Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Sem desistir

Sampaio não se entrega em campo e busca empate no fim do jogo

Sem desistir
Tricolor marcou gol de empate no fim do jogo (Foto: @ojoaovitorfoto)

Em jogo muito brigado, de muitas chances desperdiçadas e emoção até o fim, o Sampaio Corrêa empatou por 1×1 com o Operário Ferroviário, em partida disputada na manhã deste sábado, no Estádio Germano Krüger.

Os gols do confronto saíram no segundo tempo. Os donos da casa marcaram aos 36 minutos, mas a Bolívia não desistiu e lutou até o último instante pelo gol de empate, que foi marcado pelo artilheiro Gabriel Poveda.

Com o resultado o Sampaio subiu um degrau e foi parar na sexta colocação com 33 pontos ganhos.

O JOGO

O Operário assustou primeiro com uma cobrança de falta no travessão. O Sampaio respondeu com um chute perigoso de Poveda que passou perto.

Poveda cobrou falta rasteira, com força, o goleiro espalmou e depois mandou para escanteio a finalização de Nadson, que quase abre o marcador.

No fim do primeiro tempo, André Luiz quase marca, após pegar uma sobra da cobrança de escanteio, só que a batida passou rente à trave.

A etapa final foi disputada em um ritmo mais intenso. O Operário tomou a iniciativa com uma batida forte de fora da área que foi para fora. Logo, a Bolívia voltou a equilibrar as ações, e incomodava o adversário, principalmente com Poveda.

Em lance de ataque rápido, a bola sobrou para Léo Tocantins, que finalizou e o zagueiro salvou em cima da linha. Após tramar jogada pelo lado direito, os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos.

Restava pouco tempo, mas o Sampaio não se entregou. Poveda recebeu dentro da área e finalizou, o goleiro salvou o gol de empate e mandou para escanteio.

No último lance da partida, Poveda dividiu com o goleiro, a bola bateu no peito do artilheiro e entrou. Ponto conquistado na raça fora de casa.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o CRB, às 19h, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Gabriel Batista, Maurício (Ferreira), Allan Godoi, Joécio e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz (Eloir), Lucas Araújo (Andrey) e Rafael Vila (Renatinho); Léo Tocantins, Nadson e Poveda.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

25 respostas

  1. Então meu caro, se tens consciência de tudo isso, por que criar expectativa todos os anos?
    Você sabe, bem mais que eu, que vivemos em uma cidade, capital de um estado pobre, e esse reflexo, assim como em outros segmentos, aparece também no futebol.
    Não estamos, e nunca ficaremos satisfeitos em sermos somente um coadjuvante nessa festa. Merecemos muito mais que isso! Mas, essa é a realidade de momento. Por isso, a minha satisfação, alegria e apreço pela administração, em continuarmos, se assim Deus permiti, na série B. Será uma grande glória!!!

    CAMINHANDO JUNTO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  2. Aqueles insatisfeitos com as contratações, com o rendimento do time, com a posição na tabela de classificação e com a administração como todo; deveriam criticar, mas apresentarem opções para melhoria. Apresentarem também, soluções de como proceder com tão pouco recursos, com um quadro de sócios vexatório e com o público ausente nos estádios.

    A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA, AGRADECE!

    1. Não se trata de insatisfação JAraujo…. E sim, de frustração…. Eu sempre falei e repito aqui milhões de vezes se for necessário… Por esse ou por aquele motivo, o futebol do Maranhão vai ser isso aí….. Flertar com a Série C e B. Porque o que eu percebo, é que todos os anos em que o Sampaio participou da Série B, o papo furado de alguns se repetem indefinidamente…. Que o Sampaio está no mesmo patamar dos que estão no G4. Que não tem time melhor que o Sampaio, que vai brigar pelo acesso, etc. etc….. Todos os anos é essa amesma conversa entediante. Eu nunca acreditei em acesso, justamente pelos motivos que voce enumerou em seu comentário…. Não temos torcida… Sócio vexatório como voce bem mencionou… limitações financeiras…. Então, não tem solução para o futebol do Sampaio Correa e de qualquer outra equipe do Maranhão… no que se refere a possibilidade de acesso. Vamos é brigar todos os anos por permanência na Série B.

  3. Nossa BOLÍVIA está evoluindo bem. Aguardemos as próximas rodadas.
    PARABÉNS PRESIDA “EL FROTÃO”!
    forte abraço,
    Ismarcosta

  4. Hoje fecha a janela para contratações. O meia vai ser esse Warley mesmo? A grande preocupação é a contratação de um goleiro exatamente, devido saída do Gabriel Batista e a contusão do Luís Daniel.

  5. Torcedor do Sampaio é engraçado é só cobrar comparecer ao estádio não vão VCS viram o que aconteceu com o moto torcida insuficiente em estádio o time foi eliminado

    1. Entáo vc quer dizer que todos que cobram não vão aos jogos?
      E os que não cobram melhorias são os que vão aos jogos?
      Cara, se o cara perde tempo pra está aqui cobrando melhorias, é porque gosta do time.Se não, estaria no site do moto club.Ora ora!

  6. Bom dia!
    Dia 01/10 estarei em São Luís e vou assistir ao jogo do nosso Sampaio contra o Grêmio. Tentarei conhecer nossos amigos de mensagem aqui no app do Sampaio. Lembro que assistindo um jogo do sampaio en Varginha contra o Boa, encontrei três torcedores que moram em São Luís, mas que viajam sempre com o Sampaio, dei carona pra eles pra rodoviária de Varginha. Queria muito encontrá-los nesse jogo. Abcs.

  7. Presidente Sérgio Frota, é bom reforçar pra comissão técnica e jogadores a importância de continuar vencendo em casa, e esse próximo jogo contra o CRB tem um sabor especial, primeiro, porque perdemos na casa deles e eles tão se achando, segundo, porque é um confronto direto e precisamos ganhar pra continuarmos na primeira página da tabela.

  8. A vitória boliviana fora de casa tá amadurecendo, logo logo vamos começar a vencer. Precisamos continuar vencendo em casa pra continuarmos posicionado na primeira página da tabela, brigando pelo acesso até o último jogo. Parabéns à todos que fazem a família Sampaio Corrêa, em especial ao presidente Sérgio Frota.

  9. Na minha humilde opinião, o Sampaio precisa manter a performance de casa, faltam apenas 5 vitórias pra permanecer na serie B, isso que interessa, esse negócio de série A com apenas 2 mil torcedores irem aos jogas é utopia.
    Por isso, é vencer os jogos de casa, buscar uns pontinhos fora, é o bastante, faltam ainda muitos jogos, são 8 em casa e 6 fora.
    Temos 33 pontos se empatarmos mais 5 jogos fora de casa e vencermos as 8 de casa, fazem 62 pontos. O problema é que serie B não é matemática, por isso o melhor é o torcedor aparecer na sexta contra o CRB que venceu o Grêmio com um jogador a menos, e torcer contra Vasquinho e Baêa perderem seus jogos.

    1. Esses times que voce menospreza são os que vão subir… Tudo indica pelo arrandar da carroagem…. E nós vamos hoje e sempre, nesse século XXI, nos contentar, ora com a Série C, ora com a B…. Isso é o futebol do Maranhão… Só pra se ter uma ideia, a gente não consegue nem colocar dois times na B… Essa é a nossa realidade quase eterna….. Infelizmente.

  10. RONALDO, TAMBÉM TORÇO PARA O SAMPAIO SUBIR PARA SERIE A,MAS SEM GANHAR UM JOGO FORA, ARBITRAGEM CONTRA NÓS; LONGAS VIAGENS, ELENCO RESTRITO; JOGADORES TITULARES SENDO LIBERADOS; OUTROS TITULARES COMO MATEUSINHO E POVEDA SENDO OBSERVADOS, FICA DIFICIL PENSAR EM ACESSO, MAS VAMOS TORCER, AGORA POUCO, O MORTO CLUBE SE DESPEDIU DA SERIE D, PERDEU PARA A BABA DO AMERICA DE NATAL POR 1X0, PORTANTO, VIVA O SAMPAIO QUE ESTA VIVO NA SERIE B E NO BASQUETE FEMININO.
    FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS NÓS BOLIVIANOS.

  11. Sampaio Correa está entre os melhores times da série B, e mesmo prejudicado em alguns jogos pela arbitragem e com a pior logística, consegue se manter na série B. O acesso ainda é possifel sim, matematicamente, então, vamos à luta, mesmo contra todos, inclusive uns torcedores que já entram derrotados.

  12. Fico observando o futebol do sampaio correa, vejo na tabela na z4 times de renome e até mesmo campeão brasileiro e o sampaio entre os 6 melhores no topo da tabela. temos que tirar o chapeu para o nosso presidente Frota. um incansável presidente. Hoje o futebol do Maranhão está bem representado. Ao assistir o jogo contra o Operário o time não se abateu e foi para frente e conseguimos o empate até chance de sairmos com a vitoria. em fim, qual o time da serie B que em duas temporadas lançou dois artilheiros? Caio Dantas e agora o Poveda. Tem que tirar o chapéu para o nosso Bolivia.

  13. Como eu falei na postagem da outra matéria, a minha Bolívia Querida confirma a ótimo crescente nos últimos quatro jogos na competição da série B. Vamos continuar otimistas e garantir mais uma vitória no próximo confronto dentro de casa contra o CRB.

  14. FOI NA RAÇA COMO TEM QUE SER TODOS OS JOGOS, TEVE PRÁ PERDER MAS NÃO JOGAMOS COMO GALINHA MORTA EM OUTROS PARTIDAS, PENA QUE O GOLEIRO TITULAR JOGOU PELA ÚLTIMA VEZ, ESPERO QUE O SUBSTITUTO CHEGUE PARA FECHAR O GOL BOLIVIANO, AGORA FALTAM 12 PONTOS OU 4 VITÓRIAS PARA GARANTIA NA SERIE B, VAMOS GANHAR O CRB PARA FICARMOS MAIS TRANQUILO, E VAMOS TORCER.

  15. Sampaio jogou com vontade e brigou até o final.Não merecia perder, mas poderia ter ganho porque perdeu msis chances que o Operário.Valeu 1 pto, pelo menos não perdeu e a vitória fora vai chegar!

  16. Dia de roda dupla da Bolívia Querida quase fico zarolho acompanhando o Futebol & Basquete Femenino no Geral tivemos um empate com sabor de Vitória e a 1a Vitória nos Play Off as duas Vitórias com o DNA Bolívia Querida muita luta, garra e sange nos olhos, Parabéns a todos vocês que fazem parte da Bolívia Querida, ágora vou colocar um colírio nos olhos. ⚽️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *