Tuba Chip

Sem parar

Tricolor cumpre mais um dia de treino preparatório para estreia no Nordestão

Sem parar
Equipe Tricolor trabalhou nesta quinta em dois períodos no CT (Foto: Ronald Felipe)

Mais um dia intenso para o grupo do Sampaio Corrêa, que cumpriu outra etapa da pré-temporada, nesta quinta-feira, com movimentação em período integral no CT José Carlos Macieira.

A comissão técnica segue colocando em prática o planejamento traçado, com treinos integrados de parte física, tática e técnica. A ordem é não desperdiçar nenhum momento e se preparar da melhor forma possível para a estreia na Copa do Nordeste, dia 22 de janeiro.

Remanescente do grupo que disputou a última temporada, Ferreira apontou a motivação dos companheiros como termômetro para o futuro da equipe em 2022: “A diretoria formou um grupo muito bom, que está motivado, trabalhando duro, e isso nos deixa esperançosos em ter um bom ano, de muitas conquistas”, destacou o volante boliviano.

Nesta sexta-feira, os treinamentos terão prosseguimento, em atividade de período único agendada para o Estádio Castelão, às 15h30.

3 respostas

  1. Estou ansioso pra iniciar a temporada, pra poder marcar presença no gigante do Outeiro da Cruz e presenciar grandes vitórias da Bolívia Querida, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.