Sampaio Corrêa

08 | maio | 2014 - 19:19 - 4938 visualizações

[hupso]

Sem parar

Grupo do Sampaio se reapresenta e já pensa no jogo contra o Avaí, pela Série B

A primeira parte da batalha contra o Palmeiras pela Copa do Brasil já ficou para trás. Embora ainda comemorem a grande vitória, de virada, sobre a equipe paulista, os jogadores do Sampaio se reapresentaram na tarde desta quinta, no estádio Nhozinho Santos, já pensando no confronto diante do Avaí, sábado, no Castelão.

Jogadores treinaram no estádio Nhozinho Santos

Jogadores treinaram no estádio Nhozinho Santos

Sob um clima de chuva, os atletas que participaram de todo o jogo realizaram apenas um treino regenerativo, dando voltas em torno do campo do estádio municipal. Os outros jogadores disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-19 do Sampaio, que se prepara para mais uma rodada pelo campeonato maranhense da categoria.

Autor do gol que abriu caminho para a virada Tricolor, o zagueiro Edimar mostra confiança na primeira vitória em casa pela Série B: “Já chegou a hora. Depois de uma derrota e um empate, agora temos que nos esforçar muito para conquistar a primeira vitória pela Série B diante da nossa torcida”.

Edimar acha que o triunfo sobre o Palmeiras pode ser um combustível extra para uma arrancada no campeonato brasileiro: “Ganhar de um time da Série A, da forma como nós ganhamos, enche o grupo de moral e, certamente, nos dará ainda mais confiança para o jogo de sábado contra o Avaí”, destacou o zagueiro Tricolor, destaque dos últimos jogos da Bolívia.

O grupo do Sampaio volta a treinar nesta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Em seguida, o time segue direto para o Hotel, onde permanecerá concentrado até horas antes da partida.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Sem parar”

  1. Gilberto disse:

    Sergio, a maior parte dos penetras ficam nas cadeiras cobertas em especial na parte das “autoridades” como também no camarote da fmf onde o Sampaio patrocina orgias regadas a bebidas importadas, altos tira gostos e refeições variadas a pessoas que nunca ajudaram e jamais ajudarão o clube. Sergio manda êste presidente da federação procurar o que fazer. Não basta a federação distribuir 5000 cortesias para serem vendidas?????? e o dinheiro vai pra onde?????????????? Sergio mande fazer os ingressos no fim do mundo, pague mais caro, mais não faça com a fmf. Quem lhe ajuda e ao Sampaio são os torcedores e não o presidente e diretor de federação

    • FERA TRICOLOR disse:

      Endosso tudo o que o amigo Gilberto falou, assino embaixo.
      Presidente Sergio Frota, esta na hora de botar esse bando de sangue suga procurar outra freguesia!
      O Sampaio Correa não precisa desse tipo de “torcedor”.

      Pra frente Sampaio!!!

  2. ismar costa disse:

    Estou com o Fera Tricolor, pois geralmente os caras de melhor poder aquisitivo são exatamente os q aproveitam a famosa e ultrapassada “boca livre”!! É uma vergonha nacional!!!!

  3. Gente essa rede do castelão é ridícula ,vamos estica-la. não se usa este tipo de rede nem em campo de pelada. outra coisa a iluminação do estadio é fraca vc não encherga bem o setor azul, estou no Rio de janeiro mas acompanho todos os jogos pela tv. boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VOCÊS VIRAM COMO A IMPRENSA DO SUL DO PAÍS NÃO TRABALHA COM IMPARCIALIDADE , TINHA UMA EMISSORA QUE ESTAVA TRANSMITINDO O JOGO SÓ FALAVA NO PALMEIRAS , DIZENDO QUE O PALMEIRAS PERDEU PRA ELE MESMO DESMERECENDO A VITÓRIA DO SAMPAIO CRITICARAM DAS DIMENSÕES DO GRAMADO DO CASTELÃO QUE ERA GRANDE DEMAIS QUE NA VERDADE TODO MUNDO SABE QUE O TAMANHO DO GRAMADO DO CASTELÃO ESTÁ NOS PADRÕES OFICIAS ESTABELECIDOS PELA FIFA , ATÉ DO CLIMA ESTAVAM CRITICANDO DIZENDO QUE UMIDADE RELATIVA DO AR ESTAVA MUITA ALTA E ESTAVA ATRAPALHANDO O RENDIMENTO DO TIME DO PALMEIRAS COMO SE LÁ FOSSE O LUGAR MAIS FRIO DO MUNDO. O SAMPAIO TEM GRANDES CHANCES DE TRAZER ESSA CLASSIFICAÇÃO , NÃO TEM SEGREDO É JOGAR COM MESMO EMPENHO QUE JOGAMOS NO CASTELÃO IR PRA CIMA COM SANGUE NOS OLHOS COM CERTEZA O SAMPAIO SAIRÁ COM ESSA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA. DEIXANDO DE LADO A COPA DO BRASIL , O SAMPAIO VOLTA SUAS ATENÇÕES PARA O BRASILEIRO SÉRIE B , O TIME ESTÁ FOCADO E VAI EM BUSCA DESSA VITÓRIA, A TORCIDA VAI LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O TIME PRA CIMA DO AVAÍ PARA EMBALAR DE VEZ NESSE CAMPEONATO DA SÉRIE B RUMO A SÉRIE A 2015

  5. Dalton Costa disse:

    Isso Flávio, gostei! Seja maleável, nunca resistente. Você já provou que é bom, não tenho nada contra o Arlindo, já deu tudo ao Sampaio e ao futebol brasileiro, às vezes não custa nada tirá-lo para entrada de um outro pra dar outro gás. Olho no Edmar, é um bom zagueiro e merece titularidade, o William Simões entrou na lateral-esquerda e já deu outro ânimo ao time. Tirando os volantes Jonas e William Corrêa titulares absolutas sem dúvidas, precisamos ver agora quem são os meias pra encaixar no time. o ataque também tá meio confuso de se definir quem é quem, isso é muito bom, antes não tínhamos opções, eram as mesmas bombas de sempre. Que tal agora testar o Luiz Müller? Vamos que vamos, temos elenco pra chegar e CHEGAR DE VERDADE, só falta encaixar as peças em suas respectivas posições. Muita FORÇA DE VONTADE DE HOJE EM DIANTE QUE CHEGAREMOS LÁ.

  6. elson silva disse:

    Gerência de Marketing, será se poderia perdi para a super bolla colocarem, ou vocês mesmo, o nome dos atletas nas camisas do Sampaio, deixa-a mais linda e engrandece o clube, creio que o investimento é pequeno e vale a pena!!!!

    Responder

    • Gerência de Marketing disse:

      Elson,
      Alegando questões técnicas a fabricante não consegue colocar. Nós mesmos iremos fazer isso, em breve.

  7. Paulo disse:

    Presidente Frota, sabemos dos problemas deixados por diretorias do passado, porém não divulgar o público correto, significa um marketing negativo para o Sampaio. O torcedor vai ter o orgulho em saber que o estádio estava lotado porque ele também contribuiu para isso, tem outras formas de se apresentar os caronas, sabemos que tem muita gente safada que em jogos como esses leva até o cachorro de estimação para o estádio, como por exemplo, esse pessoal da imprensa, PM, bombeiros e outros, presidente endureça contra esses canalhas e valorize o seu principal patrocinador, que são torcedores como eu que pago o meu ingresso de forma integral, juntamente com meus dependentes, por favor divulgue o público correto e ajude a essa nova empresa de marketing a atrair mais torcedores, patrocínios etc, ontem tinha mais de 35 mil no jogo, divulgue esse público e depois coloque 5 mil estudantes, mais 5 mil penetras etc, porém o público principal ajuda o time em vários aspectos. Equipe nova de marketing, reflitam sobre essa minha sugestão e passe para o Sérgio Frota por favor .

  8. FERA TRICOLOR disse:

    Presidente, abra o olho!!
    Tem muita gente entrando sem pagar nos jogos, isso é um absurdo!!
    e o que é pior, essas pessoas tem a cara de madeira de trazer a sogra , mulher, filhos, vizinhos, periquito, papagaio, cachorro e os cambau.
    E o que me revolta é que são aqueles torcedores (se é que se pode chamar de torcedor) que tem um padrão financeiro melhor. Vergonha!!
    Bando de mão de vaca, paguem o ingresso e ajudem o time.

    Fica de olho presidente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail