Sócio UniversoTorcedor

Sem movimentação

Placar fica em branco no primeiro jogo da semifinal na cidade de Pinheiro

Sampaio e Pinheiro empataram no Costa Rodrigues (Foto: Andriolli Araújo)

Os primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Maranhense chegaram ao fim sem movimentação no placar entre Pinheiro e Sampaio Corrêa. A partida foi disputada na tarde desta segunda-feira, no Estádio Costa Rodrigues, na Baixada Maranhense.

O primeiro tempo foi disputado em ritmo cadenciado, sem oportunidades claras de gol, e as marcações levando ampla vantagem sobre os ataques. 

As equipes elevaram um pouco mais a intensidade na etapa final, mas o placar seguia em branco. O Pinheiro teve a chance de abrir o marcador, após um pênalti duvidoso anotado pela arbitragem. No entanto, o jogador adversário cobrou pela linha de fundo. 

O restante da partida se desenvolveu com uma disputa concentrada no meio-campo, sem a construção de chances mais agudas de gol. 

O segundo jogo da semifinal está agendado para o próximo sábado, às 19h00, no Estádio Castelão. 

Ficha Tricolor

Mota, Sávio(Yann), Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Pablo (Rodrigo Andrade) e Eloir; Jajá (Joanderson), Gabriel Popó (Dudu) e Jefinho (Ciel).

23 respostas

  1. amém ! pois a avaliação das notas foram e ficaram a desejar. agora tempo pro irmão treinador reajustar e poder ter todos a sua disposição com garra, fé e conjunto. chá de gengibre todo dia pra aquecer o espírito auri-verde da nossa esquadra vitoriosa eternamente.

  2. Ir ao castelão pode ir só que não entra, nem lá nem no municipal, não foi liberado ainda, agora mudando de assunto, quando Pimentinha vai entrar em forma?

  3. Tem torcedor achando que o Sampaio é imbatível mas futebol se ganha com muita luta, nome, camisa, isso não ganha jogo, temos que vencer o jogo de volta e fazer a final do maranhense série B vai ser outro time.

    1. Desculpa ai amigo mas você está equivocado no seu comentário Sampaio tem que ganhar aqui no Maranhão sem fazer esforço independente de quem ele joga time grande do Maranhão é o Sampaio Correia

  4. Quero ir ao estádio Castelão assistir os jogos da Bolívia querida!!! Se eu posso ir trabalhar, ir ao supermecado, ir ao posto de combustivel,ir na farmacia, ir na praia, ir ao shoppings, porque nao posso ir ao estádio com todos os protocolos de segurança?

  5. Tem sim, compadre, diferença entre série A,B, C,e D, a primeira diferença
    é o salário, segunda diferença, cota de televisão, terceira diferença, elenco, lembra do time do imperatriz ano passado a vergonha que o futebol maranhense passou, o time levou de 5×0 6×0,7×0 e alguns 4×0, imperatriz devia ter jogado a toalha, com um time bem fraquinho, a diferença entre séries são algumas que citei aqui, tem time que não tem estrutura para manter elenco, lembra do Caio Dantas, Marcinho e agora o lateral esquerdo, esperamos novos reforços para o sampaio.

  6. Podemos ter atenção para o jogador ROMARINHO da portuguesa, joga pelos lados, características semelhante ao do pimentinha, porém muito mais inteligente. Seria uma excelente contratação.

  7. MEUS, AMIGOS FALTANDO MENOS DE UM MES PRA ESTREAR NA SERIE B SE NÃO CHEGAR UNS SEIS JOGADORES CASCUDOS ESSE ANO VAI SER UM SUFOCO. NAO QUERO MENCIONAR NOMES , MAS TEM UNS DEZ JOGADORES NO ELENCO Q QUANDO ESTAM JOGANDO DAR PANICO PENSAR QUE ELES VAO FAZER PARTE DO ELENCO DA SERIE B. ESTOU CONFIANTE QUE SERGIO ESTA TENDO A MESMA VISAO DO ELENCO.

  8. Com todo respeito ao time do Pinheiro, mas o Sampaio não pode se dar o luxo de empatar ou quase perder um jogo de mata mata decisivo de uma semifinal de campeonato, é vergonhoso para um time de Série-B, com investimento bem maior que o adversário, jogar da forma que jogou contra o Pinheiro, sem brilho, sem determinação e sem vontade de vencer, e poderia ser pior se o atacante deles tivesse convertido um pênalti mal marcado. Temos que mudar esse comportamento urgente, se quisermos ganhar o maranhense e fazer uma boa Série-B pra no mínimo continuarmos nela.

  9. Normal, “time amador” como dizem alguns expert, sempre endurecem os jogos, principalmente jogando em casa, cabe ao Sampaio Correa garantir a vaga na final no jogo do Castelão.

    1. Desculpe-me amigo. Mas discordo totalmente. Esse time do Pinheiro não apresentou nenhum padrão de jogo, e nem tem jogadores excepcionais, é um time muito modesto. Não foi o Pinheiro que fez um partidaço, foi o Sampaio que mais uma vez não se apresentou bem. Não vamos mascarar a realidade, pelo amor de Deus.

  10. Sinceramente precisamos melhorar muito pra não cair pra serie, realmente é preocupante o Sampaio parece um time sem padrão de jogo, tá certo que o Prof. Daniel chegou agora mas tem muito trabalho pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *