Sampaio Corrêa

29 | out | 2016 - 05:24 - 6524 visualizações

[hupso]

Sem desistir

Sampaio tenta a vitória a todo custo para se manter vivo

O campeonato chegou ao degrau 33. Estágio avançado para definir o futuro de todas as equipes na Série B, especialmente do Sampaio, que, apesar da delicada situação, não desiste de tentar a salvação.

O desafio desta tarde é em Belém, no Mangueirão, contra um adversário tradicional. O Paysandu está com a sua vida praticamente resolvida, mas, nem por isso, será um time simples a ser batido. Pelo contrário, e não há nenhuma novidades nesta afirmação.

Sampaio busca a vitória em Belém para se manter vivo (Foto: Elias Auê)

Sampaio busca a vitória em Belém para se manter vivo (Foto: Elias Auê)

O Sampaio parte para o duelo com a missão de buscar os preciosos três pontos, para seguir acreditando, reacender a chama e ainda se manter de pé. É fato que poucos acreditam, até porque a realidade é impactante, mas resta lutar, enquanto houver chances – por mais ínfima que elas possam ser.

Chegou-se a uma fase que até mesmo o fator motivacional sente-se oprimido. No entanto, a paixão pelo Sampaio não arrefece. É difícil, próximo ao impossível, mas o que seria da vida sem a possibilidade de sonhar? E o sonho de permanecer na Série B é o que impulsará a Bolívia Querida daqui pra frente, movida por um único sentimento que pulsa fortemente no fundo da alma: esperança.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Sem desistir”

  1. Amadeu Jr disse:

    Tenho certeza de que hoje os corações bolivarianos se encheram de tristeza. Acreditamos enquanto pudemos, tivemos esperança até nos momentos mais adversos. Mas, de nada adianta nossa torcida se o time não tem técnica, capacidade de reação.

  2. Sewni Sampaio disse:

    Estou assistindo o jogo do Sampaio e como sempre revendo as mesmas falhas por conta de seu Heverton e seu Sciola, tanto na marcação do pênalti como no gol do paisandu. É só observar como se posicionaram por ocasião dos dois lances. Espero que publiquem este comentário, é a dura realidade e dói muito ver um absurdo desses. Já vi comentários mais pesados e são publicados.

  3. Sewni Sampaio disse:

    *vender caro a derrota.
    Simples assim!

  4. Sewni Sampaio disse:

    O sonho de permanecer na série B continua vivo movido pelo sentimento que pulsa no coração e na alma. Realmente mexe com nossos nervos. Só que para esse sonho tornar-se realidade, tem que ter a união de todos, principalmente dos jogadores e também de alguns torcedores que já entregaram os pontos. Vamos continuar torcendo, não custa nada e seja o que Deus quiser. Sei que é difícil, mas com empenho e dedicação e muita garra, mesmo perdendo temos que vender a derrota. Sempre Sampaio.

  5. ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

    CHEGA DE COMENTÁRIOS LAMURIOSOS. VAMOS torcer por uma boa jornada da nossa Bolívia e que traga os três pontos. O jogo é difícil, todos sabemos, MAS é possível superar o “bicolor paraense”…
    VAMOS AGUARDAR O RESULTADO, MOÇADA! FORÇA!!!

    ismar!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sampaio jogou hoje melhor. Não venceu por vários fatores, um deles é que continua tomando gol de bolas alçadas na área. o Segundo gol apesar de ser um chute cara a cara com o Rodrigo. Gostei do Lateral Esquerdinha e do Centro Avante, muito guerreiro. Pena que a bola só chega pra ele quadrada. É manter os melhores pra 2017 e dispensar uns 30, ou faz isso, ou correrá o risco ano que vem.

  6. Rafael disse:

    O Sampaio ainda não está morto no campeonato. Como os concorrentes tropeçaram nessa rodada, o tubarão se vencer o Paysandu hoje vai ficar a 5 pontos de sair da zona. E na próxima rodada enfrenta o Joinville outro concorrente direto na luta e precisamos vencer os 2 jogos. Ou seja, se vencer as 2, estamos ainda na briga e se não vencer, as esperanças de uma possível saída do Z4 terminam. Eu vou acender as minhas velhinhas e rezar para que o time possa conseguir as vitórias que precisa para conseguir ainda brigar para sair dessa Z4.

  7. César Santos disse:

    Bom dia Amigos Bolivianos, de todo o Maranhão, e de todos os estados pelo o Brasil a fora. Há muito tempo eu não faço comentários a respeito da nossa Bolivia Querida. Eu também como muitos não estou satisfeito com esta companha do Sampaio corrrea, mas gostaria de dizer que tudo que o Presidente fez pela Bolivia Querida não foi envam, tivemos muitas alegrias de 2012 até o ano passado. Mas convenhamos que sirva de lição pra montar um time que preste no ano que vem; e que faça uma campanha boa.

  8. Fanático disse:

    Olha é de lamentar, observando os outros resultados onde, como o sampaio não conseguem decolar, se tivesse um pouco de capricho nos ultimos jogos, tipo, Oeste, Tupy hoje estariamos bem melhor na tabela e com indice melhor no percentual, pois o Bragantino tomou de 4×1 do Paraná e pemaneceu com a mesma pontução, falrou empenho de nossa parte para sair da situação incomoda, vejam amigos bolivianos,mesmo comuma campanha pifia, ainda assim nossa permanencia na B, era possivel ainda.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Concordo.Só nesse ponto que você comentou seriam mais 4 pontos que mesmo com a qualidade do nosso elenco,daria tranquilamente para conseguir.Na reta final não teremos facilidades:Todos estão na nossa frente e até com campanhas de decolam para acesso,caso principalmente de Londrina,Atlético e o Bahia.Com todos os pormenores era possível.

  9. Marcos tubarão disse:

    Essa esperança o proprio sampaio roubor do seu torcedor e a chama ele mesmo apagou,resumindo acabou tudo que havia de chances de permanencia na serie b.MAIS CONTINUO ETERNAMENTE BOLIVIA QUERIDA SEJA ONDE ESTIVER.

  10. Newton Madeira disse:

    Chegou-se a um momento que não adianta reclamar e, apesar da partida pifia contra o Vila Nova, o que nos resta é acreditar. O time é fraco, mas futebol é futebol, e o Sampaio ainda pode escrever mais uma linda página em sua história. Se não der, paciência, o mais importante é lutar, desistir é para os fracos. #euacredito #vumborasampaio

  11. O nosso técnico deve ter também umas boas aulas de psicologia para ter um melhor desempenho como teve o técnico do Audax ( Fernando Diniz ). Vejam esta matéria sobre este time desacreditado que fez muitas fúrias. http://www.goal.com/br/news/10692/futebol-paulista/2016/05/08/23285362/fernando-diniz-se-futebol-fosse-l%C3%B3gico-o-audax-tinha-de-ter

  12. Vamos extravasar estas energias que impedem de termos rendimentos certos por meio de gritos, fazê-los treinar uma mini partida de futsal com venda nos olhos para desenvolver a concentração e orar. Na hora da partida todos se ajudarem sem haver reclamação e o nosso técnico ali na sua área de trabalho incentivando, gesticulando no sentido de levar a equipe a praticar em campo aquele melhor sistema pela técnica de coordenação manual. Na hora das faltas, escanteios e penalidades o que estiver mais tranquilo para nosso sucesso.

  13. Luiz Carlos São Paulo-SP. disse:

    A paixão pelo Sampaio é constante… SEMPRE SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!!!!! O resto é comentários…

  14. Aleff.s.n. disse:

    Q Deus os abençoe, Amém, a Vitória.

  15. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Estarei assistindo a partida,mesmo que a realidade esteja longe do texto.Não tem como as 17:00 buscar outra programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail