Sampaio Corrêa

11 | ago | 2020 - 00:03 - 804 visualizações

Share Button

Sem parar

Sampaio chega de viagem e já está pronto para encarar o Juventude

A maratona deste início de Série B não permite tempo nem para respirar, com uma sequência de jogos agendados num curto espaço de tempo para compensar a paralisação forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

Após jogar em Salvador, a delegação do Sampaio Corrêa enfrentou uma verdadeira jornada para retornar a São Luís, e só desembarcou na cidade ontem ao meio-dia. Os jogadores seguiram direto para o CT José Carlos Macieira, onde almoçaram e, após o descanso, realizaram o único treinamento antes da partida.

Tricolor realizou uma única atividade antes do jogo contra o Juventude (Foto: Lucas Almeida)

Para evitar sobrecarga, o técnico Léo Condé comandou uma atividade leve, apenas para posicionar a equipe e conversar sobre a estratégia de jogo. 

O atacante Jackson ignora o cansaço, e só pensa em recuperar os pontos perdidos em Salvador: “Foi uma viagem desgastante, mas não temos que usar isso como desculpa, e sim, se dedicar ao máximo em campo para conquistar essa vitória dentro de casa”, afirmou.

A lista de relacionados não foi divulgada porque o clube ainda aguarda o resultado dos testes para Covid-19, realizados após a partida contra o Vitória. A confirmação da testagem deve estar disponível ainda na manhã desta terça-feira.

Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube. 

PUBLICIDADE

10 respostas para “Sem parar”

  1. Podem até não concordarem comigo, mas acho interessante essa lista: serie c: Dani morais, didira( santa cruz) leo Moura ( botafogo paraíba, Diguinho s.j, série D: wallysob abc , Douglas brasiliense, domingos sai Caetano. Sei q vão falar q são velhos só q olhei Renato cajá ser o melhor jogador do jogo contra o juventude no gramado do Castelão. Precisamos de jogadores mais cascudos. Enquanto ainda tem tempo. Olhando nossa zaga e o laterais fiquei até com pena de Léo conde.

  2. O time do sampaio precisa de dois laterais.

  3. Assessoria esse meia Robson Duarte já foi regularizado pelo Sampaio ?

  4. Joaquim Moraes disse:

    Assessoria é verdade que o Fernando Sobral voltará após o empréstimo ou é agora?

  5. Bolivia disse:

    Gustavo(GO), Joazi(LD), Paulo Sergio(ZG), Daniel(ZG), João Vitor(LE), André luiz(VOL), Eloir(VOL) , Marcinho(ME), Roney(PTE), Dantas(CA), G.Ramos(PTD). Ficaria interessante com 2 meia marcinho e Daniel penha e Roney e Dantas ou Gustavo Ramos e Dantas na frente.

  6. Conder, pelo amor de DEUS. Jogue como jogou o Atlético contra AQUELA COISA.

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos ficar na torcida aguardando uma boa apresentação da Bolívia Querida marcando seus primeiros 3 pontos. 3×0 Sampaio.

  8. Boliviano de fé disse:

    Aqui no Castelão quem manda é o tubarão, todos os times que vem aqui sabem disso, assim nós temos que manter a regra de quem joga em casa, é partir pra cima e buscar os três pontos a qualquer custo.
    Pra cima Bolívia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail