Sampaio Corrêa

02 | abr | 2019 - 22:28 - 977 visualizações

Share Button

Sem movimentação

Primeiro round do confronto semifinal termina sem gols no Castelão

O Sampaio Corrêa começou a decidir a semifinal do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz, na noite desta terça-feira, em confronto realizado no Estádio Castelão. A partida chegou ao fim sem movimentação no placar.

Primeiros 90 minutos da semifinal ficaram sem gols no Castelão (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor criou chances perigosas no primeiro tempo, principalmente com o zagueiro Wanderson, que pegou uma sobra dentro da área e chutou rente à trave.

A etapa final foi disputada em ritmo de forte marcação, muitas faltas e poucas oportunidades claras de gol. Apesar do maior volume de jogo e da insistência, o Sampaio não conseguiu abrir o marcador, que permaneceu zerado até o apito final.

O confronto decisivo acontecerá no próximo sábado, na cidade de Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, às 20h00.

 Ficha Tricolor

Andrey, Medina, Wanderson, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Patrick Mota, Eloir Lucas Gabriel (Cleitinho); Edgar (Christian) e Maxuell Samurai (Ulisses).

PUBLICIDADE

18 respostas para “Sem movimentação”

  1. Fernandes disse:

    Sampaio não fica e nem pode ficar de fora dessa final.moto×sampaio,Maranhão não tem torcida,impera triz muito menos.já não tá dando torcedor com os grandes,pior sem.

  2. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    RAPAZIADA, em verdade, em verdade, pro Maranhense/19, temos time suficiente, PRA FATURAR.AGORA, se chega um “entregador de camisas”, novo, e não repassam as informaçoes, dá nisso aí: O CARA TÁ PERDIDO E A BOLIVIA, MAL PAGA!! EU DIGO!! ismar!!

  3. Kilmer disse:

    O Sampaio precisa de reforços urgente, jogar a série C com esse elenco, o time não cria! E o problema é que o início da série C está bem em cima!

  4. Susalvino Viana disse:

    Bom dia a todos, amigo JAraujo, mais difícil ainda é tentar entender de qualquer treinador o porquê das improvisações se tem no elenco peças de origem que não precisariam ser remanejadas. Quando se precisa do resultado de qualquer jeito, é só fazer o simples, o trivial. Inventar e fazer experiência em partida decisiva é inadmissível.

  5. Dudu disse:

    Até quando o torcedor tem que aguentar

  6. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Atentai, “SEU J CAMARGO&LUCIANO”, o time próximo jogo: ANDREY, MEDINA, ODAIR, VICTOR&PATRIC13; DEDÉ & ELOIR; CLEITON; TRIO PARADA DURA. PRONTO. DIFERENTE DISSO, estaremos fadados ao insucesso e a culpa NÃO SERÁ MINHA. ismar!!

  7. JAraujo disse:

    É muito difícil entender o que se passa na cabeça de determinado treinador.
    Sabemos das nossas limitações, mas ontem, enfrentamos um time também limitado e que em momento algum nos pressionou. Deixamos muito a desejar no posicionamento de alguns dos nossos jogadores, pois, escalar Edgar como meia e Eloir sem a função de criar, é não ter pretensões nenhuma de ganhar o jogo.

  8. Triste, reforço imediato.

  9. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    É inaceitável essa campanha do Sampaio, muito aquém das tradições do Sampaio.

  10. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    As limitações podem ser superadas com mais aplicação e raça.ficou difícil,ficou,mais não impossível.não se pode culpar um vendedor,se ele estar com as prateleiras vazias.

  11. Torcedor fiel disse:

    Seu J Camargo não entendi sua formaçao Inicial,Medina na lateral direita?O meio campo era para ter formado com Dedé,Eloir(volantes),Mediana e Cleitinho(dois meias de origem) e colocava o lucas gabriel na sua posição de origem na lateral esquerda,o time ganhava muito mais na parte ofensiva.E outra, no últimos minutos não era para ter tirado o Samurai,era para ele permanecer em campo junto com Ulisses que entrou no seu lugar….ora o time preciva do resultado!!!

    • Luiz Carlos Teixeira Freitas disse:

      Concordo plenamente com você amigo!

    • Jeimison Nascimento disse:

      Juro que eu também não entendi, quando olhei não quis acreditar nessa formação, não sei também como estão os treinamentos no dia-dia, eu não acompanho os treinamentos e não sei se essa formação é treinada, portanto, o treinador é quem escala o time, fazer o que né? Os torcedores não escala o time, mais já percebeu e entendi que o treinador precisa parar de (improvisos, inventar). O Sampaio tinha tudo pra sair com um bom resultado, agora terá que vencer o Imperatriz se quiser ir para a Final, nada impossível sei disso, mais ficou difícil. Vamos aguardar a próxima escalação do treinador, e confiar e torcer para que tudo dê certo para nossa Bolívia. Deus nos acompanhe.

  12. barack disse:

    Infelizmente o time do sampaio e muito limitado, é complicado exigir algo mais desse elenco .

  13. ECR 2019 disse:

    Não tem nada perdido, temos reais condições de buscar o resultado lá em Imperatriz, e vamos conseguir a classificação com uma vitória de 2 a 0, porque time grande nessa disputa, é o Sampaio.

  14. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    RESULTADO: SAMPAIO ZERO X ZERO “HOMI SEU MININO ANCHO, por demais TEIMOSO”. E A DIFICULDADE …..AUMENTA!!
    ismar!!

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, Estava afastado do Estádio já algumas partidas do Tricolor Maranhense, por conta de problemas de ordem pessoal, e do trabalho. Resolvi hoje prestigiar o time boliviano nesse primeiro jogo contra o time do Imperatriz. Penso que o time tem ainda muitas limitações, e que vai ter sérios problemas para se classificar. Teria que ter vencido hoje para jogar com mais tranquilidade na partida em Imperatriz. Muito complicada a situação do time boliviano, resta esperar pra ver como time se comportar nesse segundo jogo decisivo. Tudo isso porque o time não fez uma campanha pelo menos regular nesse campeonato, infelizmente.

    • Jaime Passos disse:

      Caro José Rossini, há alguns semanas, postei um comentário aqui lamentando a sua decisão de se afastar desta página diante de reações desrespeitosas aos seus comentários. Fico feliz em ver que você retornou à página com os seus comentários que, ao meu ver, mesmo quando não concordo com eles, são sempre bem vindos, pois a visão de qualquer torcedor deve ser respeitada. Afinal, o que todos queremos é ver o nosso Sampaio Correa fazendo boas campanhas nas competições que disputa. Por isso, não estamos aqui apenas para aplaudir, mas também para criticar e cobrar mudanças na equipe sempre que julgarmos que isso é necessário. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by