Sócio UniversoTorcedor

Sem Eloir

Meia fica em São Luís fazendo tratamento para jogar domingo

20140212230430_957

O time do Sampaio Corrêa não terá mesmo o meia Eloir no jogo contra o Araioses, nesta quinta-feira à tarde, em Araioses, na primeira partida da semifinal do turno inicial do Campeonato Maranhense. Eloir poderia até jogar, caso a partida deste meio de semana fosse em São Luís, porque o exame de imagem feito na coxa do atleta não constatou lesão. Ele sofreu apenas uma pancada e sentiu um trauma no músculo inferior da coxa direita. Por recomendação médica, Eloir foi poupado da viagem e do jogo, para fazer tratamento em São Luís.

Segundo Marcos Riccelli, chefe da equipe de fisioterapeutas do Sampaio, o tempo de recuperação para o problema é de sete dias. Assim, Eloir será liberado para participar do jogo de volta contra o Araioses, domingo, às 16h, no Estádio Castelão.

Sem Cleitinho e sem Eloir, o técnico Flávio Araújo confirmou a permanência de Hiltinho, no lugar de Cleitinho, e a escalação de Henrique, como meia direita substituindo Eloir. “Henrique vem subindo de rendimento. Já está mais adaptado e se deslocando mais em campo. Acho que fará um grande jogo em Araioses”, comentou o treinador.

A equipe do Sampaio viajou definida para o jogo contra o Araioses: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington; Jonas, Arlindo Maracanã, Henrique e Hiltinho; Casagrande e Edgar. Além dos 11 titulares, seguiram com a delegação mais oito atletas: Gott, Paulo Ricardo, Gelvane, Jadson, Robson Simplício, Edimilson, Uillian e Rayllan. O time do Sampaio fica em São Bernardo (107 quilômetros de Araioses) até esta quinta-feira depois do almoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *