Tuba Chip

Sem parar

Após título, Sampaio se reapresenta e já projeta duelo diante do Brusque

Sem parar
Grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta no CT (Foto: Ronald Felipe)

As celebrações pela conquista do tricampeonato estadual já ficaram para trás. Agora, o foco do Sampaio Corrêa está direcionado totalmente para a disputa da Série B, com partida já neste sábado, no Estádio Castelão, às 18h30, diante do Brusque.

Após ser campeão na noite passada, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão.

Atividade com bola somente para os jogadores que não foram inscritos no Maranhense ou atuaram menos de 45 minutos contra o Cordino. O grupo que participou da decisão realizou apenas um trabalho regenerativo.

Bicampeão maranhense com a Bolívia Querida, o técnico Léo Condé celebrou a conquista, mas garante atenção total para o Brasileiro: “Título importante para o clube, mais difícil do que imaginávamos, mas que garante a hegemonia do Sampaio no Estado. Agora é focar na Série B, sábado já temos mais um jogo difícil, e precisamos estar bem concentrados para buscar um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor fará o último treinamento antes da partida diante do Brusque. Oportunidade para o técnico Léo Condé armar a estratégia de jogo e definir o time titular.  

10 respostas

  1. Moro no Df, seria uma boa prá mim, assistir jogos do sampaio no mané garrincha, a última vez que jogou aqui foi contra o brasiliense e ganhou, última vez que morto clube jogou aqui foi 1973 eu já morava aqui e o moto ganhou do ceub por 2×1, dois gols de Dario, tinha mais bolivanos torcendo pelo moto do que motenses, o velho Nagib ficou abismado quando acabou o jogo e a torcida, a maioria de bolivinos invadiu o gramado.
    E o moto jogou com nei(grande goleiro), neguinho, marins, laudenir e antonio carlos, gojoba, soares e marcos, robertinho, alves e dario, tinha ainda , nosso amigo esquerdinha que joga aqui na aabb no campeonato de 60 e setenta anos, história do nosso futebol, quem viveu viu .
    Agora, se não der certo, caravana é certa para goiania assistir contra o vila nova; sempre sampaio. ,

  2. Presidente Frota, não tem como mandar os jogos do Sampaio em outro estado, quem sabe em Brasília, Teresina e por aí, acho que se conseguisse vender para alguns empresários essas partidas que fará em casa terá muito mais lucro do que jogar aí no Maranhão,pois os jogos do Sampaio aí estão dando prejuízo,tente Sampaio e Vasco em Brasília, Sampaio e Cruzeiro, Sampaio e Grêmio, acho que daria muito mais dinheiro,pois aí no Maranhão a torcida não apóia o time

    1. Não acho isso certo pq esses jogos são jogos difíceis onde o Sampaio mais precisa da torcida e jogar fora do Estado é ter muito apoio contra tornando mais difícil a vitória e msm q o dinheiro de um bom público é importante as vitórias em casa na série b mais difícil de todos os tempos serão muito mais

  3. Quero externar minha solidariedade e agradecimento a esse jogador guerreiro chamado Pará, que jogou boa parte do segundo tempo e ainda bateu pênalti e converteu com uma costela fraturada. Força e rapida recuperação. Que o time demonstre essa mesma garra no jogo contra o Brusque e demais jogos. Vamos pra cima!

  4. Eu tenho assistido alguns jogos da Série-B, e tenho visto que os times não tão dando moleza pros adversários, jogam com muita intensidade do começo ao fim do jogo, e o Sampaio não pode ser diferente, tem que imprimir velocidade no ataque com segurança na finalização à gol e voltar com velocidade pra segurar o ataque adversário, se der moleza e deixar o adversário tocar a bola e gostar do jogo, aí fica muito difícil. Eu assistir o jogo do Brusque contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, onde, perderam o jogo de 1 a 0, mas deram muito trabalho pro Cruzeiro, por pouco não empatam e viram o jogo. Atenção total nesse jogo e jogar pra ganhar os três pontos e distanciar do Z4, no nome de Jesus.

  5. Agora é concentração total no brasileiro da Série B, e esse jogo contra o Brusque será mais do que uma final de campeonato, já perdemos os pontos que tínhamos que perder em casa, daqui pra frente terá que ser só vitórias se quisermos em primeiro lugar escapar do rebaixamento e depois pensar em acesso, e sempre pontuando fora de casa, aí está o segredo de uma boa campanha para se buscar o acesso tão disputado.

  6. Vamos fazer o dever de casa, seguir nosso lema que no Castelão quem manda é o tubarão.Vamos amassar o Brusque não deixar eles saírem jogando, vamos fazer uma pressão alta, porquê é assim que o time tem que jogar, más pra isso acontecer nós torcedores temos que ir no Castelão apoiar o Sampaio. Estarei lá se Deus quiser com meu radinho apoiando o meu Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.