Sócio UniversoTorcedor

Sem parar

Sampaio chega de viagem e já está pronto para encarar o Juventude

Tricolor realizou uma única atividade antes do jogo contra o Juventude (Foto: Lucas Almeida)

A maratona deste início de Série B não permite tempo nem para respirar, com uma sequência de jogos agendados num curto espaço de tempo para compensar a paralisação forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

Após jogar em Salvador, a delegação do Sampaio Corrêa enfrentou uma verdadeira jornada para retornar a São Luís, e só desembarcou na cidade ontem ao meio-dia. Os jogadores seguiram direto para o CT José Carlos Macieira, onde almoçaram e, após o descanso, realizaram o único treinamento antes da partida.

Para evitar sobrecarga, o técnico Léo Condé comandou uma atividade leve, apenas para posicionar a equipe e conversar sobre a estratégia de jogo. 

O atacante Jackson ignora o cansaço, e só pensa em recuperar os pontos perdidos em Salvador: “Foi uma viagem desgastante, mas não temos que usar isso como desculpa, e sim, se dedicar ao máximo em campo para conquistar essa vitória dentro de casa”, afirmou.

A lista de relacionados não foi divulgada porque o clube ainda aguarda o resultado dos testes para Covid-19, realizados após a partida contra o Vitória. A confirmação da testagem deve estar disponível ainda na manhã desta terça-feira.

Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube. 

10 respostas

  1. Podem até não concordarem comigo, mas acho interessante essa lista: serie c: Dani morais, didira( santa cruz) leo Moura ( botafogo paraíba, Diguinho s.j, série D: wallysob abc , Douglas brasiliense, domingos sai Caetano. Sei q vão falar q são velhos só q olhei Renato cajá ser o melhor jogador do jogo contra o juventude no gramado do Castelão. Precisamos de jogadores mais cascudos. Enquanto ainda tem tempo. Olhando nossa zaga e o laterais fiquei até com pena de Léo conde.

  2. Gustavo(GO), Joazi(LD), Paulo Sergio(ZG), Daniel(ZG), João Vitor(LE), André luiz(VOL), Eloir(VOL) , Marcinho(ME), Roney(PTE), Dantas(CA), G.Ramos(PTD). Ficaria interessante com 2 meia marcinho e Daniel penha e Roney e Dantas ou Gustavo Ramos e Dantas na frente.

  3. Vamos ficar na torcida aguardando uma boa apresentação da Bolívia Querida marcando seus primeiros 3 pontos. 3×0 Sampaio.

  4. Aqui no Castelão quem manda é o tubarão, todos os times que vem aqui sabem disso, assim nós temos que manter a regra de quem joga em casa, é partir pra cima e buscar os três pontos a qualquer custo.
    Pra cima Bolívia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *