bragantino. A delegação Tricolor passou a noite viajando, mas não deixou de trabalhar no fim da tarde, no campo do hotel onde o grupo está hospedado.

Jogadores treinaram no campo do hotel

Jogadores treinaram no campo do hotel

Atividade leve, apenas para soltar a musculatura da viagem e manter os jogadores em atividade. Cronograma prescrito pela comissão técnica, que vai focar na recuperação dos atletas nos próximos dias.

O meia Válber ignora o cansaço, e só pensa no jogo: “Agora chegou o momento de superar todas essas dificuldades. Faltam três jogos para a realização de um sonho, e nós vamos fazer o máximo para conquistar esse acesso”, frisou.

Nesta sexta-feira, a equipe fará o apronto final para a partida. A movimentação ocorrerá no Estádio Municipal de Atibaia, às 16h.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Sem parar”

  1. RILDO DF SLS disse:

    Como bom maranhense sinto as lágrimas escapando no rosto de tanta emoção. Mesmo não sendo torcedor do Sampaio, mas sou maranhense e amo tudo de bom que acontece no nosso estado. Portanto, estamos na corrente acreditando no sucesso do time – a série A tá a um passo.
    Que DEUS abençoe os guerreiros tricolores de aço.

  2. abrahao disse:

    com a midia televisiva ao lado o tempo todo incentivando opinando comentando transmitido seus principais jogos para o estado via satelite a coisa e dificil imagine para voce saber das noticias do sampaio ter que acompanhar pelos noticiario de outros estados ,,, as noticias nao saem de sao luis e lamentevel a imprensa maranhese quem tem sinal no satelite codifica o mesmo so se for para seus pais assitirem no inferno da pedra onde estao morando

  3. Jose carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:

    Está sendo aguardada com muita expectativa o jogo entre o Sampaio Correa e Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, neste sábado pela série B do campeonato brasileiro. Torcida boliviana vamos fazer a corrente forte, para o tricolor conquistar a vitória diante do time paulista, confronto este considerado muito difícil e bastante perigoso para quem está brigando pelo acesso a série A 2016.
    Confesso aos senhores que estou com muita fé na vitória do tricolor maranhense neste sábado , entrando de uma vez no G-4 para não sair mais e conquistando o acesso no dia 28 em São Luis diante do Paraná, mas antes terá um jogo em Maceió diante do CRB.
    Sampaio Correa conquistando dois excelentes resultados fora de casa, quero ver o estádio Castelão no confronto diante do Paraná lotado..40 mil pessoas comemorando o acesso do mais querido do estado.
    Quero aqui também afirmar que estou decepcionado com a torcida do Sampaio Correa, veja bem só porque o time empatou com o Oeste o torcedor no jogo seguinte sumiu do estádio no jogo contra o Atlético GO. Enquanto isso , o Ceará Sporting brigando para não cair consegue levar os seus torcedores ao estádio Presidente Vargas, lotando e já conseguiu 5 vitórias consecutivas e se livrando do rebaixamento. Pergunto ao torcedor tricolor, o Sampaio que está brigando pelo acesso, se tivesse hoje no lugar do Ceará Sporting, como estaria o estádio Castelão…. Minha gente a guerra continua pelo acesso, o Sampaio vai chegar lá, contra a vontade de muita gente, que trabalha contra o nosso representante. Aqui em São Luis o pessoal não tem Ôlhos para o futuro. Veja bem o Sampaio conquistando o acesso para a série A , ganha pontuação no Ranking da CBF, a Federação Maranhense também sobe na pontuação, abre mais uma vaga para a Copa do Brasil…se tem duas …passa a ter a terceira vaga, ganha mais uma vaga na série D, que temos somente uma. Vamos fazer torcida para o Sampaio Correa conseguir o acesso, ganha o futebol do Maranhão, ganha o |Estado com maior visibilidade em 2016, ganha os outros nosso clubes , como Moto,Mac, e Imperatrtiz. Vamos vencer paioooooo…vitória,vitória,e vitória.

    • EDNALDO disse:

      TEIXEIRA, BELA EXPLANAÇÃO, SÓ FALTOU COMENTAR QUE O SAMPAIO VAI RECEBER UMA NOTA PRETA DE COTAS DE TV COM O SEU ACESSO A SÉRIE A, E MAIS PATROCINADORES DEVERÃO SE ENGAJAR NESSA NOVA EMPREITADA.

  4. Raul Marques disse:

    Vamos PAIOOOOOOOOOOOOOO

  5. Policarpo disse:

    Boa sorte guerreiros do sampaio, vamos jogar com muita raça e União ja tô vendo 42.000 gritando dentro do castelão contra o Paraná lê ô lê ô,lê ô lê ô, lê ô paioooooooooo! Vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paiooooooooo!, nada de retranca é partir pra cima deles não vamos deixar o bragantino jogar

  6. EDNALDO disse:

    Vamos sufocar do começo ao fim, com marcação em cima, não deixando eles saírem jogando e quando recuperarmos a bola, jogar com velocidade mais com passes precisos e arremates de fora da área.

  7. ANTONIO LOBATO disse:

    Em nome de Jesus estaremos na Serie A de 2016

  8. RAIMUNDO ALVES disse:

    SÉRIE B 2015:

    NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE – B 2015, O BRAGANTINO POSSUI OS SEGUINTES RESULTADOS:

    JOGOS……………35

    VITÓRIAS………..17

    DERROTAS……. 15

    EMPATES ……… 03

    **** JOGANDO EM CASA, O TIME PAULISTA TEM O SEGUINTE DESEMPENHO:

    01 – EMPATE
    03 – DERROTAS

  9. RAIMUNDO ALVES disse:

    VAI SER UM JOGÃO: OS DOIS TIMES VÃO QUERER BUSCAR O RESULTADO ( VITÓRIA), PORTANTO, ACREDITA-SE EM UM JOGO ABERTO, ONDE HAVERÁ ESPAÇOS PARA AS EQUIPES TRABALHAREM MELHOR AS JOGADAS.

  10. Em nome de JESUS,já estamos na série ( A ). Eu creio………….

  11. PODEMOS TUDO, SIM, BASTA TER FÉ. SAMPAIO RUMO A SÉRIE A. VUMBORA SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    É a hora da verdade. Não se pode errar mais. Garra, determinação tática, calma, marcação forte e contra-ataque mortal. Vamos pro jogo galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail